PETZ

Avaliações de funcionários da empresa PETZ: Vila Guilherme, SP

Aprendi muito coisa nesta, empresa foi muito gradificante ,cresci muito profissionalmente.
Desde quando entrei na empresa me surpreendi, com tamanha qualidade de serviço, respeito e carisma. a empresa presa pelos seus funcionários, me senti bem valorizado, sempre tenho treinamento e cursos oferecido pela Petz, não somente para atender os clientes, mas sim o melhor tratamento aos animais, com muito amor e carinho, posso falar em nome da equipe do (Petz Estetíca) samos especialistas em carinho. a empresa pressa sempre pelo bem estar dos animais, e todos funcionários são capacitados para executar o melhor serviço de banho e tosa.
Prós
a Empresa disponibiliza o ticket Refeição, cesta básica, vale transporte, assisténcia odontológica, convénio médico, e seguro de vida
Empresa onde aprendi muito e construí minha carreira como profissional de logística, desenvolvendo varias funções, liderando equipes e desenvolvendo melhorias continua nos processos internos. Fiz muitas amizades devido ao ambiente agradável e trabalho em equipe onde enfrentávamos juntos as dificuldades do dia a dia.
Prós
Ambiente agradavel
Contras
Não fornece refeição
Cuida muito bem dos animais vendidos na loja, todo a carinho e cuidado deve se ter com os animais