Avaliações de funcionários da empresa Petz

Encontramos 315 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 317 avaliações

Muita cobrança pouco suporte

Equipe reduzida e cobranças desprocionais.Empresa boa no que desenhou para ser no papel na pratica precisa reavaliar algumas situações e nao pensar somente nas abertura de loja

Empresa boa mas na hora que eu quis sair foi falcatrua comigo

Aprendi bastante mas é muito cacique para pouco indio. Todo mundo manda em todo mundo. Sem contar o vale fome que dão para os funcionários. Uma vergonha.

Prós

Contras

Vale fome. Poderiam melhorar isso

Produtivos

Atendimento ao público e caixa ótima empresa,pagamento certo ótimos líderes ,indico para quem quer crescer profissionalmente,uma política muito boa respeito funcionário.

Empresa desatualizada em mão de obra

Empresa ainda viv3 no t3mpo das cavern4s usando trabalho manu4l, como na área de tosador tendo que fazer o trabalho em tesoura manu4l

Prós

nenhum

Contras

tudo

Empresa tóxica

Uma empresa tóxica ótimo benéfico acúmulo de trabalho estressante Pouca mao de obra. Desvalorização do trabalhador ela pior empresa já trabalhei.

Prós

Plano de saude

Contras

Salário baixo

Percepções sobre a empresa Petz

A empresa é boa

A empresa é muito boa, os funcionários muito legais ótimos para trabalhar em equipe, o problema é a gerência que não te ajuda e alguns são muito arrogastes .

Péssima empresa trabalho análogo a escravidão

Péssima empresa, os regionais são da pior categoria imaginável, são despreparados e abusadores, não cumprem o que rege a CLT . Quadro de funcionários enxuto, o que leva a todos trabalharem por três ou quatro e recebendo por um.

agradavel

otimo ambiente de trabalho otimas pessoas e uma otima gestao. bastante trabalho mas tambem muita oportunidade de crescimento na empresa. a melhor que ja trabalhei

A melhor experiência disso pode ter certeza

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?É ter contato com os animais diariamente Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Clientes mal educados Trabalhar com público exige um pouco de paciência

Local de trabalho super agradável,divertido

Melhor empresa que trabalhei ,foi uma experiência incrível,amei trabalhar com animais tbm ,gerente super educada gente boa demais ,os colaboradores super receptivos com os novos colaboradores amei .

Pior Gestao que ja trabalhei

Pior empresa que ja trabalhei na vida, gestão fraca com ego fragil, uma cobrança descabida, só cresce na empresa se vc for queridinho ou se tiver tendo caso com alguém da própria gestao, lamentável

Horrível

Faz mal psicologicamente e mentalmente pra qualquer um, nenhum dos funcionários está satisfeito, só sobem os favoritos que geralmente são relaxados e sobrecarregam quem trabalha bem.

Empresa exploratória e que cultua péssimas maneiras

Não recomendo essa empresa a menos que vc queira se sentir mal

Prós

Salário apenas...

Contras

Sem café da manhã, salário baixo, falta de reconhecimento

Trabalho não te dá expectativas de crescimento.

Em primeiro lugar você é contratado para tal serviço, mas na realidade você faz de tudo, o ambiente é conturbado e desorganizado, a gerência e administração é totalmente despreparada, você não tem sequer o mínimo de treinamento para exercer certas atividades, um exemplo: Tive que pegar um pássaro, para um cliente, sendo que nunca me faltaram nada como se devia fazer ou sem nenhum treinamento para esse fim.

Horrível

Pior lugar de trabalhar gestão horrível os horários nunca são certos e estão sempre mudando sua folga nunca dá pra fazer nada até o mc e mais organizado

Lugar bom para fazer compras HORRÍVEL PARA TRABALHAR

Todos os colaboradores tem problemas no joelho por conta do peso que somos obrigados a carregar, não existe 1 função, existe tudo, você é caixa, mas é atendente, limpa a loja, atendente de farmácia, jardineiro, estoquista e ganha uma merreca. O plano de saude? Depois de QUATRO meses trabalhando, parece piada.A gerencia, pessoa pior que quinta série. Horrível.

Empresa boa, gestão ruim.

A ideia no geral da empresa é boa mas deixa a desejar em algumas questão, como por exemplo: desvio de funções, gestão totalmente despreparada, péssimo treinamento, o benefício VA ser apenas 100 reais para uma empresa que inaugura loja a cada 2 dias. Se você pede por seus direitos é desvalorizada.

Prós

Pessoas boas

Contras

Não fornece benefícios dignos

empresa com crescimento e oportunidade de crescer junto

empresa bem família e amiga local top para trabalhar.

Prós

refeitório próprio

Contras

nao fornece vale refeição

Cobrança excessiva

Há diversas cobranças que geram sobrecarga nos funcionários, como ativações de aplicativo, venda voltadas para doação, todos possuem setor de abastecimento.

Até que é uma boa empresa, mas o time de gestão de loja influencia demais na experiência.

Não adianta nada você se matar de trabalhar porque a promoção só sai se quiserem que saia. Processo de seleção para crescimento interno muito fraco, não depende apenas da pessoa que tem interesse em subir de cargo.

Péssima Gestão

Gestão muito amadora, não se responsabiliza por nada e joga para os funcionários resolver problemas, além ter muita cobrança para um salário muito aquém do que é exigido. Péssima gestão de pessoas, há muita falsidade, não recomendo a empresa.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Petz". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Petz com