Petrobras

Avaliações da empresa Petrobras sobre Remuneração e benefícios: Auxiliar Administrativo

Auxiliar Administrativo65 avaliações

Encontramos 19 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 2.154 avaliações

Uma empresa boa para se trabalhar, apesar de ter erros como qualquer outra.

Contras

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar.

Empresa com total atenção ao empregado. Cuidado com a segurança e bem estar do empregado. Chefes com muita a ensinar.

Prós

Refeição na empresa.

Contras

Salário.

Percepções sobre a empresa Petrobras

Ótimo local de trabalho

Uma empresa ótima, paga bem e perspectiva de crescimento com pessoas educadas.

Prós

tem plano de saúde, vr ótimo e outros benefícios

Contras

de m pouco distante da rodoviária

Empresa Agradável para se trabalhar

Ótima empresa para se trabalhar, agradável ambiente de trabalho, onde a gerência é muito prestativa, dá toda a liberdade de exercer a sua função, porém por ter atuado nesta empresa como tercializado há poucas oportunidades de crescimento profissional.

Contras

Fornece Vale Refeição

empresa maravilhosa de se trabalhar

empresa grande na area de informatica plano de cargos e salarios excelentes.

Prós

beneficios, plano de cargos e salarios

Contras

terceirizada

Ambiente de trabalho ótimo, empresa dinâmica.

Tive experiência em logística e manutenção em setores da empresa. A parte de funcionamento da empresa é caracterizada, na maioria, por terceirização. Todos funcionários passam por treinamentos, sendo na teoria e/ou na prática. O salário era baixo pois trabalhava apenas meio período.

Prós

Vale refeição ou alimentação

Empresa com ambiente agradável, pessoal qualificado, com apoio e colaboração da chefia do setor

Trabalho em ambiente agradável, com equipe competente e solidária, dinâmica, comprometida a atingir as metas e objetivos

Prós

oferecia almoço aos funcionários e vale transporte ou condução fretada

Contras

nada a declarar

Empresa com ótimas possibilidades de crescimento, ambiente agradável.

Ótimo local de trabalho em geral, horário, equipe, função. ótima possibilidade de crescimento e ganho de conhecimento.

Prós

Boa remuneração e horário

Contras

Empresa que oferece grande suporte de trabalho

Trabalho produtivo, dinâmico e essencial. Aprendi a trabalhar com logística como: roteirização, negociação, monitoramento, acompanhamento etc. Ambiente muito agradável e acolhedor.

Prós

Salários e benefícios

Muito agrádavel de trabalhar

Empresa muito boa de trabalhar, excelente coordenação e bom salário.

Adiquiri experiência profissional e pessoal.

As funções eram corriqueiramente as mesmas, tais como: Criação das NLs de Tributo e Devolução; Revisão das Pastas/Arquivo da Gestão Documental; Preparação dos processos para Relatório de Tributos pagos; Geração de ysdetpag dos depósitos judiciais do ISS; Validação diária de NLs; Registro de reuniões e atas no PROAR; Extração de notas fiscais de compras no SAP; Preenchimento de planilhas em excel; Análise de notas fiscais; Organização de documentos fiscais para atendimento ao fisco Federal e organização de pastas para envio à guarda externa. O aprendizado baseou-se principalmente em atividades ligadas ao setor Financeiro/econômico, pois tarefas ligadas a administração em geral eu já possuia conhecimento. A gerência era bastante versátil e comunicativa. Os colegas eram profissionais competentes e altruístas. A parte mais difícil, na minha opinião, era o processo cíclico das tarefas, pois geralmente ocorria algum desvio no meio do caminho. A parte mais agradável era justamente os colegas de trabalho, que eram pessoas excelentes.

Prós

A carga horária.

Contras

Não ter possibilidade de efetivação.

Empresa tercerizada

Empresa boa de trabalhar, porem o contato com o pessoal fica difícil pois eles não dão o suporte necessário para o funcionário.

