Petrobras

Avaliações de funcionários da empresa Petrobras: Administrador

Encontramos 46 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 2,135 avaliações

Percepções sobre a empresa Petrobras

Essa informação é útil?

É uma empresa dinâmica, agradável, com ótimos funcionários

Trabalhar na Petrobras foi muito gratificante, pois me ajudou a ser um profissional eficiente.

Estressante mas valeu a pena

Eu gostei muito de ter trabalhado na Petrobras. Fiz grandes amigos nos 6 anos que trabalhei como terceirizada. Os meus gestores foram grandes líderes. Eu aprendi muito.

Prós

Todos os benefícios

Contras

Distância de casa para o trabalho

Excelente experiência e aprendizado

Tive ótimas oportunidades de aprendizado e colocação em prática de conhecimentos já adquiridos.

Uma grande empresa

Uma empresa de grande porte com excelentes condições de trabalho.

Prós

Vale alimentação e transporte

Contras

Local distante da residência

Empresa Agradável de trabalhar

Adorei trabalhar na empresa Petrobras Distribuidora, é uma empresa de grande porte bem administrada, pessoas muito simpáticas que me acolheram muito bem, aprendi muito nessa empresa.

Excelente empresa

Excelente empresa, uma das maiores do Brasil. Ramo petróleo

Agradavél de se trabalhar, porém os cargos terceirizados não são reconhecidos.

Eu trabalhava na área da saúde, e quando decidi ingressar na área administrativa, mesmo sem experiência a Transpetro me deu uma oportunidade, onde aprendi muito e até hoje aprendo. Porém a terceirização dos serviços tem ficado cada vez mais difícil, em questão de benefícios e salários. Por esse motivo gostaria de uma oportunidade em outra empresa.

Prós

Estacionamento dentro da empresa

Contras

Tercerização dos serviço

Um ambiente agradável. Empresa preocupada com valores éticos e morais com o meio ambiente. Com os funcionários. Uma equipe muito unida para atingir os objetivos e metas.

Empresa dinamica e agradável de se trabalhar

Tive uma experiência muito produtiva na empresa onde pude exercer os meus conhecimentos em prol do crescimento da empresa e meu crescimento profissional.

Contras

Empresa com grande porte, possibilita visão geral do mundo

Empresa com grande porte, possibilita visão geral do mundo Empresa com ambiente agradável , gestores preocupados com o bem estar social dos funcionários. Sempre buscando desenvolver o funcionário profissionalmente.

Ótimo ambiente e empresa excelente de se trabalhar

A empresa é excelente para se trabalhar, onde possibilitou enormemente ampliar meu conhecimentos e experiência profissional. Mas, como eu era empregada terceirizada, não existia a possibilidade de crescimento profissional em cargos e aumento salarial, mas para empregados efetivos, isso não é problema.

Prós

Possibilidade de ampliação de conhecimentos

Contras

Impossibilidade de crescimento profissional para prestadores de serviço

Muito boa

Arruma pastas, telefone, vendas,planilha entre outras

Contras

Colaboradores de alta capacidade técnica

Empresa que se destaca no setor de energia devido à alta capacidade técnica de seus colaboradores e à forte cultura de segurança na organização.

Gosto da Empresa, cresci como profissional e pessoal.

Trabalho à 23 anos neste ambiente, cresci muito como profissional e pessoal. A parte mais difícil é a troca de contratos que acabam abalando a equipe, e com a crise no mercado, as empresas estão cada vez mais abaixando os salários.

Prós

vale-refeição, vale-transporte, ótimo ambiente

Empresa muito boa para se trabalhar

A empresa que presto serviço é uma multinacional, por este motivo o nível de comendo gerencial junta ao funcionário é excelente, existe cobrança, sempre com muito respeito.

Ambiente agradável de trabalho

Tive a oportunidade de aprender e crescer como profissional e como pessoa.

Empresa agradável de trabalhar.

Durante os 13 anos que prestei serviço à Petrobras, consegui aprender e desenvolver bons trabalhos. Apesar de ser prestadora de serviço, a Petrobras tinha a preocupação de alinhar o conhecimento de sua força de trabalho e com isso fazíamos treinamentos na Universidade Petrobras. A gerência e toda equipe eram unidas na busca dos melhores resultados e metas. A experiência nesta empresa ajudou-me a ser pró-ativa com boa comunicação e sempre buscando combinar competência, profissionalismo, criatividade, senso de urgência, facilidade de relacionamento interpessoal e comprometimento com o trabalho. A parte mais difícil era quando estávamos próximo da renovação contratual, gerando ansiedade quanto a permanência. De um modo geral posso afirmar que fui muito feliz ao longo desses anos.

Prós

Treinamentos aplicados

Contras

Falta de comprometimento das Empresas contratadas

Empresa agravável de trabalhar

Durante o período em que estagiei pude aprender muitas coisas sobre a minha área, adquirir muitos conhecimentos, aprendi a lidar com o público e pude compreender muitas coisas as quais tinha dúvidas. Foi uma experiencia que vou levar para a minha vida profissional, pois todo ensinamento que eles puderam me passar eles passaram com inteligencia e integridade.

Prós

Refeição na Empresa

Empresa dinâmica e com oportunidade de desenvolvimento profissional

Acergy e Subsea 7. Empresa maravilhosa, os gestores sempre nos deixavam a vontade para crescer dentro dela, tudo era bem claro e objetivo, tínhamos muitas oportunidades para várias áreas, tanto que comecei como assistente e saí como coordenadora de outra área. Os benefícios eram ótimos o ambiente muito bom, o clima organizacional era bastante acelerado por ser uma empresa offshore, mas todos os funcionários se relacionavam super bem. Em todas as áreas onde atuei, encontrei espírito de equipe e união. A parte mais difícil era realmente o corre corre dos embarques e preparação, visto que de vez em quando apareciam alguns imprevistos, mas nada que não desse para resolver.

Prós

Benefícios e clima organizacional.

Empresa rígida e de estrutura engessada

Tecnicamente, a empresa sempre dependeu de sua mão de obra terceirizada.

Prós

Remuneração até a minha saída era boa

Contras

Politica interna atual oprime a existência de terceiros e os coloca como cidadãos de segunda classe.

top service

Uma empresa responsável pelos seus profissionais com estatística de mudança s de cargo podendo chegar a um cargo chefe etc..

Prós

ok

Contras

fornece

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Petrobras". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.5

Informação baseada em 2,135 avaliações