PETZ
Avaliação de funcionário da empresa PETZ

Horrível.

1,0
10 de Janeiro de 2021
Empresa com uma gerência horrível, tanto em loja quanto regional. Inúmeros casos de abuso de autoridade, assédio moral, falta de respeito, homofobia e mesmo relatando ao RH/supervisão nada é feito. Um descaso enorme com os funcionários. A imagem que a Petz passa é totalmente diferente do que se passa na loja física. Não recomendo à ninguém passar pelo que eu e colegas passamos.
14 de Agosto de 2020
Assistente Administrativo (Ex-Funcionário) - Curitiba, PR
A empresa não oferece o beneficio do vale alimentação, a todo momento muda a equipe (gerente,operacional), levando a jornadas extensas. Além disso falta suporte da matriz em SP, infelizmente a rede se preocupa mais com a expansão de lojas e menos com os processos internos, principalmente RH, salários não compatíveis com as funções exercidas. O ambiente de trabalho é agradável, a empresa tem muita oportunidade de crescimento interno e externo, falta amadurecer os processos básicos com uma gestão eficiente.
Prós
aprendizado
Contras
não fornece vale alimentação, jornadas extensas
4 de Janeiro de 2020
Assistente Administrativo (Ex-Funcionário) - Butantã, SP
Empresa maravilhosa tive muitas oportunidades, realmente só tenho coisas boas pra falar da petz.
7 de Maio de 2018
Assistente Administrativo (Funcionário Atual) - Mogi das Cruzes, SP
Empresa agradável, com bons profissionais na gestão, e benefícios tais como cesta básica e assistência médica e odontológica.