PETZ

Avaliações de funcionários da empresa PETZ: Tosador

É uma empresa que respeita seus colaboradores, oferece cursos de especialização, comissão, premiação e oferece oportunidade para crescer dentro da empresa .
A em presa é boa mas deixa muito a desejar em relação de gerencia.
Prós
Tem cozinha na loja, banheiros, tem cesta básica
Contras
Tem vale refeicao apenas nos feriados e cai só no mes seguinte, é um pouco desorganizada
Desde quando entrei na empresa me surpreendi, com tamanha qualidade de serviço, respeito e carisma. a empresa presa pelos seus funcionários, me senti bem valorizado, sempre tenho treinamento e cursos oferecido pela Petz, não somente para atender os clientes, mas sim o melhor tratamento aos animais, com muito amor e carinho, posso falar em nome da equipe do (Petz Estetíca) samos especialistas em carinho. a empresa pressa sempre pelo bem estar dos animais, e todos funcionários são capacitados para executar o melhor serviço de banho e tosa.
Prós
a Empresa disponibiliza o ticket Refeição, cesta básica, vale transporte, assisténcia odontológica, convénio médico, e seguro de vida
UM DIA DE TRABALHO COMO TODAS AS EMPRESA SERIAS, APRENDI MTO LA E CRESCI MTO PROFISSIONAMENTE, MEU GERENTE É O MELHOR QUE JÁ TIVE, CONQUISTE MTOS AMIGOS AO LONGO DO TRABALHO, NÃO TINHA PARTE DIFICIL POIS ERAMOS UM SETOR UNIDO, E A PARTE MAIS AGRADAVÉL ERA LIDAR COM OS CLIENTE QUE CONQUISTEI QUE SE TORNARAM MEUS POIS ELES ME VALORIZAVAM MTO NA EMPRESA.
Prós
SALARIO
Contras
NÃO TINHA BENEFICIOS NENHUM E TRABALHAVA-SE 6X1