Petrobras

Avaliações de funcionários da empresa Petrobras: São José dos Campos, SP

Encontramos 46 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 2,135 avaliações

É uma empresa dinâmica, agradável, com ótimos funcionários

Trabalhar na Petrobras foi muito gratificante, pois me ajudou a ser um profissional eficiente.

Empresa excelente no aprimoramento profissional técnico.

Foi a maior alegria da minha vida receber o telegrama na casa da minha ex-namorada. Parecia que tudo que eu tinha vivido até aquele momento tinha valido a pena. Todas as lutas, todos os "nãos" que recebi, todas as injustiças que vivi, enfim, nunca imaginei viver essa alegria no auge dos meus 24 anos de idade. Porém, desde que entrei nesta empresa, comecei a receber os mesmos nãos e injustiças anteriores. Como se fosse um filme repetido. Mas eu nunca liguei, pois eu sempre tive em mente que era passageiro e o que realmente importava era que eu estava adquirindo conhecimento e praticando aquilo que eu tanto treinei (Manutenção - Instrumentação). Parecia um sonho, mas eu sempre tive a impressão que esse sonho não duraria para sempre. Acredito que essa empresa, um dia, irá aprimorar sua avaliação individual dos Técnicos de Manutenção e traçar uma estratégia adequada, que concilie performance operacional com saúde e integridade funcional de cada colaborador.

Prós

Trabalhar na empresa

Contras

Não trabalhar na empresa

excelente local de serviço

lidar com pessoas de todas as partes do Brasil e cultura diferentes

Empresa Dinâmica

Empresa agradável de trabalhar, bom relacionamento com a liderança, respeito com os funcionários e o trabalho em equipe muito bem elaborado ambiente muito bom.

dinamica

Investe em treinamento para os colaboradores, bom ambiente de trabalho.

The hardest part of the job

Working at Petrobras is challenging, however rewarding. The most difficult part is to work on shifts because you get tired after 13 days working and in my 5 days off I stay at home.

Uma das melhores empresas para se trabalhar

Empresa nota 1000. Temos todos o recursos necessários e apoio dos superiores para realizar nossas tarefas. Há muitos treinamentos e muito aprendizado.

Foi uma Empresa excelente,aprendi muito como profissional.

Uma Empresa que na Época estava iniciando todo trabalho de modernização na REVAP- SJC,tive todo suporte para montar ambulatórios. Uma equipe ótima, muito sincronizada, todo suporte para um trabalho seguro para nos como colaboradores. Um programa ótimo de segurança, e meio ambiente, total respeito com colaboradores, e exemplo de humanização.

Empresa Agradável e dinâmica

Uma ótima empresa de trabalho, equipe e gerencia nota 1000.

Empresa dinâmica e didática

Compartilhamento de conhecimento, sempre atenciosos ao disponibilizar sua experiência para crescimento como pessoa e profissional, agregando valor a empresa.

Prós

Refeição na Empresa e Transporte Fretado

Contras

Não oferece Cesta Básica, Vale Alimentação.

Empresa de grande porte e importante para o país

Eu trabalhei em um setor onde as pessoas eram mais experientes (tinham mais tempo de casa), pró-ativas, engajadas e controlavam uma parte muito importante da empresa que era a produção de SKUs finais de acordo com os diferentes tipos de petróleo que recebiam. Aprendi sobre os tipos de petróleo, sobre controlar o leadtime de entrega dos petróleos importados, sobre fazer o melhor mix possível de matérias-primas para se ter o melhor custo/benefício no produto final e sobre controlar os estoques dos tanques.

Prós

Engajamento das pessoas do meu setor

Contras

Nem todos os setores trabalhavam com o mesmo engajamento

Empresa comprometida com o resultado e com responsabilidade social

Um dia típico de trabalho na PETROBRAS começa com a segurança, depois temos o planejamento, execução, registro, resultado e aprendizado.

Prós

Segurança, Benefícios, Aprendizagem e Salário

Empresa que oferece muitas áreas de atuação

Empresa grande com grande potencial tecnológico que oferece muitas áreas de atuação.

Otima empresa

bom lugar para aprender, ótimo salario e plano de carreira

Empresa dinâmica e boa de se trabalhar.

Empresa boa de se trabalhar, não tenho nada a reclamar.

Empresa muito acolhedora,ambiente maravilhoso com equipe maravilhosa.

A empresa é muito acolhedora, pessoas fantásticas, monitores extraordinários, o dia de trabalho era agradável, nada rotineiro todos os dias um momento único e feliz.

Prós

Transporte

Contras

Não tem vale refeição.

Empresa com alto rendimento e competitividade

Durante o período de trabalhei na empresa aprendi muito, o ambiente era ótimo, motivador e incentivador. A equipe em que trabalhei sempre buscava desenvolver seus talentos, estimular os funcionários e proporcionar novas experiências. O que era difícil era a forma de contratação de funcionários. Como na época não havia concursos em aberto, era necessários contratos de trabalho temporário.

Prós

Ambiente, aprendizagem, crescimento profissional e experiência

Contras

Falta de concurso público

Uma gerencia agradável Bons colegas de trabalhos O mais difícil do serviço era busca tá documentos que ficam distantes O mais agradevel era fazer pranilhas, AutoCAD, entre outros.

Prós

Todos se ajudam

Um lugar ótimo e tranquilo de trabalhar.

Um lugar ótimo, muito tranquilo de trabalhar. É possível fazer muitos cursos. A estabilidade tira a energia de algumas pessoas, portanto a produtividade do conjunto é média.

Prós

Muito investimento na formação técnica

Contras

A empresa investe em treinamento e capacitação dos funcionários, porém, há pouca possibilidade de desenvolvimento profissional. Tarefas repetitivas e pouco desafiadoras.

Prós

Salário acima da média de mercado para funções equivalentes, bom ambiente de trabalho.

Contras

Poucas oportunidades de desenvolvimento na carreira

otimo

Amei a todo o trabalho,Todos o colegas são muito bons ,trabalho em equipe excelente,a parte mais difícil é que é obra de construção civil ,pois acaba muito rápido.

Prós

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Petrobras". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.5

Informação baseada em 2,135 avaliações