Petrobras

Avaliações de funcionários da empresa Petrobras: Porto Alegre, RS

Porto Alegre, RS9 avaliações

Encontramos 9 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 2,138 avaliações

Minha opinião como estagiário

Bom ambiente para aprendizagem e conhecimento de uma empresa renomada.

boa

empresa boa de trabalhar com funcionarios competentes

Ótimo ambiente de trabalho

Ótimo ambiente de trabalho onde fica mais fácil desenvolver bons projetos.

Trabalho terceirizado na Engenharia, fiscal de contrato de Manutenção de GNV e Obras em postos

 Criado método de coleta de dados para Manutenção Preditiva, reconhecida por outros estados.  Participação do estudo para projeto da implantação dos primeiros postos de GNC de Bandeira Petrobras, conforme lista baixo, baseado nas normas técnicas que regem sua instalação. Fiscalizando a instalação dos dispenseres (bombas de abastecimento) e montagem eletro mecânica das linhas de alta pressão. Acompanhamento da instalação e comissionamento da Unidade de compressão Hidráulica de Gás (HPU) realizada pela NeoGas, acompanhando o start up dos postos na comercialização do GNV  Participação do estudo do projeto civil para instalação de posto de GNV de Bandeira Petrobras, (conforme lista abaixo), para instalação de um Compressor de GNV. A instalação se deu posteriormente junto ao comissionamento. Acompanhando junto aos órgãos ambientais os licenciamentos para estas instalações, bem como sua operação. Em alguns casos foi feito o acompanhamento da retirada do equipamento velho e instalação/adaptação de um novo junto com seu comissionamento. Acompanhando o start up do posto para a venda de GNV Participação do estudo/projeto e obra de substituição dos equipamentos e linhas de sucção, acompanhando a definição e retirada de solo contaminado, realizando medições em loco. Substituição dos elementos de imagens, seguindo manual de padrões da Cia  Gestão da equipe de manutenção dos equipamentos e de obras de serviços terceirizados Fiscalização de manutenção de unidades de compressão de GNV, através de horimetros e manutenções preditivas, realizando comparativos de redimento, pressões -

Prós

Bom ambiente de trabalho

Empresa agradavel de trabalar, dinamica

Trabalho agradavel, dentro do que proposto nas atividade de estagio. Colegas de trabalho que auxiliam no aprendizado.

Prós

aprendizado todos os dias

Contras

nao tem refeitorio

Emprega com processos bem definidos

Empresa muito bem estruturada, com processos bem definidos e boa rede de colaboradores.

Prós

Processos bem definidos

Contras

Burocracia

Productive workplace

I worked with the logistic and inventory for 2 years. With this experience I have learned how to work in group better. In logistics is all about team work, otherwise nothing works.

Prós

Great workplace environment.

Contras

Short brake for lunch

Excelente ambiente profissional

Na Petrobras Distribuidora tive ótimos coachings, souberam me ensinar a dinâmica da empresa e passaram conhecimentos profissionais de forma clara e solícita. Trabalhar em empresa de grande, onde desenvolvi diversas atividades durante 10 anos, foi excelente para a minha vida profissional. Me tornei a profissional que sou hoje e fiz muitos amigos.

Prós

Vale refeição, plano de saúde e salário muito atrativos.

Contras

Como terceirizada não há possibilidade de promoção.

Crescimento em relações interpessoais no ambiente de trabalho.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Petrobras". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.5

Informação baseada em 2,138 avaliações