PETZ

Avaliações de funcionários da empresa PETZ

Encontramos 212 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 214 avaliações

Empresa responsável

Empresa muito boa, idônea. Tem compromisso com o funcionário.

Empresa não dá oportunidade aos colaboradores.

Empresa não dá oportunidade aos colaboradores,preferi contratar gestores do que promover os colaboradores,não dando oportunidade de crescimento.

Prós

Não tem refeição, vc se vira.

Contras

Não fornece vale refeição nem ajuda de custo.

Percepções sobre a empresa PETZ

Empresa boa de trabalhar

Empresa boa de trabalhar, porém para ser ótima precisa rever seus gerentes e distritais de loja e melhorar o VR.

Prós

Oportunidade de crescimento profissional

Contras

Vale refeição bem ruim

Decepção

Distritais e gerentes não gostam de trabalho e sim de desonestidade pois fazem coisas ruins e precisam de pessoas que seja coniventes com isso. Saiba que se você quiser crescer em um lugar desses ou você se iguala ou sai fora. Precionam quem é honesto de forma que fica insalubre continuar lá.

Clima pesado na empresa

Empresa tem uma péssima gestão , o gerente faz o que quer e eles iludem os funcionários com promoções

Uma empresa grande em seu segmento.

Não a avalio bem do ponto de vista de funcionário. Trabalhei pornincintwveus horas para em dois segmentos, estoque e no pick-up que aliás, todos os funcionários participam. Deveria ser dois funcionários em cada turno e área.Do tipo que explora mesmo.

Prós

O plano de saúde é excelente.

Contras

Não fornece refeição, horários exaustivos de trabalho, sábado, domingos e feriados mais as semana longas.

Empresa agradável de se trabalhar!!

Empresa agradável de se trabalhar porém, não vi muita chance de crescimento para os colaboradores.

Ruim

A gerente ela faz perseguição com os funcionários, e trabalho psicológico

O trabalho não é difícil apenas exaustivo, a carga horária 12h com horas extras

Meu setor e desvalorizado pela empresa, onde os funcionários da produção que fazem a mesma carga horária que nós, tem privilégios e nós não, é uma falta de respeito com os funcionários sem falar na carga horária exaustiva e pagando muito pouco pela hora extra, fazendo com que os funcionários se sintam oprimidos. Se não fizer hora extra te mandam embora no horário normal de final de expediente sem hora extra, o fretado que nos pagamos não sai no final do expediente, sai 1 hora depois do horário normal, pois temos que esperar a produção fazer a hora extra para irmos embora, fazendo com que sejamos “obrigados” a ficar na empresa mesmo depois do fim de expediente, um absurdo e descaso e tem muito mais!

Ambiente pesado pra trabalhar em equipe

Péssima gestão, nunca deixam você trabalha com sua equipe, sempre sobrecarregando o funcionário devido a má gestão. Levam as coisas pro lado pessoal, não deram o treinamento suficiente, desorganização por parte da equipe de gestão, dr, gerente, técnico e supervisão nunca estavam alinhados nas decisões a serem tomadas. Fazendo assim o funcionário ficar perdido no que seria feito. Quase nunca davam suporte. Pressão psicológica em vendas de livros pra ajudar os animais em adoção fazendo assim o mesmo ter que comprar pra poder bater a meta na empresa.

Prós

Não oferece

Contras

Menos que 20, 00 por sábado trabalhado

Péssima de trabalhar, perde-se a saúde mental.

Péssima gestão,tunover alto, má gestão,confusa,tirana .

Prós

Plano de saúde

Contras

Trabalho em escala 2x1 domingo a domingo, loja abre aos domingos as 8 até 22hs ..Absurdo Sem vida social.

Trabalho intenso, mas gratificante! O segredo de tudo é saber trabalhar em equipe

Empresa maravilhosa, equipe engajada e líderes que fazem bem preparados

empresa explora funcionários,faz terror psicológico promovem pessoas de caráter duvidoso por conveniência.ameaçam os funcionários para fazer horas extraordinárias.

Contras

nao fornece vale alimentação decente

Péssimo pior experiência da minha vida,na hora de sair maior dor de cabeça pesem antes de entrar

Te contrata para uma função assinar sua carteira em outra e você faz outra função muito bagunçado

Prós

Contras

Pra sair da empresa muita dor de cabeça

Difícil de trabalhar

Se você visar só o salário vale a pena, de outra forma, não recomendo

Prós

Salario e benefícios em dia

Contras

Extremamente estressante

Empresa muito boa.

Foi uma excelente experiência como primeiro emprego.

Empresa difícil de trabalhar

Empresa complicada de trabalhar, muito desvio de função, estresse, gerência que te humilha

Prós

Vale transporte

Contras

Não fornece vale-refeição, desvio de função, sobrecarga

É uma empresa que tem tudo a oferecer ao colaborador porém a política da empresa é diferente.

É uma empresa enorme e influente que tem tudo para oferecer um melhor ambiente de trabalho e ter funcionários satisfeitos junto a ela. Porém, a realidade é diferente. No final vira uma empresa trampolim, a pessoa entra por estar precisando muito e com meses sai porque o ambiente é difícil.

Prós

Quebra de caixa

Contras

Cesta básica por assiduidade, múltiplas funções

Trabalhei por 2 anos e 10 meses, 2 anos foram maravilhosos, 10 meses houve mudanças não agradáveis.

Prós

Contras

Supervisão

Cultura da empresa é muito boa

A Petz é uma excelente empresa ,com um propósito muito louvável. Como toda empresa, tem algumas lideranças que estragam a CIA. Mas no geral é uma boa empresa, com altas chances de crescimento.

Prós

Plano de saúde e cesta básica

Contras

Nem todas as regiões recebem VALE REFEIÇÃO

Empresa dinâmica, porém pouco difícil de trabalhar.

Coordenadores e Líderes te que melhorar bastante com o tratamento com os funcionários.

Prós

Refeição na Empresa

Contras

Não fornece Vale Refeição

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "PETZ". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,4 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • PETZ