Petrobras

Avaliações de funcionários da empresa Petrobras: Vitória, ES

Encontramos 51 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 2,135 avaliações

Uma empresa agradável para se trabalhar

A melhor empresa do Brasil para se trabalhar. Tinha plano médico e dentário. Tinha estabilidade no emprego.

Very good experience!

Loved my job as a Community Development officer. It's a shame that the positing was ended due to political issues... Making thousands of employees redundant.

Prós

Work among different communities

Contras

Having to work out of the commercial hours quite often

Empresa de engenheiros

Quem manda é o engenheiro.O plano de saúde Ainda é bom. Tudo sobre vc ocorre escondido. Não possui setor de RH .

Prós

Ainda tem participação nos lucros .

Contras

Esquecem de pagar o salário

Otimo ambiente de trabalho

Trabalhar na Petrobras é muito bom, é um otimo ambiente de tralho.

Agradável para trabalhar.

Excelente empresa. Grandes oportunidades, experiencia única.

Empresa Eficiente

Super organizada, ambiente tranquilo, e onde se pode aprender.

One of the best place´s to work in Brazil

It is a state driven company, with lots of career oportunities and the job satisfaction can vary a lot, depending where you are located. And Petrobras´s actuation is very broad in Brazil.

Prós

Lots of benefits.

Contras

Too many managers.

ótima empresa para se trabalhar

Ambiente agradável e flexibilidade de horários. Possibilidade de aprendizado técnico e integração com outras áreas.

Prós

Ótimo ambiente de trabalho

Contras

Contrato sem possibilidade de crescimento

Boa para se trabalhar, mas exaure o terceirizado

Várias culturas internas devido o seu tamanho, muitas diretrizes e procedimentos para cada área de atuação. Complexidade e tamanho dos projetos são únicos no país. O ambiente de trabalho depende muito do gerente, uns o tornam muito agradável e outros o tornam mais tensos que determinadas atividades já o são. O tratamento dado aos terceirizados destoa aos concursados. Os terceirizados, na maioria das vezes, não são valorizados, mas sempre muito exigidos na área de projetos e áreas operacionais. O pior para os terceirizados são as reduções de salários e benefícios nas trocas de contratos, com algumas exceções, e o melhor é a oportunidade de atuar em várias frentes e áreas distintas, com realidades muito diferentes umas das outras.

Prós

Muitas opções de atuação e cumprir o acordado no ato da contratação.

Contras

Não pestaneja em descartar mão de obra terceirizada que é tratada apenas como um recurso.

Empresa agregou muito conhecimento profissional.

A rotina de trabalho era organizada e planejada com antecedência, no entanto trabalhava com muitas variáveis visto que era um processo muito dinâmico.

a empresa Cesam Petrobras é muito bom de trabalha acolheram muito bem seus aprendizes

ótima

Ambiente agradável, pessoal capacitadas dispostas a ajudar e resolver a demanda da empresa.

uma ótima empresa para se trabalhar

Uma ótima empresa para se trabalhar desde que seja bem gerenciada.

Prós

A gerencia

Contras

Alguns contratos mal elaborados

Empresa dinâmica e agradável para se trabalhar

Oferece grande aprendizado e oportunidade para a melhor qualificação para preparação de estudantes em graduação.

Empresa Dinamica boa para trabalhar

Tenho muito orgulho de poder esta aqui nesta empresa há mais de 11 anos, prestando serviços

Prós

Qualidade nas instalações

Contras

Não oferece uniforme

Empresa boa de se trabalhar

Sinto-me bem quando estou no trabalho pois posso expressar minhas opinioes e trabalhar com segurança.

Prós

TRABALHO COM SEGURANÇA

Contras

POLITICAS QUE INTERFEREM NA MESMA

Empresa contratada otima

Carga horaria boa pagamentos em dia bom lugar para trabalhar

Prós

Transporte

Contras

nada a declarar

Cultura da empresa deixa a desejar

Bons salários e horários, porém cultura antiga e de medo. Rígida demais. A empresa oferece ótima estrutura e ferramentas. Porém, os estilo da empresa é muito antigo. É como se eu trabalhasse na metade do século passado.

Prós

Salários e horários

Contras

Cultura organizacional

Empresa agradável de trabalhar.

A rotina de trabalho era tranquila. Aprendi a gerar relatórios, fazer cotação de material no SAP entre outras atividades. Meus colegas de trabalho eram atenciosos e estavam sempre dispostos a me ajudar quando necessário.

Aprendizado

Empresa muito boa de se trabalhar, com excelente desenvolvimento e novos conhecimentos. Mesmo sendo trabalho terceirizado, há possibilidade de reconhecimento por parte da gerência. Oportunidade de relacionamento profissional com diversos níveis hierárquicos e pessoas culturalmente diferentes, desde o nível operacional ao executivo. Uma das partes mais difíceis era quando a gerência solicitava alguma atividade que ainda não possuía total domínio, porém não era impossível de se realizar, era apenas uma questão de analisar e buscar o melhor caminho. Contávamos também com membros na equipe dispostos a nos orientar. Um dos momentos mais agradáveis era o pós eventos, pois mesmo havendo algumas dificuldades durante a preparação, era muito satisfatório ver o gerente elogiando nossa equipe, pois era uma sensação de dever realizado.

Ambiente agradável de trabalhar, aprendizado constante.

Empresa muito organizada, com grande preocupação social e cuidado com o meio ambiente. Colegas de trabalho dispostos a compartilhar conhecimento. A parte mais agradável era a oportunidade de conhecer e trabalhar com diversos softwares especializados.

Prós

Refeição na própria empresa, coleta seletiva de lixo.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Petrobras". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.5

Informação baseada em 2,135 avaliações