PETZ
Avaliação de funcionário da empresa PETZ

Muito boa empresa.

6 de Junho de 2016
Reposição e atendimento. Organização Atenciosos e fácil de lidar Criavam um ambiente bom e de fácil convivencia Lidar com todo tipo de cliente Repor, cuidar dos produtos em geral
Prós
Refeitorio e beneficios.
Contras
Excesso de funções
18 de Março de 2021
Atendente (Ex-Funcionário) - Porto Alegre, RS
Gostei muito de ter feito parte do grupo petz recebi oportunidade de crsscimento e conhecimento
Prós
Cartao alimentacao
Contras
Vale refeicao
7 de Março de 2021
Atendente Junior (Ex-Funcionário) - Piracicaba, SP
A loja é muito boa. Tem uma ótima equipe, principalmente pelos supervisores, encarregados e o gerente.Toda equipe trabalha muito e é bastante colaborativa, sempre me ajudaram e me ensinaram demais!Porém, o sistema da REDE em si... Deixa a desejar.Sinistro, trabalhar 3 meses de experiência para poder receber uma cesta básica simples.E também faltam colaboradores na loja, muitas vezes a equipe se sobrecarrega devido a múltipla funcões. (Culpa da rede)
Prós
Ambiente de vasto aprendizado
Contras
Multitarefa estressante
15 de Março de 2016
Mesmo cargoMesmo local
atendente e auxiliar de veterinária (Ex-Funcionário) - Praia Grande, SP
Amei trabalhar nessa empresa,pois eu amo os animais,e não tem coisa melhor do que trabalhar cuidando de pets todos os dias. Ficava no atendimento ao cliente,e na vendas dos animais,como por exemplo:calopsita,hamster,coelhos,cachorros,gatos e ferrets. Aprendi muito sobre os produtos pet,qual é a melhor ração,quais produtos de limpeza que evita até doenças,aprendi muitos sobre os animais silvestres também. A parte mais difícil era quando eu vendia um cachorro que já estava comigo lá na loja a mais de um mês,aí eu tinha que me despedir,,e a parte mais agradável era todos os dias ir trabalhar e ver a carinha de alegria dos cães que eu cuidava.
Prós
cesta básica
Contras
pra se ter o convênio era muito caro