Petrobras

Avaliações de funcionários da empresa Petrobras: Macaé, RJ

Encontramos 189 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 2,135 avaliações

Empresa comprometida e respeitável.

Uma empresa comprometida com o país, com a sociedade e seus empregados.

Prós

Carreira e benefícios

Contras

Não me lembro.

Empresa grande, com muitos processos.

O trabalho é moroso, muitas indecisões criadas por muitas pessoas que decidem. As vezes trabalhos que se levaram dias para serem feitos, são descartados sem se quer levar em conta o tempo e gasto com o serviço. Muita gente incompetente, trabalhando no meio de pouca gente competente. Trabalhei como contratado, o contratado é visto por alguns petroleiros como peça descartável nos processos da empresa. Mas, para estar no mercado de trabalho, as vezes precisamos nos submeter a certas coisas, por isso trabalhei três vezes no sistema Petrobras.

Prós

Tinha agência bancária dentro da base.

Contras

Uma linha é pouco para falar sobre isso.

Aprendi muito na Petrobrás

Empresa excelente! A maior parte do meu conhecimento de engenharia submarina foi adquirida na Petrobras de Macaé. Aprendi muito através dos embarques nos navios das empresas subcontratadas. Em pouco tempo comecei a trabalhar em uma multinacional e aperfeiçoei meus conhecimentos.

Prós

Profissionais de carreira altamente qualificados

Contras

Trabalho bastante estressante em regime offshore..

Empresa bem dinamica

Apredizando no dia a dia, crescimento pessoal e profissional.

Empresa dinâmica, cheia de desafios e oportunidade de crescimento pessoal e conhecimento em diversas áreas.

Competição desonesta por promoções

Ambiente competitivo ruim, com conversas paralelas e de má fé com intuito de desclassificar ou diminuir o colega de trabalho para avançar em níveis ou promoções em detrimento do colega (inimigo) de trabalho.

Empresa que proporciona várias opções de mudança de funções

É uma empresa competitiva, com uma alta tecnologia apreciada em todo mundo.

Empresa Global

Uma empresa com uma cultura profissional muito forte, que vai além das espectativas.

Agradavél

Maior experiencia profissional empresa incrível, excelente

Worst workplace ever.

Just an example. On my last day I took the lift down to control room level. A pipe broke and the elevator was literally filled with water before I managed to stop and get out. This is symptomatic for all maintenance on Petrobras units. FPSO's are condemmed en mass by authorities and is considered shantytowns (favellas) by oilworkers.

Petrobras

Ambiente favorável a atuação e aprendizagem, Uma grande empresa.

bom relacionamento pessoal

bom relacionamento interpessoal, mas como é uma empresa estatal não pude ser efetivada

Uma grande empresa

Uma empresa de grande porte com excelentes condições de trabalho.

Prós

Vale alimentação e transporte

Contras

Local distante da residência

Ótima empresa.

Cuida dos seus funcionários e rigorosamente da segurança dos mesmos.

Prós

Segurança e conhecimento.

Contras

Salário.

good company

good company but for being a state company I can not learn much more than my work area. despite the good salary of petrobras, it is a failure to have a good talent-targeting culture!

Prós

good salary

Contras

organizational culture

Empresa competitiva e dinâmica

Excelente Empresa para Trabalhar, o único ponto negativo é que os contratos de trabalho, na minha função, são sempre temporários nunca dando oportunidade de crescimento.

Empresa com excelente ambiência de equipe

Empresa com ótimo clima organizacional, investimento em tecnologia e ferramentas para o desenvolvimento das atividades e pesquisas a serem desempenhadas.

Ambiente favorável ao crescimento e desenvolvimento

No período em que trabalhei em contratos dentro da empresa, cumprindo minhas atribuições contratuais de trabalho como prestador de serviços, tive oportunidade de buscar formação e desenvolvimento profissional, o que me possibilitou continuar. Em meu último contrato, por se tratar de uma vaga técnica, minha formação estava em acordo com as atividades de treinamento na área de SMS.

Empresa investe no funcionario possibilitando crescimento.

Trabalhar nesta empresa me possibilitou ampliar meus conhecimentos tecnicos e me impulsionou ao aprendizado continuo e variado.

Empresa boa de trabalhar

Bons profissionais, bons cargos, bom acolhimento com novos funcionários.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Petrobras". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.5

Informação baseada em 2,135 avaliações