Petrobras

Avaliações de funcionários da empresa Petrobras: Manaus, AM

Encontramos 32 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 2,135 avaliações

Percepções sobre a empresa Petrobras

Essa informação é útil?

Só lamento o tratamento atual que estão dispensando a nós aposentados.

De um modo geral a petrobras é (ou era?) Uma escelente empresa para se trabalhar. Tem como a maior parte das mega empresas um disânciamendo nas ações táticas, e principalmente das operacionais referenete ás estratégias geraos..... Isto a empresa tenta superar com ações de treinamento e consegue algum sucesso, no entanto o fator humanoindividualista boicota estas ações e muitas vezes omarketing pessoal deindivíduos se subrepões ás estratégias globais.

Prós

TREINAMENTOS, EQUIPAMENTOS DE TRABALHO E IDIVIDUAIS, AMS, PREVIDÊNCIA EMBORA QUE DEPAUPERADA ULTIMAMENTE

Contras

NÃO CONSIGO DESTACAR .

Desaconselho fortemente

Atualmente a empresa passa por uma estruturacao que deve mudar a filosofia de trabalho.

Prós

Refeicao na empresas

Contras

Politica De promocoes

Ótimo ambiente de trabalho.

Perfeito lugar para seguir carreira profissional e desenvolvimento pessoal, ambiente justo de trabalho.

Prós

Infraestrutura, equipamentos, recursos.

Ótima Empresa

Foi de extrema importância este estágio para conhecimento na área da indústria petrolífera.

A melhor empresa de todas!

Sem dúvida é a melhor empresa para trabalhar! Totalmente responsável com seus funcionários, além dos benefícios que a empresa oferece, o local de trabalho é impecável, com pessoas humanas e sempre dispostas a te ajudar. Meu sonho é conseguir voltar a trabalhar na Petrobrás.

Unimed

Ramo hospitalar com ênfase na saúde dos pacientes; Avaliando das dietas restritas às mais comuns

Prós

Contras

Não existe

Empresa dinamica e agradável de se trabalhar

Tive uma experiência muito produtiva na empresa onde pude exercer os meus conhecimentos em prol do crescimento da empresa e meu crescimento profissional.

Project Management Specialist

A great place for increase experience with big and complex projects. It has a good culture of balance work and personal life. The company apply the most recently techniques available in the world always.

Prós

A good culture of balance work and personal life

Contras

A long process for projects aproval

Dinâmica e agradável

Prós: São muito abertos para ensinar. Profissionais de alto nível. Oferecem treinamentos de todo tipo. Se preocupam com a saúde e o bem estar do funcionário. Contras: Não há possibilidade de entrar sem concurso. Não há muita mobilidade dentro da empresa. Empresa muito grande, você é somente mais um número.

Empresa de grande porte

Empresa que oferece grandes oportunidades, e geradora de muito conhecimento.

Trabalho com responsabilidade

O trabalho desenvolvido na refinaria era um trabalho em todos os dias sério, com responsabilidade e que necessitava de muita atenção no desempenho das atividades. Os colegas de trabalho eram sempre educados e éticos. A diretoria e gerências sempre estavam presentes e eram acessíveis a todos. A parte mais agradável do trabalho era sempre atender bem a todos com resultados positivos e eficazes.

Prós

Salário compatível, refeição na empresa, plano de saúde, condução para ir e voltar para residência.

Excelente empresa para trabalhar

Excelente aprendizado. Equipe competente. Empresa estruturada.

Prós

Excelente ambiente de trabalgo

Contras

Não há

Empresa dinâmica e agradável de se trabalhar

tive momentos de aprendizados privilegiados por a Petrobras ser uma empresa multi nacional

agradavel e boa convivencia

Empresa responsavel , agradavel e boa lideranca positivamente bem relacionada com os funcionarios e seus clientes.

Ótima empresa pra trabalhar

Muito bom de se trabalhar e crescer dentro da empresa Aprendi a trabalho em equipe conceitos e métodos implantados na empresa Direção muito bem trabalhada e comunicativa São de bom convívio A parte mas difícil são os colaboradores não cumprindo as normas regulamentadoras A parte mas agradável é de conhecer pessoas que queiram lhe ajudar a ser um técnico de segurança melhor

Prós

Refeição na empresa, e rotas fornecidas

agradecimento

Passei pouco tempo no setor financeiro através de uma empresa tercerizada,mas mesmo assim adquirie conhecimento.

funcionários sempre em primeiro lugar

Por sem uma empresa, que possui áreas de risco, os funcionários sempre estão em primeiro lugar. Profissionais altamente capacitados. A empresa que terceiriza, oferece treinamento aos funcionários. a partes mais agradável, é o trabalho em equipe como um todo, funcionários e gestores.

Empresa agardável, com recursos e muito boa para o aprendizado e desenvolvimento.

Dia de trabalho corrido, com desafios e aprendizados. Ambiente de trabalho bom.

Prós

refeição na empresa, disponibilidade de recursos para o trabalho

Empresa Excelente

Excelente local de trabalho; Profissionais assíduos e competentes; Boa remuneração mesmo para estagiários

Prós

Boa remuneração e flexibilidade de horário

Contras

Não contrata estagiários

Productive workplace with people compromised with your job.

It was a great experience for me. It was a great experience for me. I Participated in the development of oil wells projects and learned from the experience of those already working in the industry for a long time.

Uma ótima Empresa para Trabalhar

Empresa, que tem seu crescimento estrutural cada vez maior e melhor.

Prós

Um ótimo cardápio

Contras

Salário compensador

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Petrobras". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.5

Informação baseada em 2,135 avaliações