PETZ
Avaliação de funcionário da empresa PETZ

Foi bom trabalhar nesta empresa .

20 de Outubro de 2019
Aprendi muito coisa nesta, empresa foi muito gradificante ,cresci muito profissionalmente.
26 de Março de 2021
atendente de loja (Ex-Funcionário) - Butantã, SP
Uma ética burocrática muito militante porém agradável nada de intimidade e colaboradores se acham acima do cargo que lhes eram oferecidos.
Prós
Acolhimento
Contras
Logística
1,0
23 de Abril de 2020
Atendente loja e vidas (Ex-Funcionário) - São José do Rio Preto, SP
Só tive acumulo de funções e nenhum reconhecimento, era atendente de loja, vidas e responsável por descarregar os caminhões, função que nem era descrita em contrato ou no guia operacional de cargo. Empresa horrível, salario horrível, condições de trabalho horríveis, e poucas pessoas na empresa se importam realmente com os animais. Não recomendo ninguém a trabalhar na petz!
14 de Setembro de 2017
Tosador (Funcionário Atual) - Vila Guilherme, SP
Desde quando entrei na empresa me surpreendi, com tamanha qualidade de serviço, respeito e carisma. a empresa presa pelos seus funcionários, me senti bem valorizado, sempre tenho treinamento e cursos oferecido pela Petz, não somente para atender os clientes, mas sim o melhor tratamento aos animais, com muito amor e carinho, posso falar em nome da equipe do (Petz Estetíca) samos especialistas em carinho. a empresa pressa sempre pelo bem estar dos animais, e todos funcionários são capacitados para executar o melhor serviço de banho e tosa.
Prós
a Empresa disponibiliza o ticket Refeição, cesta básica, vale transporte, assisténcia odontológica, convénio médico, e seguro de vida
  1. Foi bom trabalhar nesta empresa .