Petrobras

Avaliações de funcionários da empresa Petrobras: Tecnico em Manutenção

Encontramos 10 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 2,135 avaliações

Empresa excelente no aprimoramento profissional técnico.

Foi a maior alegria da minha vida receber o telegrama na casa da minha ex-namorada. Parecia que tudo que eu tinha vivido até aquele momento tinha valido a pena. Todas as lutas, todos os "nãos" que recebi, todas as injustiças que vivi, enfim, nunca imaginei viver essa alegria no auge dos meus 24 anos de idade. Porém, desde que entrei nesta empresa, comecei a receber os mesmos nãos e injustiças anteriores. Como se fosse um filme repetido. Mas eu nunca liguei, pois eu sempre tive em mente que era passageiro e o que realmente importava era que eu estava adquirindo conhecimento e praticando aquilo que eu tanto treinei (Manutenção - Instrumentação). Parecia um sonho, mas eu sempre tive a impressão que esse sonho não duraria para sempre. Acredito que essa empresa, um dia, irá aprimorar sua avaliação individual dos Técnicos de Manutenção e traçar uma estratégia adequada, que concilie performance operacional com saúde e integridade funcional de cada colaborador.

Prós

Trabalhar na empresa

Contras

Não trabalhar na empresa

dinâmica agradável de trabalhar

trabalhos bem remunerados e expectativas de crescimento proficsional

Trabalho bastante estressante em regime offshore..

Melhor empresa brasileira para trabalhar

Empresa com boa remuneração, bons benefícios e o mais importante: plano de carreira. Tem sofrido nos últimos anos com o "desmanche" de suas operações e projetos de privatizações. Na verdade a única falha da empresa é a oscilação dos planos estratégicos conforme o governo.

Desafiador

Se você tiver interesse poderá aprender bastante, a diversidade de equipamentos é ampla.

Prós

Treinamentos

Empresa oferece acesso a novas tecnologias.

Empresa estatal com forte influência militar, corpo técnico de excelência, busca sempre atender as normas de segurança operacional e de SMS.

Prós

PLR

Contras

supervisão despreparada, indicada por amizade e não por competência

Empresa boa de se trabalhar

Sinto-me bem quando estou no trabalho pois posso expressar minhas opinioes e trabalhar com segurança.

Prós

TRABALHO COM SEGURANÇA

Contras

POLITICAS QUE INTERFEREM NA MESMA

Excelente empresa

O trabalho é muito gratificante, as equipes são muito boas e muito técnicas e com uma gestão comprometida com a segurança e a excelência operacional.

Empresa com diversos tipos de atuação, se tornando assim a melhor emp´resa brasileira.

Uma excelente empresa para trabalhar. Aprende em diversas áres de nwgócio.

Prós

Plano de aposentadoria, décimo quarto salário

Contras

Comunicação regular denetro da hierarquia.

Um otimo local e equipado

Ótimo local, bem localizado, oficina bem equipada, mas a liderança tinha um foco desforme e autoritário.

Prós

Ótimo local

Contras

Liderança sem conhecimento suficiente.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Petrobras". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.5

Informação baseada em 2,135 avaliações