Logotipo - Petrobras

Avaliações de funcionários da empresa Petrobras: Duque de Caxias, RJ

Duque de Caxias, RJ45 avaliações

Encontramos 45 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 2.240 avaliações

Empresa que da ótimo aprendizado e tem ótimos benefícios. Os funcionários se ajudam muito

Empresa só cresce quem tem amigo certo.Muito dificil crescer na carreira.

Com total certeza

Salário muito bom,mas benefícios, plano de saúde, plantão odontológico para toda a família, refeição de Alta qualidade,PLR, respeito para com o funcionário, auxílio faculdade e muito mais.

Muito agradável

Um ótimo lugar para aprender e obter experiência. Todo o pessoal dispostos a ajudar em tudo.

Prós

Toda a equipe Petrobrás

Contras

A comida fornecida por tercerizada

empresa dinâmica e fácil de trabalhar

Empresa comprometida com seus colaboradores, capacitação, saúde e segurança no ambiente corporativo

Prós

Estabilidade

Contras

Não fornece vale alimentação

Percepções sobre a empresa Petrobras

Ótima empresa para trabalhar, onde se pode aprender coisas novas sempre

Empresa oferece bons beneficios e salario justo, porem a gerencia deixa a desejar

Trabalho é bom, salário e benefícios justos. Mas a gerência trabalha de forma errada. Amigo dos amigos

Prós

Gerencia

Contras

Trabalho

T & d

Prestei serviço na REDUC, bom ambiente, com profissionais qualificados; assessoria da organização dos cursos internos, preparação de materiais, acompanhamento da agenda dos instrutores, comunicação com treinandos e acompanhamento dos cursos

empresa agradável de trabalhar

Uma empresa muito agradável de se trabalhar, aprendi algumas coisas em relação ao curso que fiz de técnico em Administração.

Prós

café da manhã na empresa

Uma das melhores em todos os quesitos.

Ótimo plano de carreira, concursos para entrar todos benefícios e mais alguns que não são dados em outras.

Prós

Ajuda o profissional em seu crescimento.

Contras

Difícil acesso a vagas.

Excelente empresa para trabalhar

Empresa Nacional com estabilidade, benefícios e plano de carreira.

Incrível

Autonomia o suficiente para criar, desenvolver, aprimorar e especializar habilidades e conhecimentos.

Ademir Transportes

Informo que foi um aprendizado trabalhar nesta grande empresa. att Alexsandro

Empresa acolhedora, agradável ambiente e ótima qualificação profissional.

Ambiente agradável e tranquilo, profissionais qualificados e dedicados, cultura da empresa sempre incentivando os profissionais a crescerem e se qualificarem.

Excelente empresa para trabalhar.

Durante 21 anos atuei como Prestador de Serviços para Petrobras onde atuei na função de Almoxarife e Assistente Administrativo e todo dia era mais um dia de aprendizados e crescimento como pessoa e profissional pois o ambiente era favorável até o término do contrato de trabalho.

Prós

A empesa fornecia alimentação e outros benefícios.

Contras

Não fornecia o cartão vale alimentação.

Uma boa empresa para se trabalhar

Não concordo com a política adotada pela empresa que não busca mais o desenvolvimento do país e se voltou somente aos desejos do mercado e deixou também de pensar nas pessoas. Os acidentes só aumentam.

Prós

Beneficios

Contras

Empresa excelente e agradável para se viver...

Uma empresa muito boa para se trabalhar,pois as pessoas são muito participativas. Ademais, a empresa prima bastante pelo desenvolvimento do capital humano, através de vários cursos oferecidos, a socialização de toda a sua equipe de trabalho. Enfim fiquei muito satisfeito de um dia ter pertencido ao quadro da PETROBRAS DISTRIBUIDORA,

Prós

Plano de saúde.

Contras

Plano de carreira muito extenso.

Boa empresa para trabalhar

Boa empresa para trabalhar, mantém bom relacionamento com os empregados.

Excelente Empresa

Um bom relacionamento com as pessoas desta empresa. A ser uma pessoa mas organizada, perdendo o medo de determinadas tarefas estabelecidas pelo meu supervisor. Uma direção ligada a grupos políticos, mas não era tão produtiva como deveria ser. Bons e festeiros. Era buscar o conhecimento daqueles que estavam a frente de alguns setores administrativos. Estar em uma empresa de grande responsabilidade para esta nação.

Prós

Excelente empresa

Excelente empresa para se trabalhar. Ambiente favorável para desenvolvimento profissional.

Prós

beneficios

Contras

formas de contratação

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Atuei nesta empresa como estagiário. Durante este período, desenvolvi bons relacionamentos profissionais e pude enriquecer meu conhecimento na área de engenharia. Esta unidade da empresa era composta em sua maioria por profissionais jovens, que sempre se puseram à disposição em me orientar em minhas atividades.

Prós

Convivio com os profissionais da empresa e vivência em uma empresa de grande porte.

Contras

Não há possibilidade de efetivação do estagiário.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Petrobras". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,4 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Petrobras com