Avaliações de funcionários da empresa Petrobras: Macaé, RJ

Macaé, RJ194 avaliações

Encontramos 194 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 2.237 avaliações

agradável trabalhar

Depois quando eu hovir o anucio pra mim trabalhar estudei muito mais não é fácil é Tam difícil mais não vou me entregar. Eu tiver amigos que me ensentivase que até eu estudei e conseguir concluir é minha estória

Muito boa

Empresa ótima de trabalhar, salário pago em dia e da a oportunidade do funcionário crescer e se aprimorar profissionalmente. Aprendi muito lá e gostaria de voltar um dia.

LOCAL DE TRABALHO

ATENDIMENTO AOS CLIENTES INTERNOS, E FORNECEDORES, CONTROLE E PAGAMENTOS AOS FORNECEDORES, FISCALIZAÇÃO DE CONTRATOS DE LOCAÇÃO DE IMOVEIS, MAQUINAS E EQUIPAMENTOS, SERVIÇOS DE FACILITIES.

Trabalho dinâmico e agradável

Um trabalho com o objetivo de medir o desempenho de cumprir as metas de realização das notas de serviços pelas contratadas nas plataformas da Petrobrás.

Empresa comprometida e respeitável.

Uma empresa comprometida com o país, com a sociedade e seus empregados.

Prós

Carreira e benefícios

Contras

Não me lembro.

Percepções sobre a empresa Petrobras

Empresa grande, com muitos processos.

O trabalho é moroso, muitas indecisões criadas por muitas pessoas que decidem. As vezes trabalhos que se levaram dias para serem feitos, são descartados sem se quer levar em conta o tempo e gasto com o serviço. Muita gente incompetente, trabalhando no meio de pouca gente competente. Trabalhei como contratado, o contratado é visto por alguns petroleiros como peça descartável nos processos da empresa. Mas, para estar no mercado de trabalho, as vezes precisamos nos submeter a certas coisas, por isso trabalhei três vezes no sistema Petrobras.

Prós

Tinha agência bancária dentro da base.

Contras

Uma linha é pouco para falar sobre isso.

Aprendi muito na Petrobrás

Empresa excelente! A maior parte do meu conhecimento de engenharia submarina foi adquirida na Petrobras de Macaé. Aprendi muito através dos embarques nos navios das empresas subcontratadas. Em pouco tempo comecei a trabalhar em uma multinacional e aperfeiçoei meus conhecimentos.

Prós

Profissionais de carreira altamente qualificados

Contras

Trabalho bastante estressante em regime offshore..

Empresa bem dinamica

Apredizando no dia a dia, crescimento pessoal e profissional.

Empresa dinâmica, cheia de desafios e oportunidade de crescimento pessoal e conhecimento em diversas áreas.

Competição desonesta por promoções

Ambiente competitivo ruim, com conversas paralelas e de má fé com intuito de desclassificar ou diminuir o colega de trabalho para avançar em níveis ou promoções em detrimento do colega (inimigo) de trabalho.

Empresa que proporciona várias opções de mudança de funções

É uma empresa competitiva, com uma alta tecnologia apreciada em todo mundo.

Empresa da todo treinamento mas você tem que se comprometer em seguir as leis.

Uma experiencia profissional completa dentro da área que eu escolhi , foi um aprendizado muito bom, pois como supervisor ,eu aprendi e ensinei muita coisa , ótima troca de experiencia.

Prós

Todo suporte com cursos e licenças, e benefícios

Contras

Terceirizações mal planejadas, e inexperiência de pessoas dessas terceirizadas gera acidentes.

Empresa Global

Uma empresa com uma cultura profissional muito forte, que vai além das espectativas.

Agradavél

Maior experiencia profissional empresa incrível, excelente

Worst workplace ever.

Just an example. On my last day I took the lift down to control room level. A pipe broke and the elevator was literally filled with water before I managed to stop and get out. This is symptomatic for all maintenance on Petrobras units. FPSO's are condemmed en mass by authorities and is considered shantytowns (favellas) by oilworkers.

Petrobras

Ambiente favorável a atuação e aprendizagem, Uma grande empresa.

bom relacionamento pessoal

bom relacionamento interpessoal, mas como é uma empresa estatal não pude ser efetivada

Uma grande empresa

Uma empresa de grande porte com excelentes condições de trabalho.

Prós

Vale alimentação e transporte

Contras

Local distante da residência

Ótima empresa.

Cuida dos seus funcionários e rigorosamente da segurança dos mesmos.

Prós

Segurança e conhecimento.

Contras

Salário.

good company

good company but for being a state company I can not learn much more than my work area. despite the good salary of petrobras, it is a failure to have a good talent-targeting culture!

Prós

good salary

Contras

organizational culture

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Petrobras". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,4 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Petrobras com