PETZ
Avaliação de funcionário da empresa PETZ

Empresa horrivel horrivel pior experiência da minha vida

1,0
4 de Novembro de 2020
Empresa Horrível, Rh horrível, tudo horrivel tudo.
Prós
Nenhum pós na empresa.
Contras
Benéficos, carga horária, e gestão ds supervisores, Rh horrível.
16 de Janeiro de 2019
Repositor Jr (Funcionário Atual) - Jundiaí, SP
Empresa com ótimos benefícios, varejista em Petshop, uma grande rede que evoluí a cada ano, o ambiente de trabalho, no caso tanto as lojas como a sede administrativa são muito fortes, estrutura, design, tecnologia aplicadas pensadas para a visita dos clientes, um de seus pontos fortes também é a gestão de pessoas, uma área de recursos humanos que pensa muito no bem-estar dos funcionários e isso tem de a crescer a cada semestre, uma forte e ampla equipe de gestores super profissionais e dispostos a repassar conhecimento, o salário poderia melhorar um pouco mas com as condições estruturais que a empresa oferece acaba compensando. Um ponto contra é a carga rotina diária, se você quiser uma carreira dentro da empresa vai precisar suar muito mesmo todos os dias, se desdobrar para realizar multitarefas quase que simultaneamente e encarar um escasso quadro de funcionários.
Prós
Cesta Básica, Cartão Restaurante, Cesta de Natal, Seguro de Vida e Convênios médico e odontológico
Contras
Salário não tão compatível com o esforço do profissional
31 de Janeiro de 2018
Repositor (Ex-Funcionário) - Goiânia, GO
É uma empresa que Busca por resultados sempre porque sabe onde quer chegar.
Prós
Ambiente de trabalho
Contras
Não fornecia alimentação
1,0
10 de Janeiro de 2021
Assistente administrativo (Ex-Funcionário) - Caxias do Sul, RS
Empresa com uma gerência horrível, tanto em loja quanto regional. Inúmeros casos de abuso de autoridade, assédio moral, falta de respeito, homofobia e mesmo relatando ao RH/supervisão nada é feito. Um descaso enorme com os funcionários. A imagem que a Petz passa é totalmente diferente do que se passa na loja física. Não recomendo à ninguém passar pelo que eu e colegas passamos.
  1. Empresa horrivel horrivel pior experiência da minha vida