Petrobras

Avaliações de funcionários da empresa Petrobras: Estagiário de Segurança Do Trabalho

Encontramos 23 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 2,135 avaliações

Empresa excelente, agregou muito conhecimento de SST

É uma empresa singular, tive uma experiência extraordinária

Prós

Refeição na Empresa

Contras

Não fornece Vale Refeição

Bom ambiente de trabalho.

Empresa excelente, bom ambiente de trabalho. Todos os gestores colaboram para o aprendizado de estagiários e aprendizes.

Prós

oferece vale alimentação

Contras

local de de refeição

Ótimo lugar

Conhecimento é o que mais se ganha trabalhando nesta cia.

Empresa maravilhosa para se trabalhar

A experiencia foi muito boa, inclusive com a gerencia do Taciano, que sempre esteve a disposição quando precisei.

Empresa que valoriza o empregado

Obtive ótimo aprendizado através de profissionais sempre dispostos a ajudar e a mostrar o melhor caminho.

Prós

Todo o período de estágio

Contras

Crise financeira na empresa

empresa dinamica agradavel de trabalhar

empresa dinamica, bom ambiente, agradavel de trabalhar

Prós

empresa dinamica, bom ambiente, agradavel de trabalhar

Contras

empresa dinamica, bom ambiente, agradavel de trabalhar

empresa com organização e aprendizado enorme

grande aprendizado de conhecimento na area de atuação.

Prós

organização e informação de exelencia

Contras

dificuldade de programa de planejamento

Empresa dinâmica e agradável de se trabalhar

tive momentos de aprendizados privilegiados por a Petrobras ser uma empresa multi nacional

Prós

Empresa que procura consolidar suas normas com o cotidiano do trabalho

Empresa procura manter como cultura empresarial constante treinamento para o corpo de colaboradores próprio com objetivo de qualificar cada vez mais seus funcionários nas atividades profissionais. Pude aprender bastante ao interagir com os funcionários da empresa, que tinham prazer em contribuir com seu conhecimento. Destaco minha contribuição na empresa ao colaborar na formação do banco de dados de um projeto para confecção de relatórios de inspeção num software, ferramenta inovadora na gestão da gerência da qual fiz parte.

Prós

Estabilidade, Salário, Cursos de qualificação

Contras

Política atuante na empresa

Uma ótima empresa valoriza muito cada trabalhador e é cooperativa.

Ela visa sempre valorizar o trabalhador, então durante o tempo que passei não tenho o que falar a mais do que ela Poderia melhorar.

empresa de grande porte e boa de se trabalhar

Aprendi muito com o estágio na Petrobras, pra mim ter uma experiencia na área tecnica, numa empresa de grande porte como a Petrobras, foi muito gratificante. aprendi na prática tudo aquilo que foi passado em sala de aula

Prós

estagio completo

Contras

não renova o estagio

É UMA EMPRESA OTIMA E DINAMICA

TRATAR DE IGUAL PRA IGUAL SEUS TRABALHADORES, SE PREOCUPAR COM OS COLABORADORES, TEM UM ÓTIMO TRABALHO EM EQUIPE.

Prós

ÓTIMO

O bom relacionamento no trabalho e a disposição dos superiores em lhe mostrar a melhor forma de desempenha a função.

Qualidade

Serviço de alta qualidade, seguimento de norma, alto padrão de qualidade de produto, funcionários recebendo capacitação de acordo com a necessidade e periodicidade, ambiente de trabalho harmonioso.

Prós

estagio de 4 horas

Empresa dinâmica, agradável de trabalhar

A parte mais agradável do trabalho foi poder colocar em prática todo o conteúdo aprendido em sala de aula, e a Petrobrás me permitiu isto!

Prós

Oportunidade de Aprendizado

Contras

Não ter benefícios

Empresa que teve muito a oferecer e aproveitar

Instituição que promoveu aprendizado constante, flexibilidade de horário (em relação a realização de provas) acesso a gerência e de gestão possibilidade de melhorias.

Prós

Instituição Exemplo

Contras

A EMPRESA É ÓTIMA DE TRABALHAR, O PESSOAL É SUPER AGRADÁVEL E ENSINAM O SERVIÇO MUITO BEM

CHEGO TODOS DIA 13:00 VOU PARA SALA, PEGO MEU MATERIAL E ME DIRIJO ATÉ O CAMPO PARA FAZER AUDITORIA E APONTAR AS NÃO CONFORMIDADES DE ALGUNS SERVIÇOS. APRENDI QUE TODA E QUALQUER ATIVIDADE REALIZADA DENTRO DA PETROBRAS EXIGIR APR, MEU COODERNADOR E GERENTE SÃO PESSOAS EXTREMAMENTE COMPETENTE POR ISSO A MINHA DEDICAÇÃO COM O TRABALHO, POR QUE ELES QUEREM SEMPRE O CERTO. A PARTE MAS DIFÍCIL É QUANDO VOCÊ É COBRADO POR DETERMINADO SERVIÇO JÁ FEITO. AGRADAVÉL É O RECONHECIMENTO DO PROFISSIONAL.

Prós

VOCÊ APRENDE MUITO, COM AS SITUAÇÕES DENTRO DA EMPRESA

Contras

A BOLSA É MUITO BAIXA

empresa dinâmica e competente grande valor social

A parte mais agradável do trabalho é o respeito pelo trabalho do outro o reconhecimento profissional pela empresa e os colegas de trabalho.

Prós

Sem refeição no local

Contras

pouca horas de estagio

Agradável para trabalhar

Foi uma experiência única para trabalhar e gratificante perante as funções.

Uma otima empresa para trabalhar.

Ambiente agradável , sem problemas com outros trabalhadores. Respeito e igualdade de todas as partes, desde o faxineiro até o Gerente. Um local que dá gosto de trabalhar. Com disponibilidade de carros irem buscar em casa ou no curso.

Prós

Uma ótima refeição.

Empresa ótima para se trabalhar.

Excelente Instituição, que oferece muitas oportunidades aos seus alunos.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Petrobras". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.5

Informação baseada em 2,135 avaliações