Logotipo - Petrobras

Avaliações de funcionários da empresa Petrobras: Santos, SP

Santos, SP38 avaliações

Encontramos 38 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 2.240 avaliações

Ótimo local de trabalho

Ótimo local de trabalho, pagamento em dia, remuneração compatível com o mercado , ambiente agradável, bons benefícios e pagamento em dia. Boa experiência

Produtive

What is the best part of working at the company?Constant development and contact with new technologiesWhat is the most stressful part about working at the company?Working offshore is aways a challenge by the distance of familyWhat is the work environment and culture like at the company?They are quiet fare about equal treatment to all employes

Empresa dinâmica e incrível de trabalhar

ótimo lugar de desenvolvimento pessoal e profissional

Só há lugar para competentes

Excelente estrutura técnica de apoio para o executante em campo com suporte permanente.

Empresa de grande suporte e estrutura para trabalhar.

Gostei da experiência na época me trouxe um grande aprendizado para a carreira profissional.

Percepções sobre a empresa Petrobras

Muito boa

A empresa Tem um ambiente muito bom, a equipe é cordial a empresa oferece benefícios bons.

Empresa que possibilitou um crescimento pessoal e profisional na minha carreira

Aprendi muito, vivenciei experiências em áreas completamente distintas tanto administrativas quanto operacionais.

Prós

Autonomia em Processos Administrativos

Contras

Difícil acesso à Empresa em determinados meses do ano, devido ao excesso de cargas rodoviárias de Empresas vizinhas

Bom local de trabalho; Muito aprendizado; Boa ambiência;

Um ambiente agradável. Empresa preocupada com valores éticos e morais com o meio ambiente. Com os funcionários. Uma equipe muito unida para atingir os objetivos e metas.

Boa empresa para trabalhar

Boa empresa para trabalhar, atuei como prestadora de serviços por mais de 9 anos.

Prós

Trabalhei como prestadora de serviços

Contras

Trabalhei como prestadora de serviços

empresa dinamica

Fiquei pouco tempo só para cobrir ferias, mas senti um ambiente muito bom de se trabalhar, equipe unida, todos almoçavam juntos no refeitório. Havia o próprio transporte que nos buscava em algum ponto perto de casa e nos deixava. Uma empresa que gostei muito de trabalhar e se houvesse oportunidade gostaria de trabalhar novamente.

Prós

Contras

não fornecia ticket

Ambiente muito agradável.

Jovem aprendiz Petrobras foi um projeto com a casa "Vó Benedita" que se localiza em Santos. Em 2012 na sua segunda edição, onde tivemos que fazer 3 provas e 1 dinâmica final, o projeto tem a duração de 2 anos, onde passamos o período da manhã e tarde estudando no Senai, e 6 meses fazendo estágio na própria Petrobras como Auxiliar Administrativo.

Empresa espetacular

Empresa,correta com suas obrigações , que valoriza os colaboradores que desempenham suas funções , particularmente , me concedeu a oportunidade de crescer profissionalmente e pessoal, Só tenho à agradecer !!

Good place to work

Petrobras was the most important client to Schlumberger and working inside the client's office allowed me to learn how to deal with the client in a very stress situation.

Prós

Balanced workilife

Contras

Missing team engagement

Empresa dinâmica, ótimo comprometimento com os empregados

O que mais me marcou nesta empresa são os ótimos profissionais e o quanto são comprometidos com a excelência de todo o processo.

Ótima empresa Empresa para trabalhar, com todos os benefícios

Empresa que valoriza o capital humano

Empresa preocupada com o seu capital humano; oferece ferramentas e canais internos que facilitam o dia-a-dia do empregado, desde o acesso ao gerente, benefícios, rh e programas e ouvidoria. Preocupada com a ambiência e o bem estar do empregado.

Prós

Refeitórios, maquinas de café, estacionamento

Contras

canal de comunicação com as empresas contratadas

Empresa organizada, muito competente.

Ótima empresa, lugar profissional e de seriedade, me ensinou a ser uma profissional mais competente. Ótima gerência!

Prós

Vale refeição e transporte próprio

Empresa agradável de trabalhar.

Dia de trabalho atribuído de várias tarefas, aprendo operacionar sistemas diversos, bom convívio com a gerencia e os colegas de trabalho.

Empresa organizada e com ótimo ambiente

A Petrobras é uma empresa bem organizada e que preza pela qualidade de vida da força de trabalho.

Prós

benefícios

Contras

plano de carreira

Empresa muito boa para trabalhar.

A empresa ofereceu um ótimo ambiente de trabalho, preocupação com a saúde e bem estar do trabalhador terceirizado. Colegas de trabalho com alto nível de conhecimento, bom relacionamento interpessoal, ótimo ambiente de trabalho, superior imediato muito capaz e agradável para se trabalhar, aberto a sugestões de melhoria e apoio nas resoluções de tarefas.

Prós

Benefícios compatíveis com a estrutura da empresa

Contras

Sem acesso aos cursos EADs à terceirizados

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Petrobras". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,4 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Petrobras com