Avaliações de funcionários da empresa Petrobras: Rio de Janeiro, RJ

Rio de Janeiro, RJ709 avaliações

Encontramos 709 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 2.237 avaliações

Muito boa de se trabalhar

Financeiramente é muito boa para se trabalhar, participação nos lucros, investimento na educação dos empregados, bons benefícios. O que pesa é a mudança frequente de comando na empresa, que as vezes estagna o trabalho.

Boa oportunidade

A empresa oferece curso em grande rede de ensino técnico. A qualidade do curso é ótima, com professores dedicados e atenciosos. Aprendemos muito nesse curso.

Ótima oportunidade

Empresa que se emprenha para acompanhar os jovens. Mesmo não havendo possibilidade de efetivação, por ser estatal, avalio positivamente o acolhimento com os profissionais.

Excelent workplace and challeging job

Working as a project manager at Petrobras offers an exhilarating experience, combining the dynamic energy sector with impactful project management. You'll find yourself leading diverse teams, navigating complex challenges, and contributing to the success of cutting-edge initiatives in the oil and gas industry. The collaborative environment and commitment to innovation create a fulfilling professional journey, where your skills are honed, and your contributions make a significant impact on the company's success.

Agradável.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?O ambiente e os colegas de trabalho, principalmente os clientes maravilhosos! Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não tinha parte estressante, graças a Deus! Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente bem tranquilo de se trabalhar, com ótimas pessoas e cultura ótima também! Como é um dia típico para você na empresa?Trabalhar seguindo as normas e o padrão da empresa.

Percepções sobre a empresa Petrobras

A good way to get goo money while your mental health sinks

I definitely HATED to have worked there, with all my hate energy!Poor management drains your mental health, benefits close friends, and doesn´t give any attention to their employees, all with the agreement of the high direction of the Company!

Prós

benefits, salary

Contras

everything else, and more, it will cost you more than you can even imagine

Gratificante e experiência maravilhosa

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Adquirir experiência e respeito ao empregadoQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não existe parte estressante, o trabalho é feito de forma agradável Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Bom ambiente de trabalho e a cultura é bastante valorizada

Best company for an average Joe

Maybe the best company for an average Joe, altough if you want to develop your carrear at maximum level you will be frustrated. The opportunities are usuallly adressed by politcs, I mean, you need to do politics with you manager and wait , wait wait for a opportunity that my or may not happen.

Έμαθα παρα πολλά καινούργια πράγματα , και διευρύνα παραπάνω τις γνώσεις και την εμπειρία μου ολο αυτό το διάστημα που εργάστηκα για την Petrobras

Ποιο είναι το καλύτερο κομμάτι της εργασίας στην εταιρεία;Η αψογη σενεργασια που ειχα με την Petrobras δουλευοντας σαν Αρχιμηχανικος σε PSV's & OSRV's VesselsΠοιος είναι ο πιο στρεσογόνος παράγοντας κατά την εργασία στην εταιρεία;Κάποιος στρεσογονος παράγοντας θα μπορούσε να ήταν η άμεση επιλυση των διάφορων τεχνικών προβλημάτων που πολύ συχνά παρουσιάζοντανΠώς είναι το περιβάλλον εργασίας και η κουλτούρα στην εταιρεία;Το περιβάλλον εργασίας , η κουλτούρα , και η συμπεριφορά της petrobras . ως προς τους ανθρώπους της είναι ΕΞΑΙΡΕΤΙΚΗ... Η εταιρεία δίνει μεγάλη έμφαση στην προστασία του θαλάσσιου περιβάλλοντος Πώς είναι μια συνήθης ημέρα για εσάς στην εταιρεία;Μια συνήθης ημέρα συνήθως κυλάει με ηρεμία , με εξαίρεση τις ημέρες που παρουσιάζονται διάφορα τεχνικά προβλήματα , που απαιτούν άμεση επίλυση

Realização Profissional.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Na época em que eu era concursada a empresa tinha uma excelente política de gestão de recursos humanos administrada pelo RH. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Minha área, tributária, era um pouco estressante. Mas, não tinha a ver com a companhia em si.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Antes da privatização eram excelentes.Como é um dia típico para você na empresa?Trabalhava-se o suficiente, a socialização era bem importante e eu, pelo penos, ia satisfeita para casa.

Ótimo suporte e melhor remuneração de jovem aprendiz do mercado.

Poucos benefícios, porém é o justo já que não desempenhamos tantas funções. Oportunidade de crescer, infelizmente quando acaba o contrato é preciso sair, já que só é possível entrar por meio do concurso público.

Excelente empresa a se trabalhar !!!

Entrei na Petrobras distribuidora BR em abril de 1987 no desenvolvimento do gás natural veicular. Tive um vasto campo de informações em 13 anos trabalhando com GNV área operacional , mais 3 ano na área operacional com óleos lubrificantes e aditivos . Mais 10 anos na manutenção industrial dos equipamentos e operacional da base BR no Galeão e mais 6 anos e 7 meses na área administrativa na mesma base . Só sai na demissão voluntária porque fui coagido pela diretoria da empresa após a privatização em setembro de 2019 . Foram 32.7 anos de satisfação ímpar em trabalhar em uma empresa daquele porte e condições excelente de trabalho!

Prós

Funcionário é muito bem tratado.

Contras

Não tenho nada a reclamar a não ser a coação pós privatização!

Excelente empresa, pena que foi privatizada

Minha avaliação é com relação ao período anterior a privatização. Não sei como está a empresa atualmente.

Prós

Salário, benefícios, ambiente agradável

Contras

privatização

Ótima. Nada há mais a ser declarado. Muito aprendizado.

Prós

Qualidade

Contras

Contrato

Excelente empresa!

Excelente empresa! Dinâmica, ambiente de trabalho muito colaborativo.

Prós

Cultura.

Empresa se preocupa com a qualidade de vida do funcionário /terceiro.

Prós

Clima colaborativo e leve

Contras

Falta de benefícios estendidos aos terceirizados

Excelente empresa para se trabalhar. Grandes possibilidades de obter mais conhecimento.

A melhor empresa que trabalhei em minha carreira profissional.

Boa, mas poderia ser bem melhor

Prós da empresa: Salário, benefícios, estabilidade, home office, admissão via concursoContras: Ser no Rio de Janeiro, dificuldade de transferência de área, baixa progressão na carreira, ambiente por vezes tóxico e competitivo.

Prós

Salário, benefícios, estabilidade, home office, admissão via concurso

disappointment

Highly political company, a lot of internal competitiveness, inefficiency.The company follows political rules that vary very frequently, hampering the evolution of technical work and discouraging its employees. The high bureaucratic load prevents its employees from actually being able to act in what they were hired to do. Meritocracy proclaimed very dubious.

Melhor lugar do Brasil para trabalhar

Ingresso só por concurso público. Salário e benefícios acima do mercado, oportunidades de carreira, trabalho interessante e desafiador

Prós

Contras

Ambiente sujeito à influencias políticas

Empresa Dinâmica e bem estruturada.

Ótima empresa, Sempre valorizando o profissional e provendo cursos e treinamentos em equipamentos que fazem parte do seu dia a dia na empresa com o foco no desenvolvimento profissional de seus colaboradores.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Petrobras". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,4 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Petrobras com