PETZ

Avaliações de funcionários da empresa PETZ: Estagiário

Todos veterinários são super pacientes para ensinar, ajudar em qualquer dificuldade no trabalho. Os funcionários deixam o ambiente do trabalho confortável e amigável.
Cuida muito bem dos animais vendidos na loja, todo a carinho e cuidado deve se ter com os animais
Gostei muito de ter trabalhado na Pet Center Marginal, adorava principalmente por trabalhar com animais diretamente, colegas de trabalho e carga horária ótimas. Mas, havia também muitas dificuldades por se tratar de estágio, não havia muito tempo e pouca orientação e ajuda. A experiência foi muito enriquecedora e proveitosa, aprendi muita coisa, mais do que aprendi na faculdade. Na prática e na teoria. Foi uma experiência maravilhosa, com seus percalços, como todo trabalho. Conheci pessoas gentis e maravilhosas, e pessoas maldosas também. Aprendi a lidar com animais mas, mais ainda com pessoas, o que é mais complicado. Tive muito apoio de colegas e da gerência. Muitas vezes, sendo dura comigo, mas de certa maneira, fazia isso para meu bem.
Prós
Lidar com animais que eu amo, horários, gostar do que faz.
Contras
Não há muita solidariedade, Não há Promoções.