PETZ
Avaliação de funcionário da empresa PETZ

Visão geral

28 de Abril de 2017
Uma empresa boa, porém gestão não esta preparada para gerir uma equipe, falta um plano de carreira estruturado, visão missão e valores se perdem um pouco da matriz para as filiais, bons benefícios , salario compatível com o mercado.
Prós
Contras
carga horaria
18 de Março de 2021
Atendente (Ex-Funcionário) - Porto Alegre, RS
Gostei muito de ter feito parte do grupo petz recebi oportunidade de crsscimento e conhecimento
Prós
Cartao alimentacao
Contras
Vale refeicao
7 de Março de 2021
Atendente Junior (Ex-Funcionário) - Piracicaba, SP
A loja é muito boa. Tem uma ótima equipe, principalmente pelos supervisores, encarregados e o gerente.Toda equipe trabalha muito e é bastante colaborativa, sempre me ajudaram e me ensinaram demais!Porém, o sistema da REDE em si... Deixa a desejar.Sinistro, trabalhar 3 meses de experiência para poder receber uma cesta básica simples.E também faltam colaboradores na loja, muitas vezes a equipe se sobrecarrega devido a múltipla funcões. (Culpa da rede)
Prós
Ambiente de vasto aprendizado
Contras
Multitarefa estressante
4 de Outubro de 2016
auxiliar de serviços gerais (Ex-Funcionário) - Rua dr oliveira botelho 394 neves sao goncalo.rj
Tempo que trabalhei la não tenho nada a reclamar so não entendo por fui mandador embora do nada sempre fiz meu trabalho com competência nunca faltei sempre fui pontual
Prós
Nao
Contras
Eles dao ticker refeicao