PETZ

Avaliações de funcionários da empresa PETZ

Encontramos 191 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 193 avaliações

gerência

A Gerência da unidade Vilha Velha, leva as coisas muito pro lado pessoal e tem a tendência a colocar outros funcionários contra você e não tem coragem de falar, fica mandando outros funcionários passar recado.

Contras

Não tem ticket de alimentação, salário baixo

Desagradável.

Um lugar simplesmente insuportável, gerência, no caso o gerente mesmo fraco, mas pode mudar de lugar para lugar, mas você sempre está sobrecarregado de funções, mesmo que você já tenha um monte de coisa pra fazer vão te arrumar mais e cobrar por isso.

Descaso, processos massantes e falta de decoro

0 planejamento de funções, de roteiro laboral0 controle emocional do gestor imediatoLayout da.loja e doca ineficiente, perigoso para quem maneja na área e demais colaboradoresPõe a qualidade do material comercializado em risco, visando apenas o lucro (olhem sua rações com cuidado, se tiverem adesivos ou fitas colantes não comprem!!)Salário irrisório em vista do excesso de trabalho destinado para cada funcionário.Excesso de cuidado com inutilidades, como p.e estética de pacotes nas gôndolas, q não facilitam ou dinamizam a reposição.Área de em descanso inadequada para a quantidade de pessoal.

Prós

Apenas a oportunidade de aprendizado sobre setor pet

Contras

Benefícios irrisórios, Acúmulo de atividades, periculosidade não destacada, produtos perecíveis comercializados com avarias sem especificações ao consumidor, Gestão irascível e desrespeitosa

Empresa péssima para trabalhar, sobrecarrega os funcionários em várias funções, cobranças excessivas, autoritarismo exagerado

Fui contratada como operadora de caixa, porém a rotina diária da empresa exigia atuar em outros setores da loja, sobrecarregando os funcionários, trabalhava o período todo em pé, pois enquanto tinha clientes na loja não poderia sentar, desde do início trabalhei 10 horas direto em pé, cobrança excessiva para fazer com que os clientes instalasse o aplicativo da loja e ativar as ofertas, autoritarismo da gestora do RH, quando questionada a uma solução para abordagem com o cliente, aliás disse que como eu acabei de chegar na loja, deveria abaixar o tom , sem questionamentos, motivo pelo qual eu decidi pedir demissão. Péssima sistemática, não recomendo, principalmente a loja de Mogi das Cruzes, SP onde atuei. Fiquei só uma semana e pedi demissão. Muito frustrante.

Prós

Plano de saúde e odontológico

Contras

Não fornece vale alimentação ou refeição.

Ótima empresa porém dificulta na promoção de cargo do colaborador

A cultura da empresa é linda, mas infelizmente não é praticada pelos gestores da loja que trabalhei! Petz Aracaju

Infelizmente o desenvolvimento profissional era baseado no coleguismo, sendo assim só os que tem "amizade" com a gestão se sobressaem. A gestão sem discernimento para separar profissional do pessoal, ficavam sem falar com colaborador e não sabiam aceitar sugestões de melhoria dos funcionários ,erros de escalas frequentes, e muitos colaboradores insatisfeitos.

Prós

Infelizmente a parte boa era só os animais!

Contras

Gastão, remuneração, carga horária de trabalho, e ambiente muito conflituoso.

Empresa dinâmica ,agradável .

A petz é uma empresa boa de um ambiente agradável e diversificado.

Prós

Contras

A cesta básica é bem pequena e o vale refeição é pouco, o trabalho é bem intenso

Melhor empresa!!!

Empresa maravilhosa, aprendi muito com eles. O ambiente de trabalho e as variedades que eles proporcionam prós clientes é encantador. Lá você encontra tudo que precisa pro seu PET.

Prós

Todos os benefícios certinhos, pagamento adiantado e o local de trabalho é encantador.

Contras

Não tem contras !!!

