Petrobras

Avaliações de funcionários da empresa Petrobras: Rio de Janeiro, RJ

Encontramos 683 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 2,135 avaliações

Ótima para trabalhar

Empresa mãe, ótima em todos os sentidos. Salário, benefícios..

Prós

Salario, ambientação, sustentabilidade...

Contras

Fornece todos os direitos aos empregados

Empresa muito boa ambiente saudável de muita qualidade

Gostei de ter trabalhado voltaria Se eu tivesse uma oportunidade

Prós

Assistência médica, Vale transporte, Vale refeição, plano dentário

Contras

Não pagava os 30 % salubre

Todos muito simpáticos

Pessoal atencioso, os chefes são super de boa, não tenho sobre o que reclamar, foi a minha primeira experiência em escritório grande e agradeço muito por ter sido lá

Empresa com diversificação de áreas.

Excelente Empresa com grande diversificação de áreas de atuação, proporciona crescimento profissional.Empresa com alta tecnologia e oportunidades de aprendizado.

Prós

Treinamento

Boa cultura organizacional.

É uma excelente empresa pra trabalhar como empregado ou com contrato terceirizado. No entanto os estágios em relação a remuneração deixa a desejar.

Prós

Uma estrutura excelente.

Contras

A bolsa auxílio era baixa, em relação a outras empresas.

Local agradável para trabalhar, dinâmico, organizando, tecnológico.

Trabalhar nessa empresa, foi um grande aprendizado na minha carreira. Foi uma grande escola,aprendendo a trabalhar com pessoas,processos. Entender e aplicar a legislação na íntegra. Conquistando conhecimentos através de cursos oferecido pela empresa. Aprende muito, se tenho conhecimentos técnicos na área foi a vivência de campo que me foi oferecido. Tive bons professores profissionais na empresa. Petrobrás é uma grande empresa de conhecimento no aspecto e na amplidão da palavra. Foi muito bom participar dessa equipe.

Prós

Sempre ofereceu boas refeições.

Contras

Os vales sempre foi valores bons.

Great place to work

It's an amazing company that gives a lot of opportunities for people to develop. The company is big and you can work in many different areas and subjects.

Empresa que se preocupa com a segurança e o bem estar dos funcionários

Aprendi a gestão de pessoas, a seriedade e preocupação com tudo que envolve o trabalho, não somente pessoas mas como, meio ambiente, desenvolvimento do País . A parte mais difícil ter que me desligar da empresa.

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Uma equipe acolhedora e Um local de trabalho tranquilo e sabe valorizar os colaboradores.

Empresa incrível para trabalhar

Eu gostaria muito de voltar!!!! É uma empresa incrível onde preza pela ética e enxerga o funcionando como um ser humano.

Prós

Praticamente uma mãe

Contras

Jornada de trabalha intensa

Empresa ótima para trabalhar

Ambiente de trabalho ótimo. Todos os recursos disponíveis para um bom desenvolvimento do trabalho.

Prós

Bom salário

Contras

Ser prestadora de serviço

Empresa incrível

Sempre fui muito bem tratado e acolhida por todas as pessoas da empresa.

Prós

Oferece todo o apoio necessário

Grande aprendizado

Ótima experiência profissional ,trabalho em equipa ótima.

Terceirizado sempre terceirizado

Vc vai trabalhar com concursados, ou seja vai trabalhar por vc é por mais 3 concursados que não trabalham.

Prós

NÃO ficar desempregado

Contras

Trabalhar pra Petrobras é trabalhar pra vc e pro concursado que não é demetido.

empresa de grande aproveitamento profissional

empresa de grande visao de diretriz de trabalho, aprendi muitas coisas referente ao meu setor de trabalho em nt

Prós

exelente plano de saude

Contras

nao contrata mais marinheiro auxiliar de convez

Empresa Excelente. Melhor do país.

Empresa excelente para trabalhar, como era voltado para o serviço marítimo, o único problema era o confinamento e saudade de casa. Só saí por problemas familiares, se não estaria até hoje ou me aposentaria dentro da mesma. * Marcou minha vida. Pena que não me aceitaram mais, pois fiz outro concurso passei Im primeiro lugar e na investigação social fui eliminado, na época se tivesse com nome no spc, seria eliminado. Anos 1998/2000. Trabalhei de 02/1982 até 08/1998

Prós

Alimentação, planos de saúde/odontógico, auxilio educação etc.

Contras

Na época. Muito tempo embarcado, chegando a ficar até 6 meses fora do país. Hoje já melhorou.

Nice company

Sênior management promote friends instead of good workers.The rest is good. Challenging, friendly environment, safe and good salary. You can move to different positions inside the company.v

Prós

Contras

Sênior management promote friends instead of good workers.

Muito boa

A empresa é excelente. O corpo técnico é um dos melhores do País.

Prós

Carreira profissional

Contras

Vida pessoal sacrificada

Empresa responsável com uma boa recepção, dia dia normal de uma empresa de grande porte, porém sem trabalhos excessivos. Gerência otima e com uma ótima infraestrutura para trabalhar.

Prós

Todos da empresa educados e bem receptivos.

Grande Empresa do segmento de Distribuição de combustível e lubrificantes

21 anos de empresa, passando por setores de suporte, comercial e marketing, B2B e B2C.Marketing Relacionamento com clientes corporativos B2B| Comercialização de Energia | projetos e produtos para clientes corporativos de Cogeração e Geração na Ponta | desenvolvimento de parcerias B2B| criação de leads Incremento de vendas.  Planejamento de marketing | Planejamento estratégico | Fidelização de clientes corporativos| Organização de feiras e eventos corporativos.

Prós

Oportunidade de carreira

Contras

Transições de gestão

A empresa muito boa de trabalhar

A Petrobrás é uma empresa que te dar segurança e confiança de que você é capaz de chegar em qualquer lugar que deseja alcançar, dentro da empresa aprendi a sonhar e acreditar em um futuro melhor.

Prós

Sempre foram preocupados e focados nos funcionários

Contras

Competitividade

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Petrobras". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.5

Informação baseada em 2,135 avaliações