PETZ
Avaliação de funcionário da empresa PETZ

Exploração

1,0
12 de Novembro de 2020
Empresa explora quanto a delegação de tarefas. Colocam pessoas para exerceram tarefas que fogem do seu ramo. Operador de caixa tem que atender em toda a loja, recepção, farmácia, saber desde rações a medicamento para tratar peixes.Um absurdo. Se soubesse que seria assim jamais teria feito a entrevista.
9 de Junho de 2020
Op. de Caixa / Atendente (Ex-Funcionário) - Shopping passeio das águas. Goiania
Petz é uma excelente loja...otimo local pra trabalhar oportunidades de crescimento são grandes..queria muito voltar a trabalhar lá.
Prós
Td favoravel ao trabalhador
Contras
Nada a reclamar
1,0
26 de Maio de 2020
operadora de caixa (Ex-Funcionário) - Moinhos de Vento, RS
Infelizmente a loja que fui contratada deixou muito a desejar. Sem contar que trabalho massante e mega cansativo. Em época de pandemia simplesmente recepção péssima! Sem contar que fui contratada para uma função e estava exercendo de repositor!
2,0
5 de Julho de 2020
Monitora de cães (Ex-Funcionário) - São Paulo, SP
A empresa tem uma super apresentação na sede, se dizendo o melhor lugar pra trabalhar, que ninguém quer sair mas quando chegamos em loja, tudo que vemos é pessoas insatisfeitas, desrespeitos da liderança e pressão para dar resultados e pouco retorno. Mentem que irão melhorar os beneficios mas nunca acontece e dizem que a plr existe também mas tem um sistema de avaliação que dá todos os moticos pra diminiir benefício.
Prós
Salário compatível com o mercado
Contras
A cada ano a relação de empresa com funcionário só piora.