PETZ

Avaliações de funcionários da empresa PETZ: Assistente Administrativo

A empresa não oferece o beneficio do vale alimentação, a todo momento muda a equipe (gerente,operacional), levando a jornadas extensas. Além disso falta suporte da matriz em SP, infelizmente a rede se preocupa mais com a expansão de lojas e menos com os processos internos, principalmente RH, salários não compatíveis com as funções exercidas. O ambiente de trabalho é agradável, a empresa tem muita oportunidade de crescimento interno e externo, falta amadurecer os processos básicos com uma gestão eficiente.
Prós
aprendizado
Contras
não fornece vale alimentação, jornadas extensas
Empresa com uma gerência horrível, tanto em loja quanto regional. Inúmeros casos de abuso de autoridade, assédio moral, falta de respeito, homofobia e mesmo relatando ao RH/supervisão nada é feito. Um descaso enorme com os funcionários. A imagem que a Petz passa é totalmente diferente do que se passa na loja física. Não recomendo à ninguém passar pelo que eu e colegas passamos.
Empresa maravilhosa tive muitas oportunidades, realmente só tenho coisas boas pra falar da petz.
Empresa agradável, com bons profissionais na gestão, e benefícios tais como cesta básica e assistência médica e odontológica.
Empresa com rotina diferenciada. Voltada para atendimento de cães e gatos e proporcionando atendimento diferenciado. Equipe muito bem selecionada. A parte mais difícil controle das agendas dos diretores. A parte mais agradável o ambiente de trabalho.
Prós
Ambiente de trabalho agradável, benefícios e rotina.
Contras
Trajeto até a empresa.
Empresa dinâmica, ambiente familiar e agradável de trabalhar.Empresa que dá oportunidade de crescimento profissional para o funcionário. Todo ambiente de trabalho sempre possui todos os tipos de colegas, mas sempre trabalhamos em equipe. Os gestores e gerentes estão sempre disponíveis para ouvir o funcionário e passar um feedback caso necessário.Possui total respaldo dos setores administrativos (RH e DP).Além de palestras informativas e treinamento de capacitação para o funcionários
Prós
possui refeitório e sala de descanso e outros benefícios.
Contras
nenhum
  1. Assistente Administrativo