Empresa que pressiona muito os funcionários

Não tive um experiência boa onde eu trabalhei, eles te sugam bastante em carga horária muito banco de horas e te cobram muito sobre metas ,se não fizer é rua .

Empresa bem dinâmica

Empresas boa tem seus benefícios e iam dinâmica de promoção boa .

Prós

Contras

Carga horária

Otima empresa Para trabalhar,voltaria a fazer quadro da empresa sempre precisassem

Foi Uma experiencia incrivel,obtive muitos conhecimentos

Prós

Rotatividade

Contras

Contratar mais operadores

Empresa dinâmica e excelente.

Me sinto feliz pelo aprendizado que a petz proporciona aos seus colaboradores, pelas oportunidades dada por ela está sendo válida para construção da vida fora da petz.Em fim ela me deu a base talvez você não vai entender, para mim valeu esses 3 anos de Petz, infelizmente chegou o meu fim nessa empresa a qual Tenho um carinho imenso, fez muita diferença em minha vida.

Prós

Ate melhor nao fornecer, todos tem opção.

Contras

Não fornece refeições.

Darack solucoes rh - terceirizada

Salario aceitavel, VR e VT pago em dinheiro, bacana que o valor é bom para o VR mas o VT só pagam até 11,60

Prós

Vale refeição bom e pago em dinheiro

Contras

Na era do PIX a empresa não faz o deposito via PIX e o pior, diversos erros em salarios.

Empresa dinâmica e com muita oportunidade

Empresa dinâmica como todo bom varejo apresenta desafios diários possuí visão holística apurada junto ao seus executivos e lideranças.

Prós

Benefícios e salário

Contras

Logística pois não possuem CD's em Minas

empresa dinamica

um ótima empresa ,aprendi que posso ser mas ,sempre mesmo nas dificuldades do dia a dia, aprendi que devemos respeita sempre o próximo .e não se covarde, se não esta se sentindo bem devemos ser digno de respeito ,ser cordial aos processor do dia a dia sabendo que podemos melhorar sempre

Prós

os beneficios

Uma ética burocrática muito militante porém agradável nada de intimidade e colaboradores se acham acima do cargo que lhes eram oferecidos.

Prós

Acolhimento

Contras

Logística

Grande ambiente de trabalho oferecendo oportunidade de crescimento

Gostei muito de ter feito parte do grupo petz recebi oportunidade de crsscimento e conhecimento

Prós

Cartao alimentacao

Contras

Vale refeicao

.... Boa empresa paga sempre adiantado,. Não tenho que reclamar

Prós

Vale restaurante

Contras

M

Boa loja mas...

A loja é muito boa. Tem uma ótima equipe, principalmente pelos supervisores, encarregados e o gerente.Toda equipe trabalha muito e é bastante colaborativa, sempre me ajudaram e me ensinaram demais!Porém, o sistema da REDE em si... Deixa a desejar.Sinistro, trabalhar 3 meses de experiência para poder receber uma cesta básica simples.E também faltam colaboradores na loja, muitas vezes a equipe se sobrecarrega devido a múltipla funcões. (Culpa da rede)

Prós

Ambiente de vasto aprendizado

Contras

Multitarefa estressante

Horrível.

Empresa com uma gerência horrível, tanto em loja quanto regional. Inúmeros casos de abuso de autoridade, assédio moral, falta de respeito, homofobia e mesmo relatando ao RH/supervisão nada é feito. Um descaso enorme com os funcionários. A imagem que a Petz passa é totalmente diferente do que se passa na loja física. Não recomendo à ninguém passar pelo que eu e colegas passamos.

Exploração

Empresa explora quanto a delegação de tarefas. Colocam pessoas para exerceram tarefas que fogem do seu ramo. Operador de caixa tem que atender em toda a loja, recepção, farmácia, saber desde rações a medicamento para tratar peixes.Um absurdo. Se soubesse que seria assim jamais teria feito a entrevista.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "PETZ". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3.9

• PETZ