Petrobras

Avaliações da empresa Petrobras sobre Gestão

Encontramos 663 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 2,131 avaliações

É uma empresa dinâmica, agradável, com ótimos funcionários

Trabalhar na Petrobras foi muito gratificante, pois me ajudou a ser um profissional eficiente.

Boa cultura organizacional.

É uma excelente empresa pra trabalhar como empregado ou com contrato terceirizado. No entanto os estágios em relação a remuneração deixa a desejar.

Prós

Uma estrutura excelente.

Contras

A bolsa auxílio era baixa, em relação a outras empresas.

No geral é uma empresa boa para trabalhar

Uma empresa boa ,bons funcionários, pessoas educadas .

Prós

Refeitório na empresa

Empresa que se preocupa com a segurança e o bem estar dos funcionários

Aprendi a gestão de pessoas, a seriedade e preocupação com tudo que envolve o trabalho, não somente pessoas mas como, meio ambiente, desenvolvimento do País . A parte mais difícil ter que me desligar da empresa.

Empresa privatizada. Cultura desqualificadora de pessoal em função de salário.

Ainda que a admissão tivesse ocorrido por concurso público, em empresa de sociedade mista com capital estatal, foi privatizada em 2018 e a partir daí, o empregado passou a ser desvalorizado em função de salários. Por pressão do acordo coletivo houve reclassificação de vários enquanto outros tiveram corte de salário por estarem em postos não contemplados pela reclassificação de função. Muitos estão sendo chamados a aceitar redução salarial, quem não aceita está sendo demitido. E há assédio moral dirigido. O sonho virou pesadelo.

Prós

Havia benefícios e boa remuneração.

Contras

Redução drástica de benefícios e de salário.

empresa dinâmica e fácil de trabalhar

Empresa comprometida com seus colaboradores, capacitação, saúde e segurança no ambiente corporativo

Prós

Estabilidade

Contras

Não fornece vale alimentação

Desaconselho fortemente

Atualmente a empresa passa por uma estruturacao que deve mudar a filosofia de trabalho.

Prós

Refeicao na empresas

Contras

Politica De promocoes

Petrobras

A empresa hoje não e mais como na decada dos ano 80 quando você tinha seus benefícios dignamente por direto sindical hoje a cabou os benefícios e os direitos hoje plano de saúde coparticipação hoje e o pior plano empresarial AMS, nível e promoção não existe mais, salário de fome, hoje você paga para trabalhar não trabalha para receber, as gerências não respeita o trabalhador em fim Petrobrás e a Transpetro já era não e mais empresa do futuro para nenhum tralhando que queira entrar e ter uma carreira para o seu futuro......

Prós

Sem status só tem nome Petrobrás/Transpetro

Contras

Coparticipação do plano de saúde família

Empresa ótima para trabalhar

Ambiente de trabalho ótimo. Todos os recursos disponíveis para um bom desenvolvimento do trabalho.

Prós

Bom salário

Contras

Ser prestadora de serviço

Excelente local de trabalho

Bom ambiente de trabalho, equipe fantástica, com estrutura emocional e material .

Prós

Flexibilidade de horários

Contras

Distância

Nice company

Sênior management promote friends instead of good workers.The rest is good. Challenging, friendly environment, safe and good salary. You can move to different positions inside the company.v

Prós

Contras

Sênior management promote friends instead of good workers.

Empresa responsável com uma boa recepção, dia dia normal de uma empresa de grande porte, porém sem trabalhos excessivos. Gerência otima e com uma ótima infraestrutura para trabalhar.

Prós

Todos da empresa educados e bem receptivos.

Grande Empresa do segmento de Distribuição de combustível e lubrificantes

21 anos de empresa, passando por setores de suporte, comercial e marketing, B2B e B2C.Marketing Relacionamento com clientes corporativos B2B| Comercialização de Energia | projetos e produtos para clientes corporativos de Cogeração e Geração na Ponta | desenvolvimento de parcerias B2B| criação de leads Incremento de vendas.  Planejamento de marketing | Planejamento estratégico | Fidelização de clientes corporativos| Organização de feiras e eventos corporativos.

Prós

Oportunidade de carreira

Contras

Transições de gestão

A empresa muito boa de trabalhar

A Petrobrás é uma empresa que te dar segurança e confiança de que você é capaz de chegar em qualquer lugar que deseja alcançar, dentro da empresa aprendi a sonhar e acreditar em um futuro melhor.

Prós

Sempre foram preocupados e focados nos funcionários

Contras

Competitividade

Empresa dinamica e competitiva.

Meu trabalho na Petrobras sempre foi embarcado em plataformas maritimas no regime de Sobreaviso. O trabalho diario sempre foi de 06 as 18:00hs. Devido a natureza do meu trabalho aprendi sobre pintura industrial, metalurgia e inspeçao de vasos e tanque em atendimento a NR-13/SPIES, bem como, manutenção de compressores, motores a diesel , bombas e guindastes. A cultura da empresa sempre foi pelo atingimento de metas, tais como, atendimento a NR-13, pendencias da ANP, Marinha, alem de cumprir os indices de atendimento a manutenção preventiva, corretiva e atendimento ao SPIEs. A parte mais agradavel era trabalhar com pessoas próprias e contratadas de excelente nivel técnico e coimpromissadas com o trabalho. A parte mais dificil era o excesso de reuniões e mudanca de direcao por parte da Gerencia que provocava alteração constante na rotina de trabalho. Devido principalmente ao acompanhamento retirada de pendencias originadas por Auditorias Externas e Internas.

Prós

Bom ambiente de trabalho e equipes tecnica de bom nivel.

Contras

Excesso de reuniões durante a folga.

Só há lugar para competentes

Excelente estrutura técnica de apoio para o executante em campo com suporte permanente.

Nice workplace culture

Employees are treat with respect. Nice benefits. Wages are above market average. Growing opportunities and challenges Bad side: government interference

AgradÀvel

Empresa boa, com muito a ensiner. Funcionários colaborativos.

Ambiente perfeito para crescer e trabalhar em equipe.

Empresa com muito bom ambiente de trabalho, respeito com os funcionários terceirizados e ótima remuneração.

Prós

respeito com funcionarios

Contras

alteração de contratos inesperadas

dinâmica agradável de trabalhar

trabalhos bem remunerados e expectativas de crescimento proficsional

Empresa excelente em todos os aspectos

Excelente trabalho, no qual me deu condições de conciliar família, financeiro, faculdade, e empresa. Excelentes recursos profissionais e pessoais.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Petrobras". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.5

Informação baseada em 2,131 avaliações