Logotipo - Petrobras
Visualizar todas as avaliações da empresa Petrobras

Petrobras

Avaliação de funcionário da empresa Petrobras

Muito boa de se trabalhar

Financeiramente é muito boa para se trabalhar, participação nos lucros, investimento na educação dos empregados, bons benefícios. O que pesa é a mudança frequente de comando na empresa, que as vezes estagna o trabalho.

Mesmo cargoMesmo local

empresa muito profissional, oferece uma enorme oportunidade de crescer profissionalmente

Empresa que sua grandiosidade reflete o profissionalismo com que se aplica, referencia no Brasil e no mundo. Ter feito parte desse grupo e sempre uma orgulho muito grande que levarei por toda minha vida ! Sempre muita gratidão por tudo pea escola pelos exemplos e pelos excelentes profisisonais a qual me espelho ate hoje.

Empresa dinâmica e Organizada

Plano de carreira bem definido e meta claras. Excelente ambiente de trabalho e programas de qualidade de vida que ajudam o funcionário a ter um vida mais saudável.

Boa oportunidade

A empresa oferece curso em grande rede de ensino técnico. A qualidade do curso é ótima, com professores dedicados e atenciosos. Aprendemos muito nesse curso.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Petrobras". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,4 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Petrobras com