Petrobras

Avaliações de funcionários da empresa Petrobras: Betim, MG

Encontramos 15 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 2,135 avaliações

Percepções sobre a empresa Petrobras

Essa informação é útil?

Empresa excelente, agregou muito conhecimento de SST

É uma empresa singular, tive uma experiência extraordinária

Prós

Refeição na Empresa

Contras

Não fornece Vale Refeição

Empresa excelente

Em toda minhavida profissional foi a melhor empresa que trabalbei. Muitos benefícios e valorização dos funcionários.

Prós

Refeição, condução da empresa, plano de saúde, cesta básica

Contras

Nada a reclamar

bom

muito bom umas das melhores empresas muitos fala que a Petrobras e muito bom piroso que eu quero trabalha na Petrobras

Prós

sim

Contras

sim

Empresa determinada e que possibilite crescimento

- dia típico conseguir executar minha função sem empecilhos externo -aprende a valorizar o ser humano e meu trabalho -direção/gerencia liderança eficiente -colegas dinâmicos e educados -parte difícil espera pelos outros

Prós

horario de trabalho de dia

Contras

horario de trbalho a noite

Empresa de grande porte

Excelente empresa para se trabalhar. Alimentação e transporte fornecidos pela empresa. Salário e benefícios compatíveis com o mercado.

Melhor empresa para se trabalhar, oportunidades, seriedade e respeito.

A empresa possui um diferencial favorecendo que o funcionário fique ciente de suas atividades e responsabilidades sem que haja necessidade de outros fiscalizarem. Como o clima, o ambiente, a equipe sempre foram unidas era fácil manter tudo em dia,mesmo em períodos mais complexos. A parte mais difícil eram a as auditorias que participávamos, pois para conseguirmos as certificações era preciso estar com tudo na ponta da língua. Excelente empresa!

Prós

Convênio, Refeição, academia, locadora, transporte, participação de lucros

Contras

Os riscos de explosões...

Comprometida com segurança, qualidade e produção

Coordenar as atividades de segurança do trabalho e acompanhar as atividades de rotinas e atividades criticas. Valorizar cada pessoa e sua parcela de contribuição para crescimento sólido da empresa em todos os aspectos. A gerência sempre incentivadora em buscar novos desafios. A equipe muito bem preparada. A parte mais difícil foi a redução de atividades por perda de contrato. Ambiente saudavel e prazeroso de trabalhar.

Prós

cafe da manhã e almoço na empresa

Contras

atraso de pagamento

Ambiente muito agradável de trabalhar

Fornece todas condições de desenvolver um bom trabalho. Ótimos laboratórios, equipamentos de ultima geração, preocupada com o bem-estar do funcionário no ambiente interno e externo.

Contras

Entrada só por concurso

Empresa excelente

Excelente empresa para trabalhar, bom nivel técnico e bons recursos disponiveis.

Prós

Conhecimento técnico

Contras

Questões externas

Empresa dinâmica e bem organizada

Excelente empresa. Aprende-se conhecimentos muito variados A gerência é acessível. O grupo de trabalho é muito agradável.

Prós

Conhecimento

Contras

salário

Otima empresa, muito bem estruturada

Uma empresa muito bem equipada, com um progama de estágio estruturado. A gerência e coodernadores de confiança em qualidade de ensino e conhecimento complento da refinaria. Colegas de equipe de alta capacitação e respeito que desenvolver seu trabalho ajundando as dificuldade do proximo, ate mesmo de outras empresas tercerizadas e tem entre si dentro da empresa uma comunicação exelente.

Prós

Refeição na propria empresa, fornece transporte da propria empresa

Contras

Bolsa auxiliar muito baixa em relação ao mercado.

Empresa oferece todos os benefícios ao funcionário, além de boa estrutura física e logística de trabalho.

Prós

Benefícios, ambiente, estrutura

Contras

Contrato com tempo de duração

EMPRESA DINAMICA E BOA DE MAIS

Umas das melhores empressas em todos requisitos eu aprovo e aconselho que se tiverem oportunidade peguem pois é a melhor.

Prós

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

* Aprende que sempre temos que estar em melhoria ccontinua.* A direção/gerência esta sempre pronta a ajudar.* Os colegas, alguns estão prontos a ajudar.* A falta de colaboração de alguns colegas.* Confraternização, respeito.

Prós

sempre em aprendizado e conhecimento.

Contras

falta de colaboração de alguns colegas.

Ambiente super agradavel e acolhedor

Aprendi muito, como contornar a situaçoes de forma sensata e profissional, foi um grande crescimento profissional, uma experiencia que irei levar para sempre.

Prós

periculosidade, vale-refeição, vale-transporte e plano de saude

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Petrobras". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.5

Informação baseada em 2,135 avaliações