PETZ
Avaliação de funcionário da empresa PETZ

muito bom mesmo de trabalhar

11 de Novembro de 2020
agradável para trabalhar dá pra fazer muitos amigos que dam tudo para você sinta em casa
7 de Junho de 2017
auxiliar de limpeza (Ex-Funcionário) - São Paulo, SP
muito legal de trabalha e um empressa de animais e muito legal trabalha que conhece
Prós
boa
Contras
ruim
1 de Junho de 2014
Auxiliar de Limpeza (Ex-Funcionário) - Mogi das Cruzes, SP
O dia muito produtivo e bem interessante pois vi como as pessoas gostam dos animais ;meu superiores são pessoas boas e me ajudarão bem sobre os colegas de trabalho não tenho nada a dizer não tive tempo para fazer muitas amizade;a parte mais difícil era da conta da loja limpa pois e um estabelecimento de 1000 mtr quadrados fora os banheiros;copa e parte externa da loja por isso se tornava um pouco cansativo ;mais fora isso foi muito bom e ver aqueles animais lindos valeu
Prós
marmita
Contras
Sim fornecia
1,0
10 de Janeiro de 2021
Assistente administrativo (Ex-Funcionário) - Caxias do Sul, RS
Empresa com uma gerência horrível, tanto em loja quanto regional. Inúmeros casos de abuso de autoridade, assédio moral, falta de respeito, homofobia e mesmo relatando ao RH/supervisão nada é feito. Um descaso enorme com os funcionários. A imagem que a Petz passa é totalmente diferente do que se passa na loja física. Não recomendo à ninguém passar pelo que eu e colegas passamos.
  1. muito bom mesmo de trabalhar