Petrobras
Visualizar todas as avaliações da empresa Petrobras

Petrobras

Avaliação de funcionário da empresa Petrobras

Gosto muito da dinâmica da empresa. Ela investe n profissional para maior desempenho dentro da empresa

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Foi uma Empresa excelente,aprendi muito como profissional.

Uma Empresa que na Época estava iniciando todo trabalho de modernização na REVAP- SJC,tive todo suporte para montar ambulatórios. Uma equipe ótima, muito sincronizada, todo suporte para um trabalho seguro para nos como colaboradores. Um programa ótimo de segurança, e meio ambiente, total respeito com colaboradores, e exemplo de humanização.

Empresa investe no funcionario possibilitando crescimento.

Trabalhar nesta empresa me possibilitou ampliar meus conhecimentos tecnicos e me impulsionou ao aprendizado continuo e variado.

Empresa excelente, perfeito gerenciamento e relação com o empregado

A empresa, que se reestrutura constantemente, para atualizar-se no relacionamento com os empregados, os colaboradores e com os clientes, investe na capacitação dos funcionários de todas as áreas, para manter excelência nas relações. Todo o trabalho, em todos os setores são padronizados, assim, toda a equipe trabalha em continuidade, A gerência e a supervisão técnica,se fazem presente semanalmente via vídeo conferência, onde os colegas de trabalho podem trocar experiências e sanar dúvidas, A parte mais difícil do trabalho é a distância da família, por 14 dias e a parte mais agradável é conhecer colegas do país inteiro, que se confraternizam no ambiente de trabalho,

Prós

estabilidade, participação de lucros

Contras

distância de casa

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Petrobras". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,4 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Petrobras com

• Petrobras
  • A empresa ela e amiga d funcionário, ela ajuda n desempenho d mesmo para maiores resultados.