Petrobras

Mossoró, RN9 avaliações

Encontramos 9 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 2,138 avaliações

Percepções sobre a empresa Petrobras

Empresa de Petróleo Dinâmica, eficiente e eficaz

Ótima Companhia, mas em processo de venda de ativos.

Otima

Empresa que proporciona o crescimento pessoal e profissional de forma ótima.

Otima

Empresa otima, e que garante segurança a seus funcionarios. Tem respeito com os mesmos e aceita opinioes.

Prós

OTIMO ESPAÇO DE TRABALHO

Contras

MEU ESTAGIO ACABOU

Empresa que dá orgulho de fazer parte pois oferece muito crescimento profissional através de cursos, palestras e outros.

Sou muito grata a Petrobras e a todos os meus gerentes, chefes, colegas e amigos com quem trabalhei ao longo desses sete anos, cresci pessoalmente e profissionalmente com toda a estrutura de treinamentos que a mesma oferece aos seus funcionários, quando me sinto muito feliz por manter contato até hoje com a grande maioria.

Prós

Sim almoço no restaurante da empresa.

Contras

Tínhamos ajuda para refeição e opção de comer no restaurante da empresa ou qualquer outro.

Empresa referência no ramo que atua.

Empresa referencia no ramo que atua. Conta com profissionais muito competentes, profissionais e agradáveis.

empresa que possui responsabilidade social e desenvolve atividades voltadas para o bem estar dos seus colaboradors

ótimo lugar para se trabalhar, horários flexiveis, estrutura fisica do local de trabalho muito bom, atividades físicas antes de começar o trabalho, salário bom, auxílio transporte, alimentaçao e plano de saúde.

Empresa onde os valores são excelentes.

A Petrobras é líder no setor petrolífero brasileiro e expande as operações para estar entre as cinco maiores empresas integradas de energia até 2020.A Petrobras atua de forma rentável, com responsabilidade social e ambiental, em 27 países, além do Brasil.O Estágio me propocionou uma oportunidade unica de estar ao lado de profissionais com um alto nível de conhecimento, a vivência de campo foi aproveitada da melhor maneira possível, estava ao lado de uma equipe onde a preocupação é ajudar o todo sem individualidade.Uma empresa que se preocupa no desempenho de seus colaboradores, procurando manter sua força de trabalho sempre atualizada, assim propocionando a participação de cursos e treinamentos.Nas minhas visitas a campo sempre procurei manter um contato direto com os colaboradores assim procurando aprender o processo, e passar para cada um a preocupação do Técnico de Segurança, com cada um deles.As ações e negócios do Sistema Petrobras se orientam por valores que incentivam o desenvolvimento sustentável, a atuação integrada e a responsabilidade por resultados, cultivando a prontidão para mudanças e o espírito de empreender, inovar e superar desafios. O compromisso com os princípios éticos e transparência, o respeito à vida e a valorização da diversidade humana e cultural estão presentes em pessoas competentes, que expressam o orgulho de ser Petrobras.

Contras

oportunidades de entrar na área.

EMPRESA EXCELENTE

O TRABALHO DESENVOLVIMENTO DENTRO DA EMPRESA OPORTUNIZA O AGREGAMENTO DE CONHECIMENTOS EXTRAS, VISTO QUE HÁ UM ÓRGÃO ESPECÍFICO QUE TRATA O ESTAGIÁRIO COMO PARTE INTEGRANTE DO GRUPO, AUXILIANDO TODO TEMPO EM SUAS PRÁTICAS SECRETARIAIS. A GERÊNCIA É FLEXÍVEL E ACESSÍVEL TANTO PARA FUNCIONÁRIOS EFETIVOS COMO PARA OS ESTAGIÁRIOS. O TRABALHO EXERCIDO É DE FÁCIL ASSIMILAÇÃO. NA EMPRESA HÁ UMA BOA RELAÇÃO INTERPESSOAL.

Prós

oportuniza o aprendizado

Contras

não fornece vale

EMPRESA MUITO BOA , ADORARIA TRABALHAR.

EU GOSTARIA DE TRABALHAR NESSA EMPRESA PETROBRÁS, EU COZINHO BEM MODESTA A PARTE, TENHO MUITOS CURSOS,....DE CULINÁRIA, GOSTO DO QUE FAÇO, DA COZINHA BÁSICA A COZINHA TIPICA E NORDESTINA, AMO A MINHA ARTE, E GOSTO MUITO DESSA EMPRESA, QUERIA ALGO QUE ME INTERESSASSE NESSE RAMO. OBRIGADO.........NUNCA TRABALHEI NESSA EMPRESA.

Prós

sim as refeições na empresa.

Contras

ou uma coisa ou outra claro.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Petrobras". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.5

Informação baseada em 2,138 avaliações