PETZ

Avaliações de funcionários da empresa PETZ: Atendente

A loja é muito boa. Tem uma ótima equipe, principalmente pelos supervisores, encarregados e o gerente.Toda equipe trabalha muito e é bastante colaborativa, sempre me ajudaram e me ensinaram demais!Porém, o sistema da REDE em si... Deixa a desejar.Sinistro, trabalhar 3 meses de experiência para poder receber uma cesta básica simples.E também faltam colaboradores na loja, muitas vezes a equipe se sobrecarrega devido a múltipla funcões. (Culpa da rede)
Prós
Ambiente de vasto aprendizado
Contras
Multitarefa estressante
aprendi muita coisa la inclusive uma profissao que hoje em dia sou apaixonada tinha uma gerencia boa nao havia uma parte dificil me dava bem com todos os colegas de trabalho parte agradavel pra mim cuidar dos animais
Prós
horarios flexiveis e muito amor
Contras
nao havia vale refeicao
Reposição e atendimento. Organização Atenciosos e fácil de lidar Criavam um ambiente bom e de fácil convivencia Lidar com todo tipo de cliente Repor, cuidar dos produtos em geral
Prós
Refeitorio e beneficios.
Contras
Excesso de funções
Amei trabalhar nessa empresa,pois eu amo os animais,e não tem coisa melhor do que trabalhar cuidando de pets todos os dias. Ficava no atendimento ao cliente,e na vendas dos animais,como por exemplo:calopsita,hamster,coelhos,cachorros,gatos e ferrets. Aprendi muito sobre os produtos pet,qual é a melhor ração,quais produtos de limpeza que evita até doenças,aprendi muitos sobre os animais silvestres também. A parte mais difícil era quando eu vendia um cachorro que já estava comigo lá na loja a mais de um mês,aí eu tinha que me despedir,,e a parte mais agradável era todos os dias ir trabalhar e ver a carinha de alegria dos cães que eu cuidava.
Prós
cesta básica
Contras
pra se ter o convênio era muito caro
Aprendi muito trabalhando na Pet Center Marginal,aprendi a auxiliar a clinica veterinária a lidar com produtos farmaceuticos. O mais dificil nesse trabalho foi ter que descarregar caminhões com produtos pesados.Fiz grandes amigos,sobre a gestão tivemos alto e baixo,mas sempre foram tudo resolvidos com uma boa conversa.
Prós
Crescimento profissional.
Contras
Não fornece vale refeição, horários ruins.
Eu gostava muito do que fazia e fazia com amor. Mas tinha um problema a empresa não colocou um funcionário pra cada setor nós fazíamos tudo por exemplo: atendia os clientes na farmácia , no setor de rações no setor de animais, fazia reposição,recebia mercadoria organizava estoque,cuidava dos animais tinha que passar a lista de materiais pra central era muita coisa pra pouco tempo e pouco funcionários. Todos os meus colegas nos davam muito bem , todos nós se ajudavam era revezada as tarefas, a parte mais difícil era entrar nas baias para lavar os vidros, a parte que eu mais gostava de fazer era ,cuidar dos animais, banha-los alimenta-los e medica-los.
Prós
Eles pagavam o tranporte, e nos davam comição dos animais que ventiamos.
Contras
Não dava cesta basíca, não tinha alimentaçao no local nem convenio médico e nem odontologico.
A direção como muitas empresas tem muitos puxa sacos, a gerencia pouco presente no ambiente de trabalho. Para ambos lugares um dia tipico seria chegar no serviço tomar café e começar a trabalhar esperar a hora do almoço descansar e volta ao trabalho esperando o fim do dia pra ir embora. Aprendi mais em como lidar com vários tipos de pessoas tanto como clientes como funcionários e também como em trabalhar em conjunto. Em ambos ambientes não tenho o que falar dos colegas de serviço cada um tem suas escolhas, seus defeitos, suas maneiras e seu jeito de ser, foi bom ter essa convivência com pessoas diferentes. Ter que suportar picuinhas de colegas, pessoas falsas e funcionários que não eram nada e se achavam chefões isso é muito insuportável. A parte que mais me agradava era quando ia almoçar e ficava sozinho tranquilo no meu canto e também quando tinha algo pra fazer pois assim a hora passava rápido e nem percebia que já tinha dado a hora de ir embora essa é a parte mais agradável pois sabia que já tinha conquistado mais um dia de muitos que ainda iria ter pela frente.
Prós
vale transporte
Contras
Não forneciam nenhum beneficio
Empresa agradável, bom convívio com outros funcionários. Aprendi e estou aprendendo muitas coisas. A parte difícil é o horário.
Empresa muito boa de se trabalhar, aprendi muito com colegas de trabalho e com os veterinários.
Prós
Proximo a minha residencia, salario bom com comissão nos animais vendidos.
Contras
Dia normal sem muito esforço fisico, aprendi a ser bom vendedor e como trtar um cliente,direção e gerenciamento bom, colegas de trabalho com competencia, agradar todos clientes,conviver no meio dos animais
Empresa agradável de trabalhar, porem precisa organizar suas estruturas com relação a desenvolvimento humano.
Prós
Treinamento quinzenal.