Petrobras

Avaliações de funcionários da empresa Petrobras: Técnico de Segurança

Encontramos 45 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 2,135 avaliações

Exelente empresa.

E notório, q esta empresa é oque todos gostaria de trabalhar, empresa de grande porte, qualidade no ramo de em segurança ambiental, e pessoal...

Prós

Contras

Fornece ticket alimentação

Lugar ótimo de aprendizam

Uma empresa que tem compromisso com seus colaboradores!

Muito agradável

Um ótimo lugar para aprender e obter experiência. Todo o pessoal dispostos a ajudar em tudo.

Prós

Toda a equipe Petrobrás

Contras

A comida fornecida por tercerizada

A empresa possui um bom ambiente laboral.

Aprendizado de muito valor, com colegas e procedimentos operacionais.

Prós

Localização, beneficios

Todo meu crescimento profissional e aperfeiçoamento sou extremamente grata pelos projetos os quais fiz parte.

Excelente aprendizado! Disciplina, ética, valores, missão, visão, aperfeiçoamento, diversidade de aprimoramento pessoal e profissional em projetos de alta complexidade.

Uma das melhores empresas para se trabalhar

Empresa nota 1000. Temos todos o recursos necessários e apoio dos superiores para realizar nossas tarefas. Há muitos treinamentos e muito aprendizado.

dinâmica e agradável de trabalhar

Empresa ótima para se trabalhar, trata funcionários com dignidade repassa Todos os direitos do funcionários Zela pelo bem estar e segurança de todos Colaboradores.

Prós

séria mas comodo

Contras

nada a declarar

Petrobras

Ambiente favorável a atuação e aprendizagem, Uma grande empresa.

Otimo ambiente de trabalho

Trabalhar na Petrobras é muito bom, é um otimo ambiente de tralho.

Ótimas oportunidades de crescimento e bons recursos de trabalho.

Prós

Previdência complementar

Contras

Avanço de carreira lento

Empresa com diversos seguimentos de trabalho proporcinando aos empregados experincia abrangente no seguinto de petroleo e quimica.

Empresa que visa a segurança, meio ambiente com foco na responsabilidade social. Contudo buscando a melhoria profissional nas suas atividades fins.

Prós

Transporte, e ambiente de trabalho muito bom.

Contras

Suas avaliacoes no que se refere ao desempenho individuas.

Excelente empresa em todos os aspectos

Empresa proporciona desenvolvimento profissional, financeiro, pessoal etc.

Uma empresa excelente para trabalhar. Pois a mesma oferece liberdade, experiência e confiabilidade para trabalhar.

Prós

Oportunidade de crescimento

Contras

Empresa bem afastada do centro da cidade

Empresa Dinâmica e de muito desafio.

Desafio compensadorAprende muita coisa, pois é uma área complexa petrolífera offshore

Prós

Contras

Regime confinado

Excelente empresa

Apredizado diário, se tinha trabalho em equipe e as atividades eram padronizadas.

Empresa de grande porte

Empresa que oferece grandes oportunidades, e geradora de muito conhecimento.

Excelente aprendizado

Excelente ambiente de trabalho o qual me proporcionou aprendizado extremamente importantes tive a oportunidade de passar por treinamento interno de NR 20 e vivenciar o dia a dia de uma parada programada de manutenção em algumas unidades.

Prós

Excelente ambiente de trabalho

Contras

Contrato temporário para Parada Programada de Manutenção

Empresa dinamica com varias possibilidades de aprensizado.

Empresa de grande porte que facilita o aprendizado e cursos na área de atuação....experiência em sistemas de gestão de empresas de grande porte.

Prós

oportunidades de aprendizado

Contras

politica de terceirizados defazada.

Dinâmica, e desafiadora.

Excelente empresa, grandes recursos para realização das funções, acesso a diversas ferramentas de trabalho.

Prós

Ferramentas de trabalho.

Contras

Demora para liberação de novos projetos.

Empresa excelente no trato com seus funcionários.

A base de Londrina da Petrobrás Distribuidora oferece aos funcionários capacitação e recursos materiais (EPI's neste caso) que demonstram sua preocupação com a segurança e bem estar da equipe. Durante o período em trabalhei lá, obtive conhecimentos práticos, e pude colaborar com o desenvolvimento da cultura de segurança que é tão prezada pela empresa. Tanto a gerência, quanto os demais membros do grupo, pelo excelente trabalho que desenvolvem e pelo exemplar relacionamento interpessoal entre eles, me proporcionaram crescimento profissional. Neste período, aprendi lidar com situações de estresse, que não foram obstáculos para realização das atividades propostas, e ver o desenvolvimento progressivo de cada um a partir do que podia ensinar, era, sem dúvida, a melhor recompensa.

Prós

Plano de saúde, vale-refeição

Empresa séria e boa de trabalhar

A empresa presta transparência e seriedade nas atividades desenvolvidas.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Petrobras". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.5

Informação baseada em 2,135 avaliações