Petrobras

Avaliações de funcionários da empresa Petrobras: Enfermeiro

Encontramos 5 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 2,135 avaliações

empresa dinâmica e fácil de trabalhar

Empresa comprometida com seus colaboradores, capacitação, saúde e segurança no ambiente corporativo

Prós

Estabilidade

Contras

Não fornece vale alimentação

Empresa excelente

Empresa altamente recomendável para trabalhar. Bons beneficios, remuneração, horário de trabalho flexivel. Oportunidades de aprendizado e trabalho em equipe com possibilidade de crescimento na carreira.

Ambiente agradável de se trabalhar

Dias alternados. Aplicação de vacinas. Contato com a supervisão somente na entrada e saída. Ótimos colegas de trabalho. Não encontrei nenhuma dificuldade. Fazer uma rotina de trabalho com pessoas que você nunca viu em perfeita harmonia, é prazeroso.

Prós

Ambiente agradável e tranquilo

Contras

Alimentação e passagem por nossa conta

EMPRESA QUE RESPEITA SEUS COLABORADORES, OFERECENDO QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO

A EMPRESA OFERECE OPORTUNIDADE DE CRESCIMENTO E EXPANSÃO DOS CONHECIMENTOS, TRATANDO SEUS COLABORADORES DE MANEIRA RESPEITOSA E PROFISSIONAL. A EMPRESA TEM UMA ENORME RESPONSABILIDADE COM A COMUNIDADE, ASSISTINDO A MESMA SEMPRE QUE NECESSÁRIO. OFERECE AOS COLABORADORES RESPEITO E DIGNIDADE NO TRABALHO, INTEGRANDO AO MESMO UMA QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO COMO AULAS LABORAIS, REFEIÇÕES, TRANSPORTE. REFIRO-ME TAMBÉM ÀS OPORTUNIDADES DE CRESCIMENTO E EXPANSÃO DE CONHECIMENTOS, PROPORCIONANDO CURSOS E PALESTRAS PARA SEUS COLABORADORES.

Prós

TODOS CITADOS ACIMA

Contras

NÃO VEJO

empresa escola

Dia tranquilo pois a empresa é muito focada na organização e tudo é planejado aprendir a gerir pessoas e problemas da empresa com destrezaa gerencia e muito participativaos colegas saõ maravilhosos realmente tem espirito de equipe até hoje nos encontramos para almoçara parte mais dificilé a autonomia controlada pois não era concursada e sim contratadaa parte mais agradavel e fazero qua gost que é ser enfermeira

Prós

excelente

Contras

ser contratada

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Petrobras". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.5

Informação baseada em 2,135 avaliações