PETZ

Avaliações da empresa PETZ sobre Cultura

A loja é muito boa. Tem uma ótima equipe, principalmente pelos supervisores, encarregados e o gerente.Toda equipe trabalha muito e é bastante colaborativa, sempre me ajudaram e me ensinaram demais!Porém, o sistema da REDE em si... Deixa a desejar.Sinistro, trabalhar 3 meses de experiência para poder receber uma cesta básica simples.E também faltam colaboradores na loja, muitas vezes a equipe se sobrecarrega devido a múltipla funcões. (Culpa da rede)
Prós
Ambiente de vasto aprendizado
Contras
Multitarefa estressante
Empresa com uma gerência horrível, tanto em loja quanto regional. Inúmeros casos de abuso de autoridade, assédio moral, falta de respeito, homofobia e mesmo relatando ao RH/supervisão nada é feito. Um descaso enorme com os funcionários. A imagem que a Petz passa é totalmente diferente do que se passa na loja física. Não recomendo à ninguém passar pelo que eu e colegas passamos.
Caso vc for uma pessoa que saiba ser falsa, babona e gosta de ser menosprezada... aqui é o seu lugar!
Prós
Plano de saúde e odontológico
Contras
Não fornece vale refeição, além que se vc “faltar” um dia, cortam a sua cesta básica!
Empresa Horrível, Rh horrível, tudo horrivel tudo.
Prós
Nenhum pós na empresa.
Contras
Benéficos, carga horária, e gestão ds supervisores, Rh horrível.
Maior problema é a gerência que faz descaso do funcionário, já teve ocasiões de abuso moral e mesmo assim nada muda mesmo com funcionário falando com superiores
É uma empresa que se importa muito com a aparência e disposição dos produtos. Nunca limpei tanto na minha vida como nesta empresa. O salário é incompatível com nossa carga de trabalho. A equipe de gestão não se importa com os funcionários. Contratam mais funcionários do que a capacidade e,depois de 3 meses demitem esses funcionários contratados a mais.
Prós
O pagamento cai no dia certo
A empresa não oferece o beneficio do vale alimentação, a todo momento muda a equipe (gerente,operacional), levando a jornadas extensas. Além disso falta suporte da matriz em SP, infelizmente a rede se preocupa mais com a expansão de lojas e menos com os processos internos, principalmente RH, salários não compatíveis com as funções exercidas. O ambiente de trabalho é agradável, a empresa tem muita oportunidade de crescimento interno e externo, falta amadurecer os processos básicos com uma gestão eficiente.
Prós
aprendizado
Contras
não fornece vale alimentação, jornadas extensas
Uma empresa séria com metas, isso ajuda muito com o dia dia do funcionário a ter mais e mais disposição, porque tem recompensa no final do mês.Uma empresa que respeita seus funcionários.Chance de carreira, crescimento.
Prós
Convênio
Contras
Não tem vale refeição
Boa para trabalhar com salários e benefícios e algumas bonificações a mais! Boa para quem quer crescer profissionalmente!
O amor que sinto pelos animais se resume em antes e depois que trabalhei no Petz . Foram os 4 anos mais felizes da minha Vida ! Gratidão
A gerência é péssima, faz muita pressão e abuso de poder
Empresa muito boa tem um nível de qualidade altíssimo são exigentes trabalha muito com o cliente
Contras
Empresa e muito boa o salário muito bom principalmente pra quem está iniciando. Mas a gestão da empresa e horrível precisa trocar toda a equipe. A gerência e ótima
O trabalho em equipe é super interativo e bem participativo de todos
Empresa com uma diretoria sensacional, com foco total na experiência ao cliente, incentivando a preocupação 100% com a experiência do cliente em loja.
Cultura organizacional da empresa muito boa, são bem criteriosos na organização e isso nos ajuda a mantermos o foco nos procedimentos da empresa. O ambiente é tranquilo, o trabalho puxado. O que peca são os horários de trabalho dependendo da loja e distância.
Trabalhava como operadora de caixa, o ambiente de trabalho era agradavel e tranquilo, os colegas eram otimas pessoas, tinhamos um bom plano de saude. O que ficou a desejar era a escala de trabalho .
Superiores nitidamente desprezíveis sempre como primeiro pensamento, o gosto deles Despreparo gerencial Birra
Prós
Contras
Distrital
É uma empresa que respeita seus colaboradores, oferece cursos de especialização, comissão, premiação e oferece oportunidade para crescer dentro da empresa .
uma grande empresa com alguns beneficios, sempre com mais de uma funçao q nos ensinava muita coisa. otima equipe
Empresa péssima, não liga para os funcionários e nem para os clientes
Prós
Contras
Todos os possíveis