Petrobras

Avaliações de funcionários da empresa Petrobras: Técnico de Informática

Encontramos 8 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 2,135 avaliações

Enpresa oferece muitas oportunidades para desenvolver a carreira.

Até minha época foi uma grande empresa para trabalhar.

Prós

Treinamentos, salarios indiretos, plano de saude, etc

Contras

A depender do governo federal que estiver no poder interfere negativamente na gestao da empresa.

Boa empresa com possibilidade de crescimento e um bom apoio ao funcionario

Prós

Bons beneficios

Contras

sobrecarga de tarefas a fins de reduzir quantidade de funcionarios

Uma ótima Empresa para se dedicar e aprender

A Empresa oferece grandes oportunidades de trabalho. Presente em todas as regiões do Brasil. Oferece ótima perspectiva de carreira futura. Estabilidade e grande gama de benefícios além do salário. Durante os 34 anos em que trabalho nela, sempre há algo desafiante a ser feito.

Prós

Auxílio Refeição, Plano de Assistência Médica

Excelente experiência

Excelente lugar para aprendizado na cultura organizacional de grande porte.

Uma boa empressa dou nota 10. Obscenidades, linguagem discriminatória e qualquer comentário inadequado ou ofensivo a um fórum público Anúncios de propaganda, conteúdo "spam" ou referências a outras empresas, ofertas ou sites Endereços de e-mail, links, números de telefone, endereços residenciais ou outros dados de contato Comentários críticos ou ofensivos sobre outras avaliações publicadas na página ou seus autores Denúncias de atividades ilegais - este não é um fórum para relatar crimes

Empresa da liberdade para trabalhar com tecnologias inovadoras e de ponta, ótimo relacionamento interpessoal e com a gerência

Empresa oferece a liberdade de trabalhar com tecnologias inovadoras e de ponta, relacionamento interpessoal e com a gerência são ótimos, eventos sociais, oportunidades de palestras e congressos. A empresa investe no colaborador esperando o retorno com a qualidade da mão de obra e a disposição para executar as tarefas do dia a dia. Mesmo como terceirizado fui muito bem recebido. Dia típico, reunião de acompanhamento de cronograma; Aprendi a compartilhar informações referente aos trabalhos a serem executados; A direção e gerência, estão sempre preocupado com seu bem estar para realizar as tarefas do dia a dia, o relacionamento e bem próximo, o acompanhamento das tarefas são por um cronograma e a constante preocupação em disponibilizar as ferramentas necessárias para executar as tarefas; Os colegas de trabalho, são os parceiros do dia a dia, sempre dispostos a colaborar; Parte mais difícil, são os desafios que surgem no dia a dia, mas com a dedicação e também com a colaboração dos colegas de trabalho são sempre solucionados; A parte mais agradável, o dia a dia com os colegas de trabalho, por passar grande parte do tempo neste convívio é muito importante este bem estar. Atividade desempenhada como Especialista em Automação Industrial, responsável técnico por fazer o levantamento in loco e elaborar o book técnico com toda a arquitetura de redes e controladores programável das plataformas e também especificar a giga de teste para atender as necessidades da manutenção e testes de equipamentos das Plataformas da Bacia de Santos.

Prós

Oportunidade de trabalhar com tecnologias inovadoras e de ponta, ótimo relacionamento interpessoal

Contras

Depender das instabilidade do governo, que detêm o controle dos investimentos e a empresa fica entre altos e baixos, não dando instabilidade para quem e terceirizado.

Empresa dedicada ao trabalho e valorização do colaborador

Excelente, aiquirir conhecimentos especificos na minha area de atuação

empresa dinâmica.

Empresa muito boa, valoriza o funcionário possibilita vários cursos para os funcionários.

Prós

tudo muito bom.

Contras

não tem

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Petrobras". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.5

Informação baseada em 2,135 avaliações