PETZ
Avaliação de funcionário da empresa PETZ

22 de Setembro de 2019
Ótima empresa, está no caminho certo. Mas precisa investir nos cuidados com seus colaboradores e melhorar os processos administrativos e ter mais apoio dos gerentes externos.
22 de Fevereiro de 2020
Supervisor Pleno (Ex-Funcionário) - São Paulo, SP
Cultura organizacional da empresa muito boa, são bem criteriosos na organização e isso nos ajuda a mantermos o foco nos procedimentos da empresa. O ambiente é tranquilo, o trabalho puxado. O que peca são os horários de trabalho dependendo da loja e distância.
20 de Abril de 2019
Supervisora de farmácia (Ex-Funcionário) - Bandeirantes, SP
Gostei muito de trabalhar na empresa, porém percebi que só consegue crescer quem tem mais afinidade com a gerência.
7 de Março de 2021
Atendente Junior (Ex-Funcionário) - Piracicaba, SP
A loja é muito boa. Tem uma ótima equipe, principalmente pelos supervisores, encarregados e o gerente.Toda equipe trabalha muito e é bastante colaborativa, sempre me ajudaram e me ensinaram demais!Porém, o sistema da REDE em si... Deixa a desejar.Sinistro, trabalhar 3 meses de experiência para poder receber uma cesta básica simples.E também faltam colaboradores na loja, muitas vezes a equipe se sobrecarrega devido a múltipla funcões. (Culpa da rede)
Prós
Ambiente de vasto aprendizado
Contras
Multitarefa estressante
  1. Uma empresa em crescimento certo. Porém precisa cuidar mais de seus colaboradores.