Petrobras

Avaliações de funcionários da empresa Petrobras: Paulínia, SP

Encontramos 23 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 2,135 avaliações

Percepções sobre a empresa Petrobras

Essa informação é útil?

Maior do país

Muita cobrança por resultados e muito aprendizado.

Prós

Estatal

Contras

Panela gerencial

Uma empresa muito competente no mercado de trabalho.

Gostei muito da empresa, fui jovem aprendiz, porém aprendi muito coisa na empresa.

Desafiador

Se você tiver interesse poderá aprender bastante, a diversidade de equipamentos é ampla.

Prós

Treinamentos

otima

Foi excelente trabalhar na Petrobras, aprendi muito no período de 09 (nove) meses.

Uma empresa muito boa para trabalhar

Trabalhei 2 anos nessa empresa simplesmente sensasional, a genrência é espetacular nada passa despercebido. A comida era muito boa, na verdade pra mim era tudo ótimo, eu sempre precisei de um trabalho, então quando consegui entrar pra mim estava tudo ótimo, pena que a empresa q eu estava não conseguiu se manter dentro da Petrobrás e tive que sair.

Prós

Contras

Nao fornece vale refeição

Experiência Incrível

Experiência sem igual trabalhar com advogados renomados em uma grande empresa de economia mista como a Petrobrás. Ter contato com os processos e os locais onde tramitam, viajando pela região para fazer carga, cópias entre outras atribuições de um estagiário foi uma grande oportunidade.

Prós

Conhecer a rotina do advogado

Contras

Distância

Mais de 15 anos fora da empresa

Mais de 15 anos fora da empresa, sem avaliação a fazer

É o que todo mundo vê na TV.

Cansativo / estressante Excesso de política partidária dentro da empresa. Gerência fraca e politizada Acham que são os melhores do mundo Acidentes e falta de limpeza Salário bom.

Prós

Estabilidade

Contras

Politica / Acidentes / Alto risco

Excelente local para trabalhar

Investe na formação dos colaboradores, ambiente de desafios profissionais e boas oportunidades.

Empresa grande de renome

Ambiente equilibrado, preocupada com segurança (devido risco de periculosidade), promove vários treinamentos, cursos e premiações. Equipamentos e materiais ótimos.

Prós

Restaurante próprio, fretado, treinamentos, brindes, ótimo salário.

Contras

Arrogância por partes de alguns funcionários. Lugares e outros locais muito distante na empresa.

Empresa grande e diversificada

Foi muito bom trabalhar lá e aprendi muito. As pessoas são competentes e sérias

Prós

Plano de beneficio

Contras

Horario longo

Empresa excelente para trabalhar.

Durante os 10 anos prestando serviços como terceirizada no setor de Contratação de Serviços na Petrobras - Refinaria de Paulínia - Replan, obtive um conhecimento enorme que agregou muito em minha carreira profissional. A gerência é excelente, os colegas de trabalho muito solícitos em ajudar nas resoluções de problemas, equipe muito integrada. Trabalhava com atendimento as empresas terceirizadas, com análise de documentação previdenciária e trabalhista, emissão de notificações e carta de multa, arquivo da Refinaria, relatórios, apoio ao jurídico,suporte para secretária do Gerente Geral, suporte na seleção das empresas, sistemas, sempre gostei muito do meu trabalho,era muito agradável trabalhar.

Prós

Plano médico e odontológico, transporte, refeição no local.

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Meu dia tipico de trabalho era agradável, me dava bem com as pessoas que convivia diariamente. Aprendi a ser mais responsável, ser mais organizada, a trabalhar mais em equipe. A gerência e meus colegas de trabalho eram ótimos, sabíamos trabalhar todos em equipe, uma ajudar o outro sempre. A parti mais difícil para mim era saber colocar minhas idéias em pratica.

Really good technicians and a good place to work

Good place to work. The maintenance is not so good and the management is not so good as well(with some exceptions). The career is too much political and that is a huge problem if you want to grow in the company

Prós

Good salaries, big company

Contras

Too political in all segments

empresa agradável de trabalhar

Ambiente agradavel onde cada funcionario é respeitado da mesma forma,

Prós

refeição na empresa, transporte

Empresa de grande porte, com grandes oportunidades, ambiente estável e com gestão participativa.

Gerenciamento de unidade operacional, com equipes próprias; Administrativa, Operações, Segurança e Manutenção. Gestão de contratos com Empresas Terceirizadas; Transportes, Segurança Patrimonial, Conservação e Limpeza. Meu maior aprendizado foi na área de Gestão de Pessoas. Sempre tive muito apoio e liberdade de trabalho, as diretrizes eram claras e objetivas. Equipe engajada com as diretrizes e satisfeitas. A parte mais difícil deste trabalho eram os serviços realizados nas áreas classificadas, eram tensos e perigosos, exigiam muita atenção e controle. Ver o desenvolvimento e o progresso das pessoas. Ter um trabalho na área classificada terminado e sem acidente.

Prós

Salario compatível com o nível de responsabilidade, Beneficios (alimentação, vale refeição, auxilio moradia, bolsa de estudos para os filhos...)

Contras

Sem comentários

Extremamente positiva

A rotina de trabalho na Replan é extremamente agradável, as pessoas sempre se mostram prontas a ajudar. O aprendizado foi garantido pela preocupação da empresa em apresentar, através de palestras, as diversas áreas da empresa.

Uma excelente empresa

Empresa excelente para se trabalhar, fornece tudo o que o funcionário precisa, foi muito bom poder estagiar.

Empresa Excelente para se trabalhar, é aquela empresa que você sente vontade de acordar bem cedinho e ir em direção à ela.

Contras

Sempre fui valorisado gosto muito desta empresa e não tenho nada a reclamr

Uma empresa onde vale a pena trabalhar, onde se é valorisado respeitado como profissional e como pessoa e com plando de carreita muito atrativo.

Agradavel de trabalhar

Gostei de trabalhar lá posso dizer que aprendi bastante , meus colegas super simpaticos

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Petrobras". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.5

Informação baseada em 2,135 avaliações