PETZ
Avaliação de funcionário da empresa PETZ

Alta Rotatividade de Funcionários, sem vale alimentação

14 de Agosto de 2020
A empresa não oferece o beneficio do vale alimentação, a todo momento muda a equipe (gerente,operacional), levando a jornadas extensas. Além disso falta suporte da matriz em SP, infelizmente a rede se preocupa mais com a expansão de lojas e menos com os processos internos, principalmente RH, salários não compatíveis com as funções exercidas. O ambiente de trabalho é agradável, a empresa tem muita oportunidade de crescimento interno e externo, falta amadurecer os processos básicos com uma gestão eficiente.
Prós
aprendizado
Contras
não fornece vale alimentação, jornadas extensas
1,0
10 de Janeiro de 2021
Assistente administrativo (Ex-Funcionário) - Caxias do Sul, RS
Empresa com uma gerência horrível, tanto em loja quanto regional. Inúmeros casos de abuso de autoridade, assédio moral, falta de respeito, homofobia e mesmo relatando ao RH/supervisão nada é feito. Um descaso enorme com os funcionários. A imagem que a Petz passa é totalmente diferente do que se passa na loja física. Não recomendo à ninguém passar pelo que eu e colegas passamos.
4 de Janeiro de 2020
Assistente Administrativo (Ex-Funcionário) - Butantã, SP
Empresa maravilhosa tive muitas oportunidades, realmente só tenho coisas boas pra falar da petz.
7 de Maio de 2018
Assistente Administrativo (Funcionário Atual) - Mogi das Cruzes, SP
Empresa agradável, com bons profissionais na gestão, e benefícios tais como cesta básica e assistência médica e odontológica.
  1. Alta Rotatividade de Funcionários, sem vale alimentação