Logotipo - Petrobras

Avaliações da empresa Petrobras sobre Remuneração e benefícios

Brasil1.921 avaliações

Encontramos 586 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 2.240 avaliações

Ótimo local de trabalho

Ótimo local de trabalho, pagamento em dia, remuneração compatível com o mercado , ambiente agradável, bons benefícios e pagamento em dia. Boa experiência

Bem recompensadora

Um ambiente onde você, como colaborador, se sente bem.

Prós

Contras

Não fornecia o vale transporte em dinheiro, apenas em cartão.

Muito boa de se trabalhar

Financeiramente é muito boa para se trabalhar, participação nos lucros, investimento na educação dos empregados, bons benefícios. O que pesa é a mudança frequente de comando na empresa, que as vezes estagna o trabalho.

Salário alto, clima amistoso, todos estão dispostos a lhe ajudar no que for necessário. Suporte constante com grande possibilidade de ajuda e crescimento profissional.

Give your best and one day, you will be recognized for it, because in PETROBRAS, our energy is our power.

What is the best part of working at the company?Great salary, exceptional work structure and qualifed professional will be your reality. It worth work there. However, to be hired, you must be aproved in a public examination.What is the most stressful part about working at the company?I think is the excessive workloadWhat is the work environment and culture like at the company?We have a good environment. In general, all the employers are obligated to make some courses about integrity, coletivity and other importants points to develop yourself and as a member of a team. All these elements become the work environment a good place for you give your best versionWhat is a typical day like for you at the company?A day that i start to work at 8 am and I can talk to my co workers. After that, I make my tasks, have some job metting, have a lunch, back to my place and leave at 5 pm

Percepções sobre a empresa Petrobras

A good way to get goo money while your mental health sinks

I definitely HATED to have worked there, with all my hate energy!Poor management drains your mental health, benefits close friends, and doesn´t give any attention to their employees, all with the agreement of the high direction of the Company!

Prós

benefits, salary

Contras

everything else, and more, it will cost you more than you can even imagine

Mt boa empresa

Otimos benefícios e ambiente acolhedor, carga horaria tranquila, como jovem aprendiz, existe muitos benefícios, psicólogo a disposição, plano de saúde, gympass, enfim ótima empresa.

Ótimo suporte e melhor remuneração de jovem aprendiz do mercado.

Poucos benefícios, porém é o justo já que não desempenhamos tantas funções. Oportunidade de crescer, infelizmente quando acaba o contrato é preciso sair, já que só é possível entrar por meio do concurso público.

Empresa segura e muito eficiente.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Benefícios e importância com funcionáriosQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Extrema segurança, filas imensas para se alimentarComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Perfeito. Muito respeito e cuidado.Como é um dia típico para você na empresa?Tranquilo, sem acidentes. Reuniões e DDs para informar a todos.

Gostei muito da empresa, fazia bastante ligações por dia e era muito bem recompensado por isso. Benefícios são razoáveis, férias três vezes ao ano e auxílios diversos

Muito boa

Empresa ótima de trabalhar, salário pago em dia e da a oportunidade do funcionário crescer e se aprimorar profissionalmente. Aprendi muito lá e gostaria de voltar um dia.

Local leve com pessoas amigas pagamento em dia

Uma ótima empresa com bons funcionários com bons benefícios além de almoço em restaurante próprio na área da Arcelor possibilidade de crescimento sem correria sem pressão

Prós

Almoço gratuito benefícios ticket alimentação plano de saúde..

Contras

Em parada de usina ficava um pouco mais cansativo e estressante

Melhor empresa de economia mista do Brasil

Empresa de economia mista. Entrada por meio de concurso público e processo de seleção.Investe em educação do empregadoOferece bons benefícios e ótimo salário.Ambiente colaborativo e flexível.

Prós

Benefícios, plano de saúde, vale refeição, auxílio de transporte, trabalho híbrido

Contras

Depende de definições governamentais pois é uma empresa estatal.

Excelente empresa, pena que foi privatizada

Minha avaliação é com relação ao período anterior a privatização. Não sei como está a empresa atualmente.

Prós

Salário, benefícios, ambiente agradável

Contras

privatização

LOCAL DE TRABALHO

ATENDIMENTO AOS CLIENTES INTERNOS, E FORNECEDORES, CONTROLE E PAGAMENTOS AOS FORNECEDORES, FISCALIZAÇÃO DE CONTRATOS DE LOCAÇÃO DE IMOVEIS, MAQUINAS E EQUIPAMENTOS, SERVIÇOS DE FACILITIES.

Jovem Aprendiz

Uma das maiores empresas do Brasil, é uma oportunidade enorme poder ser aprendiz nela.

Prós

Salário acima da média

Empresa excelente para se trabalhar, com oportunidades de crescimento em diversos estados do Brasil

Liberdade de trabalho, desenvolvimento através de cursos, e treinamentos até no exterior. Reconhecimento dos trabalhos em destaque seja qualquer setor que você trabalhe: operacional, manutenção, pesquisa, administrativo. Bom plano de saúde e plano complementar de aposentadoria.

Ótima empresa para trabalhar, vários benefícios e premiações.

Empresa se preocupa com a qualidade de vida do funcionário /terceiro.

Prós

Clima colaborativo e leve

Contras

Falta de benefícios estendidos aos terceirizados

Boa, mas poderia ser bem melhor

Prós da empresa: Salário, benefícios, estabilidade, home office, admissão via concursoContras: Ser no Rio de Janeiro, dificuldade de transferência de área, baixa progressão na carreira, ambiente por vezes tóxico e competitivo.

Prós

Salário, benefícios, estabilidade, home office, admissão via concurso

Contras

Empresa que da ótimo aprendizado e tem ótimos benefícios. Os funcionários se ajudam muito

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Petrobras". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,4 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Petrobras com