Avaliações de funcionários da empresa Petrobras: São Paulo, SP

São Paulo, SP63 avaliações

Encontramos 63 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 2.237 avaliações

Produtivo

Aprendi a trabalhar em equipe com muita agilidade no atendimento ao cliente e recepção com os demais envolvidos e parceiros . Boa relação com funcionários

Gostei muito da empresa, fazia bastante ligações por dia e era muito bem recompensado por isso. Benefícios são razoáveis, férias três vezes ao ano e auxílios diversos

Ótimo lugar para aprender e se desenvolver.

Empresa de grande porte. Trabalho voltado a projetos socioambientais, responsabilidade social e sustentabilidade. Bom ambiente de trabalho. Ótimos e excelentes profissionais.

Empresa boa para trabalhar porem sem plano de carreira.

Empresa boa para trabalhar mas sem um plano de carreira, remuneração na média do mercado, porém com poucos benefícios.

Prós

Boa para trabalhar e ganhar experiencia.

Contras

Falta um plano de carreira e poucos beneficios.

Excelente local de trabalho

Bom ambiente de trabalho, equipe fantástica, com estrutura emocional e material .

Prós

Flexibilidade de horários

Contras

Distância

Percepções sobre a empresa Petrobras

Empresa dinamica

Boa empresa, com oportunidade de mostrar seu trabalho,.

Prós

Paga todos beneficios

Contras

Não tem hora de sair, transfere para outros estados!!

Good place to learn something and make some friends

The hardest is the managers are not really prepared, otherwise you can learn a lot about your position. If you like to have challenges you will be have some fun.

Excelente empresa para trabalhar

Empresa em que aprendi tudo que sei, não só nas atividades e funções em que desenvolvi, mas também das áreas pares (financeira, jurídica, operacional, gestão e logística). O ambiente sempre foi muito saudável. Tive excelentes superiores/lideres, que deram espaço para que eu aprendesse e desenvolvesse meus trabalhos. Salário compatível com o mercado.

Uma empresa eselente

E uma empresa muito boa pra trabalhar nos tiamos opotunidade de subir na empresa .fazer cursos estudar outras proficao

Prós

Refeicao no cal cafe damanha lanche da tarde etc

Contras

Refeicao no local

Servicios de entorno profesional agradable cortesía de café y bocadillos en determinados períodos. Cobertura profesional de servicio al cliente.

Ambiente de trabajo excelente donde todos colaboran a la empresa y crecimiento personal.En zonas de carretera y la logística marítima y ventas nacionales e internacionales.

Prós

Médico privado seguro y dental, 15 sueldos (beneficios)

Contras

No hay ninguna

Excelência

Em administração, respeito aos colaboradores e a todo sistema de qualificação e motivação.

Prós

QUALIFICAÇÃO

Contras

NÃO TEM

Ótimo estágio

Ambiente agradável, atividades como qualquer estágio.

Petrobras

Grande empresa com ambiente e pessoas agradável de trabalhar, de fácil acesso.

Prós

Vale refeição, Ginastica laboral

Excelente Local de Trabalho

Ambiente super equilibrado, ótimos colaboradores onde tds tem satisfação em trabalhar

Otimo ambiente

Ótimas condições de trabalho Café grátis Boa remuneração

Empresa agradável e dinâmica para se trabalhar

Muitos processos que atuamos de forma dinâmica, com muitos cursos e mudanças que ocorrem regularmente, aprendi muito em todos estes anos, cada dia é um dia diferente, não há rotina, muito bom trabalhar nesta empresa.

Ótima empresa!

Empresa muito boa, porém sem chances de efetivações terceirizadas.

Está empresa e dinâmica trabalhar

Está empresa e fantástico eu gostaria de oportunidade de trabalho e ser feliz com ela e crescer junto

Prós

Eu aceito refeições

Contras

A ceito veletra potes

A maior distribuidora do brasil

Empresa atua na venda de combustíveis e lubrificantes, com presença marcante em todos os Estados Brasileiros. Subsidiária da Petróleo Brasileiro S.A. - PETROBRAS. Fundada no dia 12 de novembro de 1971 e sediada no Rio de Janeiro. Tem mais de 7000 postos de serviços atualmente.Segundo a Revista Exame, é a segunda maior empresa brasileira em faturamento, com um valor total de vendas em 2010 de US$ 47.760,4 milhões. Atualmente, a BR Distribuidora é a maior empresa do setor de distribuição de combustíveis no Brasil, tendo como suas principais concorrentes a Ipiranga e a Raízen (joint venture formada entre a Shell e a Cosan).

Prós

Auxílio Escolar(60%), Bonificação por tempo de serviço, Participação em Resultados, Vale Refeição, Abona Adicional de Férias.

Contras

Viver no Brasil há muita insegurança, seja física e/ou emocional.

Empresa dinâmica e excelente ambiente de trabalho

Foi a minha primeira experiencia de trabalho, atuei como estagiaria de meio ambiente, aprendi muitas coisas pertinentes a área de atuação, foi bem recepcionada pela equipe, tendo sempre um ótimo local de trabalho.

Prós

Vale transporte

Contras

atuação em campo inexistente para estagiários

Excelente empresa em todos os aspectos

Empresa proporciona desenvolvimento profissional, financeiro, pessoal etc.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Petrobras". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,4 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Petrobras com