Petrobras

Avaliações de funcionários da empresa Petrobras: Estagiário de Administração

Estagiário de Administração22 avaliações

Encontramos 22 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 2,139 avaliações

Empresa incrível

Sempre fui muito bem tratado e acolhida por todas as pessoas da empresa.

Prós

Oferece todo o apoio necessário

Empresa dinâmica, cheia de desafios e oportunidade de crescimento pessoal e conhecimento em diversas áreas.

Empresa dinâmica e didática

Compartilhamento de conhecimento, sempre atenciosos ao disponibilizar sua experiência para crescimento como pessoa e profissional, agregando valor a empresa.

Prós

Refeição na Empresa e Transporte Fretado

Contras

Não oferece Cesta Básica, Vale Alimentação.

Muito Aprendizado

Empresa excelente, pacote de benefícios cultura organizacional

Bom local de trabalho; Muito aprendizado; Boa ambiência;

Empresa dinâmica e de bom relacionamento.

Empresa dinâmica e de bom relacionamento, flexível e com ótimas oportunidades de aprendizado.

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar.

Uma empresa muito organizada, com estrutura e politicas sólidas.

Empresa dinâmica,agradável e flexível.

Ótimo ambiente de trabalho,pessoas agradáveis,que a todo momento te ajudam e te apoiam a todo momento.

Ótimo ambiente para se trabalhar

O aprendizado que eu obtive durantes este dois anos de estágio foi essencial na minha vida acadêmica. Trabalhei junto as gerências,aprendi avarios modelos de gestão,em um único lugar tive acesso a multi culturas e os melhores companheiros de trabalho,a Petrobras é uma grande família. A parte mais difícil é a falta de recursos para minimizar o trabalho. Todo o processo é muito agradavel.

Prós

Refeição no local.

Empresa Maravilhosa para se trabalhar

Ótimo local de trabalho, ótima localização, equipe integrada, que se automotiva e procurar dar o melhor.

empresa agradável de trabalhar, ótimo relacionamento entre os funcionários.

aprendi bastante, pude extrair uma ótima experiencia. a gerencia direta estava sempre aberta e disposta a ajudar a equipe muito entrosada a parte mais agradável foi o conjunto todo

Prós

não teve

Contras

não teve

ótimo ambiente de trabalho.

Pessoas super solidarias, gerentes que se preocupam com seu bem estar na empresa.

Prós

Acesso para chegar a empresa

Contras

Não havia nada que me desagradasse

Empresa muito bem estruturada.

Dias que promovem o aprendizado constante e o bom relacionamento com todos os colaboradores.

A melhor do País

Ótima empresa e ótimos profissionais. Tive o prazer de estagiar na maior empresa de energia do País, com excelentes profissionais, com os quais me passaram muitos valores.

Empresa motivacional e dinâmica

Apesar de ser uma empresa sensacional para se trabalhar, faltou um pouco de apoio e acompanhamento da gerência em relação à aprendizagem do estagiário.

EMPRESA DINÂMICA E FACILIDADE DE TRABALHAR

EMPRESA GRANDE, MUITA MOVIMENTAÇÃO, GRANDE POSSIBILIDADE DE APRENDIZADO, FACILIDADE DE TRABALHO EM EQUIPE.

Empresa organizada e dinâmica

obtive de aprendizado muito conhecimento na área de compra de produtos químicos, aprimorei meus critérios de organização e relacionamento interpessoal.

Grande Escola

Aprendi muito com os profissionais gabaritados desta empresa. Foi um grande aprendizado

Um ótimo lugar para estagiar.

Ao longo do meu estágio, fui orientada de diversos processos dentro da gerencia, ampliando meus horizontes para uma empresa multinacional e suas prioridades, me dando assim, ótimas oportunidades, não só em currículo, mas como um aprendizado para toda a vida.

Prós

Aprendizado, Trabalho reconhecido.

Muito bom

Nesta empresa eu tinha poucas funções, mas sempre estava ajudando pessoas de outros setores e com isso cresci muito minha gerência nos dava bastante flexibilidade no trabalho para ajudarmos em outros setores e meus colegas de trabalho eram muito amigáveis. Minha dificuldade na época foi estar pela primeira vez em uma empresa onde tudo era novo, mas fui muito bem ensinada e hoje só tenho a agradecer aqueles que me ajudaram.

Prós

Condições de trabalho

Ambiente agradável para trabalhar em equipe

Pude ter experiência na área de secretaria, referente a documentação de funcionários, confecção de históricos e certificados.

Prós

bem-estar do funcionário

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Petrobras". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.5

Informação baseada em 2,139 avaliações