Prós

Pagamento em dias

Contras

falha no atendimento com funcionario

agradável de trabalhar

empresa séria e responsável apesar de muita correria no dia-a-dia no trabalho o serviço flui bem e de maneira organizada.

Prós

benefícios

Contras

não oferece refeição na empresa

1ª empresa nacional na área de exploração, produção e refino de Petróleo

Empresa organizada, preocupada com o bem estar e formação profissional dos seus empregados

Prós

Saúde, alimentação, deslocamento para as áreas afins

Contras

nenhum

Reconhece o Profissinal / Respeita Seus Valores / Remunera de Acordo respeitando leis e contrato

Ótima empresa, cujo tive a oportunidade de fazer parte como Jovem aprendiz, atravéz do PPJA administrado pela SOCIEDADE SEMEAR. Empresa que disponibiliza e escuta a opnião do funcionário e tenta entendê-lo para melhorias no ambiente de trabalho.

Prós

Disponibilidade do cartão eletrônico de alimentação / acompanhamento psicológico

Contras

Não fornece seguro de vida para o Jovem Aprediz

Empresa ótima de trabalho

Tive uma experiência ótima de trabalho.;nesta empresa mesmo trabalhando como cooperativada , tive a oportunidade de passar por várias áreas e aprender e melhorar muito profissionalmente. Começando em 2002 e ficando até 2008. foi ótimo ótimo ambiente de trabalho.

Prós

salário, e benefícios

Uma empresa sólida, com valores e muito agradável de se trabalhar

Na BR, todos os dias começam com a organização de pastas de clientes que foram deixadas para serem reordenadas por ordem numérica, sendo precedida pela verificação de pedidos enviados pelo email interno da empresa. Depois ocorre o envio e recebimento de correspondências. Além disso, semanalmente, faço a expedição de relatório de prestação de contas, os quais são encaminhados para o setor financeiro. Durante o tempo que estou aqui, aprendi muito sobre rotinas administrativas. Meus colegas souberam que acolher e me deram ótimas isntruções, que me serão úteis na minha vida profissional. Isso sem mencionar meu gerente, que sempre me motivou a nunca desistir dos estudos e investiu em mim.

Prós

Fornece Vale-transporte e vale-alimentação

Contras

Muito Longe da minha residência

Empresa que proporciona qualificação e crescimento profissional,além de visar o bem estar de seus empregados e que investe em programas sociais.

Obtive experiências diversas, pois tive a oportunidade de conviver com profissionais engajados em seu trabalho e com uma grande experiência profissional. Pessoas que não tiveram restrição alguma ao repassar muitos de seus conhecimentos e habilidades,mostrando a importância de ser um profissional inovador e que deve sempre estar na busca constante do aperfeiçoamento profissional e na busca infinita do conhecimento. Posso afirmar, que nesses 6 meses de estágio compreendi a importância da troca de conhecimentos e principalmente o respeito a todos os funcionários, independente da função que exerçam.

Prós

Oferecia vários programas, proporcionando o conhecimento e acesso a cultura, e cursos de qualificação.

Contras

Não oferecia vale refeição

EMPRESA AGRADÁVEL

*UM DIA TÍPICO FOI UMA GRANDE REUNIÃO NA QUAL EU PARTICIPEI; *APRENDI SOBRE BENEFÍOS (APOSENTADORIA) E PRINCIPALMENTE A TRABALHAR EM GRUPO; *PARTICIPEI DE UMA GERÊNCIA COM ÓTIMOS LÍDERES; *TRABALHEI COM PESSOAS EDUCADAS, RECEPTIVAS E COMPREENSÍVEIS; *A PARTE MEIS DIFÍCIL DO TRABALHO ERA LHE DAR COM PÚBLICO, PORÉM, NADA QUE FOSSE IMPOSSÍVEL; *A PARTE MAIS AGRADÁVEL ERA ESTÁ NO LUGAR ONDE OS COLABORADORES ERAM UNIDOS;

Mais avaliações por Auxiliar Administrativo

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Petrobras". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,4 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Petrobras com