Avaliações de funcionários da empresa Petrobras: Salvador, BA

Salvador, BA93 avaliações

Encontramos 93 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 2.237 avaliações

Salário alto, clima amistoso, todos estão dispostos a lhe ajudar no que for necessário. Suporte constante com grande possibilidade de ajuda e crescimento profissional.

Excelente empresa para trabalhar

Empresa de cultura consolidada, envolvente e participativa. Visando constante atualização e integração.

Prós

RH dinâmico e participativo

Local agradável

Ambiente acolhedor e saudável, muito trabalho para quem está disposto a se dedicar. Porém, pouca oportunidade de crescimento profissional, a hierarquia é bem organizada.

Local agradável de se trabalhar, funcionários são valorizados, local super organizado.

Só tenho elogios para a empresa, os superiores sempre muito atenciosos!

Prós

Tickt alimentação muito bom

Contras

Enpresa oferece muitas oportunidades para desenvolver a carreira.

Até minha época foi uma grande empresa para trabalhar.

Prós

Treinamentos, salarios indiretos, plano de saude, etc

Contras

A depender do governo federal que estiver no poder interfere negativamente na gestao da empresa.

Percepções sobre a empresa Petrobras

Muito bom

Trabalhar em uma empresa de grande porte, com um sistema SAP usado por muitas empresas é um aprendizado muito bom. A empresa proporciona ótimo ambiente de trabalho, respeito aos colegas terceirizados. A minha avaliação é ótima.

Prós

Aprendizagem, coleguismo, respeito

Empresa dinâmica, excelente ambiente de trabalho

Empresa dinâmica, excelente ambiente de trabalho, boa remuneração e bons benefícios.

Empresa excelente em todos os aspectos

Excelente trabalho, no qual me deu condições de conciliar família, financeiro, faculdade, e empresa. Excelentes recursos profissionais e pessoais.

Pra mim foi muito importante prestar serviços à Petrobras. Aprendi muito coisa e passei também meus conhecimentos.

A Petrobras tem um sistema operacional muito bom. Nele você consegue trabalhar com mais agilidade, portando, produtividade. Meu trabalho sempre foi dinâmica por causa dos processos que seguiam um padrão. Dessa forma, a margem de erro era diminuta. Só tenho que agradecer.

Empresa muito boa para trabalhar

Gostei bastante, obtive vários feedback sobre minhas características e o que preciso melhorar.

Empresa pra quem quer ter um futuro

Excelente, oportunidade de crescimento, política salarial correta, treinamentos específicos, gerências adequadas

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar.

Empresa com total atenção ao empregado. Cuidado com a segurança e bem estar do empregado. Chefes com muita a ensinar.

Prós

Refeição na empresa.

Contras

Salário.

Otima empresa

A petrobras é um ótimo local para trabalhar, salários justos e bases confortaveis

Empresa otima para se trabalhar

Oportunidade de melhoria contínua, capacitação, promoções, reconhecimento, bom salários, viagens

Prós

Reciclagem

Contras

Politica de ascensão

Empresa boa de se trabalhar.

Foi bom ter trabalhado na empresa, tinha o que é necessário e preciso.

Prós

Tinha vale-transporte

Contras

Não tinha vale-refeição

Empresa boa de se trabalhar

Uma empresa organizada,que trata os funcionários super bem

Prós

Nao

Contras

Fornece ticket

Dinâmica boa

Ambiente agradável com bons profissionais e um ótimo suporte ao jovem

Empresa com grande porte, possibilita visão geral do mundo

Empresa com grande porte, possibilita visão geral do mundo Empresa com ambiente agradável , gestores preocupados com o bem estar social dos funcionários. Sempre buscando desenvolver o funcionário profissionalmente.

Empresa comprometida com a sustentabilidade e responsabilidade social

Tive a maravilhosa oportunidade de ter o meu primeiro contato com a prática em Serviço Social na Petrobras. Pude vivenciar o fazer profissional pautado na ética profissional, compromisso com a qualidade dos serviços prestados, onde os profissionais desempenham suas atividades profissionais, com eficiência e responsabilidade. Vivenciar a atuação do Serviço Social em equipe Interdisciplinar foi também um dos pontos fortes nessa experiência.

Projeto

A participação em nível tático num projeto de tecnologia da informação, fez-me amadurecer de forma relevante na minha carreira. Neste projeto, junto aos demais membros da equipe aprendi de forma pratica todas as "boas praticas" para gestão de projetos relevantes para uma organização. A partir deste projeto, tive o despertar para aprofundar-me na gestão de projetos como carreira enveredando-me para as certificações que conferem proficiência na área. Atuando como responsável pela interface e governança do banco de dados tive total patrocínio do nível estratégico da empresa para desdobrar as ações necessárias para o bom funcionamento do projeto e do pós projeto (operação). Face a relevância do projeto e pelo tempo que os stakeholders utilizaram o antigo sistema, diria que a mudança da cultura dos usuários, principalmente na fase de execução do projeto foi a pior parte. Passada esta fase ver o projeto na fase de encerramento com as entregas atendidas (qualidade e prazo) e os backlog gerenciáveis trouxe-me satisfação por saber que tive papel relevante neste projeto.

Melhor empresa

Um marco em minha vida profissional primeira experiencia no mercado de trabalho, agregou muito em minha carreira aprender com pessoas humanas como lidar com os desafios do mercado de trabalho, e ter consciência que o aprendizagem é contínuo. Melhor empresa para trabalhar.

Prós

6 horas de trabalho

Contras

Estágio

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Petrobras". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,4 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Petrobras com