PETZ
Avaliação de funcionário da empresa PETZ

So tenho agradecer

4 de Janeiro de 2020
Empresa maravilhosa tive muitas oportunidades, realmente só tenho coisas boas pra falar da petz.
1,0
10 de Janeiro de 2021
Assistente administrativo (Ex-Funcionário) - Caxias do Sul, RS
Empresa com uma gerência horrível, tanto em loja quanto regional. Inúmeros casos de abuso de autoridade, assédio moral, falta de respeito, homofobia e mesmo relatando ao RH/supervisão nada é feito. Um descaso enorme com os funcionários. A imagem que a Petz passa é totalmente diferente do que se passa na loja física. Não recomendo à ninguém passar pelo que eu e colegas passamos.
14 de Agosto de 2020
Assistente Administrativo (Ex-Funcionário) - Curitiba, PR
A empresa não oferece o beneficio do vale alimentação, a todo momento muda a equipe (gerente,operacional), levando a jornadas extensas. Além disso falta suporte da matriz em SP, infelizmente a rede se preocupa mais com a expansão de lojas e menos com os processos internos, principalmente RH, salários não compatíveis com as funções exercidas. O ambiente de trabalho é agradável, a empresa tem muita oportunidade de crescimento interno e externo, falta amadurecer os processos básicos com uma gestão eficiente.
Prós
aprendizado
Contras
não fornece vale alimentação, jornadas extensas
26 de Março de 2021
atendente de loja (Ex-Funcionário) - Butantã, SP
Uma ética burocrática muito militante porém agradável nada de intimidade e colaboradores se acham acima do cargo que lhes eram oferecidos.
Prós
Acolhimento
Contras
Logística