PETZ
Avaliação de funcionário da empresa PETZ

14 de Setembro de 2017
Desde quando entrei na empresa me surpreendi, com tamanha qualidade de serviço, respeito e carisma. a empresa presa pelos seus funcionários, me senti bem valorizado, sempre tenho treinamento e cursos oferecido pela Petz, não somente para atender os clientes, mas sim o melhor tratamento aos animais, com muito amor e carinho, posso falar em nome da equipe do (Petz Estetíca) samos especialistas em carinho. a empresa pressa sempre pelo bem estar dos animais, e todos funcionários são capacitados para executar o melhor serviço de banho e tosa.
Prós
a Empresa disponibiliza o ticket Refeição, cesta básica, vale transporte, assisténcia odontológica, convénio médico, e seguro de vida
29 de Janeiro de 2020
Tosadora (Ex-Funcionário) - Campinas, SP
É uma empresa que respeita seus colaboradores, oferece cursos de especialização, comissão, premiação e oferece oportunidade para crescer dentro da empresa .
22 de Outubro de 2018
tosador (Funcionário Atual) - Shopping Parque Dom Pedro, Campinas
A em presa é boa mas deixa muito a desejar em relação de gerencia.
Prós
Tem cozinha na loja, banheiros, tem cesta básica
Contras
Tem vale refeicao apenas nos feriados e cai só no mes seguinte, é um pouco desorganizada
20 de Outubro de 2019
atendente de loja (Ex-Funcionário) - Vila Guilherme, SP
Aprendi muito coisa nesta, empresa foi muito gradificante ,cresci muito profissionalmente.
  1. Empresa muito agradavel, sempre Oferece cursos, treinamentos, para melhor atendendimento, e serviço destinados aos pets.