Petz

Avaliações de funcionários da empresa Petz

Encontramos 240 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 242 avaliações

Empresa boa para trabalhar. Principalmente pelo contato com os animais. O funcionário possui oportunidade de crescimento. A cesta básica ajuda bastante

Empresa péssima, descaso total

A empresa é péssima, sofri homofobia, assedio moral, sobrecarregamento, acúmulo de função. Eu fazia tudo que pediam como venda mol e indicadores, entregava setor nas conformidades. Marcaram minhas férias e simplesmente 2 dias antes fizeram meu desligamento com a desculpa esfarrapada de que a empresa estava sofrendo cortes.

Prós

Péssimo

Contras

Assédio moral, acúmulo de função, homofobia, falta de reconhecimento profissional e coleguismo para subir de cargo.

Percepções sobre a empresa Petz

Péssimo

Principalmente no gama, a gestão é a pior de todas. A do rh ti trata como se vc fosse uma pessoa menos inteligente do planeta

Prós

Contras

Tudo

Empresa até boa

A Petz pode até ser bom pra trabalhar, porém é muito trabalho e pouco salário, os benefícios são muito poucos e os descontos demais.

Prós

Contras

Não fornece alimentação, nem ticket e muita mercadoria na semana É salário baixo.

Péssima Gestão

Trabalhei 3 meses por período de experiência, a gestão da P-BAR no começo se mostrava altamente agradável mais em seguida começou a pouco desejar, não se atentam as necessidades dos funcionários, não tinha uma lógica para resolução de problemas, fui desrespeitado por funcionário e até empurrado, fofoca era compartilhado ao ar livre e sem contar que as pessoas que me prejudicaram e até me desrespeitaram estão na empresa e eu fui demitido por dizer que ia processar a empresa por vários acontecimentos e até mesmo assédio moral.

Prós

Pet

Contras

Empresa que não oferece beneficios

Não oferece vale refeição e você trabalha de domingo a domingo, com apenas uma folga.

Prós

Convenio medico

Contras

Falta de estrutura para os funcionarios, não tem vale refeição, sem folga aos feriados.

Complicado

Complicado demais, alta demanda e cobrança exagerada com quem e novato, muita cansativo, as vezes dava vontade de surtar e sair correndo de tanto aperto de mente

Empresa dinâmica e muito tranquila.

A empresa PETZ é muito acolhedora, e lá todos trabalham em equipe.

Prós

Refeitório no local, com geladeira, micro-ondas, filtro e mesas, área de descanso para os colaboradores

Contras

Nada a dizer.

Pessima

Empresa pessima de trabalhar,tratam os funcionários mal ,cobram demais muito estressante,não recomendo.Não tem vale refeição ou vale alimentação

Prós

Desconto na loja para funcionários

Contras

Excelente! Ótimo trabalho em equipe, colaboradores treinados e capacitados.

Péssima empresa e pior gestor que já vi

Empresa péssima. Gestor que se acha mais que os outros, péssimo. Assédio moral e psicológico. Quem entra pra trabalhar na petz, sai de lá doente da cabeça. Gestor que é conivente com erros.

Empresa péssima pra trabalhar

Funcionários sobrecarregados, salário péssimo, poucos benefícios, desvalorizam demais os funcionários... por isso que nao para ninguém, essa empresa é tudo de 👎

Prós

Não tem pros, so contras.

Contras

Não fornece nem vale alimentação nem refeição.

Agrádavel de trabalhar

Ambiente agradável de se trabalhar, porém há uma grande rotatividade de gestores, o que atrapalha o desempenho da equipe.

Prós

Contras

Equilíbrio entre vida pessoal e trabalho

Empresa que preza por funcionários sem capacitação e nem tenta capacitá-los.

Horrível, em poucas palavras para resumir tudo que é de ruim e bagunçado nessa empresa. Pense assim a empresa que se diz a prol dos animais e tal, conceito tão lindo, trata seus funcionários tão mal, uma empresa que não preza pelos seus colaboradores e não tem amor ao próximo, como pode amar os animaizinhos??

Dinâmica

Alta cobrança,causando desgaste e problemas adversos em seus contratados.

Cultura da empresa é muito boa

A Petz é uma excelente empresa ,com um propósito muito louvável. Como toda empresa, tem algumas lideranças que estragam a CIA. Mas no geral é uma boa empresa, com altas chances de crescimento.

Prós

Plano de saúde e cesta básica

Contras

Nem todas as regiões recebem VALE REFEIÇÃO

Péssima Empresa

Lojas da Bahia, Gerentes sem capacidade e competência, muito assédio moral e manipulação de pontos, não pagam o que devem. Metas impossíveis de serem batidas. Não recomendo.

Prós

Contras

Clima péssimo

Empresa com nome no ramo de petshop, mas com muito a melhorar com as pessoas

É uma empresa com um nome forte no mercado, com um crescimento absurdo. Porém infelizmente, com o crescimento alto, a administração e liderança da empresa não acompanhou o crescimento, e muitas vezes são negligentes.

Se você achar seu emprego ruim e só trabalhar na Petz.

Péssima empresa. De todos os lugares que trabalhei esse foi o pior sem dúvidas. Você faz o trabalho de 2 a 3 funcionários e mesmo assim seguem te cobrando. Não te ajudam em nada a gestão e péssima. Trabalham com pressão psicológica exigindo avaliações, ativações e vendas de livros. Eu recomendaria qual quer pessoa que estivesse interessada a entrar na empresa, pensar duas vezes. Maioria dos funcionários querer sair.Benefícios que beira o absurdo. salário mínimo e só. Falta de passagem e constante.

Boa sorte…

Boa sorte para as pessoas/novatas que forem entrar nesta empresa. Só tenho isso a dizer, pois se eu falar de tudo, Vocês irão chorar e sentir pena de quem trabalhou e de quem ainda trabalha lá.

Empresa ruim de trabalha e cansativo e estressante

A empresa e ruim de trabalha e o horario ruim escravidao serviço puro escravidao os benefios como vale alimentaçao e ruim porque a empresa nao tem a gestao tudo confuso e peao querendo cresce nas costa nao recomendo trabalha aqui na petz

Prós

Pagamento em dia

Contras

Vale alimentaçao

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Petz". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Petz com