PETZ

Avaliações da empresa PETZ sobre Estabilidade e promoção

A empresa não oferece o beneficio do vale alimentação, a todo momento muda a equipe (gerente,operacional), levando a jornadas extensas. Além disso falta suporte da matriz em SP, infelizmente a rede se preocupa mais com a expansão de lojas e menos com os processos internos, principalmente RH, salários não compatíveis com as funções exercidas. O ambiente de trabalho é agradável, a empresa tem muita oportunidade de crescimento interno e externo, falta amadurecer os processos básicos com uma gestão eficiente.
Prós
aprendizado
Contras
não fornece vale alimentação, jornadas extensas
Empresa explora quanto a delegação de tarefas. Colocam pessoas para exerceram tarefas que fogem do seu ramo. Operador de caixa tem que atender em toda a loja, recepção, farmácia, saber desde rações a medicamento para tratar peixes.Um absurdo. Se soubesse que seria assim jamais teria feito a entrevista.
Empresa Horrível, Rh horrível, tudo horrivel tudo.
Prós
Nenhum pós na empresa.
Contras
Benéficos, carga horária, e gestão ds supervisores, Rh horrível.
É uma empresa que se importa muito com a aparência e disposição dos produtos. Nunca limpei tanto na minha vida como nesta empresa. O salário é incompatível com nossa carga de trabalho. A equipe de gestão não se importa com os funcionários. Contratam mais funcionários do que a capacidade e,depois de 3 meses demitem esses funcionários contratados a mais.
Prós
O pagamento cai no dia certo
Uma empresa séria com metas, isso ajuda muito com o dia dia do funcionário a ter mais e mais disposição, porque tem recompensa no final do mês.Uma empresa que respeita seus funcionários.Chance de carreira, crescimento.
Prós
Convênio
Contras
Não tem vale refeição
Petz é uma excelente loja...otimo local pra trabalhar oportunidades de crescimento são grandes..queria muito voltar a trabalhar lá.
Prós
Td favoravel ao trabalhador
Contras
Nada a reclamar
Empresa muito boa , com oportunidade de crescimento.
boa empresa e ambiente mas a gestao deveria ouvir mais os funcionarios com o objetivo de melhorar o andamento das operaçoes
Ótima empresa, está no caminho certo. Mas precisa investir nos cuidados com seus colaboradores e melhorar os processos administrativos e ter mais apoio dos gerentes externos.
Empresa com estabilidade... Gosto de trabalhar na PETZ... Porém tenho dificuldade de equilibrar a vida profissional da vida pessoal
Empresa com um potencial gigante, terá muita oportunidade no futuro. Mas, o processo para desenvolvimento e trilha de carreira ainda estão em construção.
O ambiente de trabalho e agradável os superiores dão total liberdade do funcionário se expressar em relação a melhorias boas chances de crescimento na empresa
Prós
Participação nos lucros
Contras
Benefícios como vale refeição e alimentação
Empresa que abriu mais um leque em conhecimento no tema varejo, não só como produtos e sim também na área de Pet-Shop, aprendi todos os cuidados que devemos ter ao atendimento ao cliente e também aos animais, sempre abre novas oportunidades de crescimento, um dia penso em voltar.
Empresa bem colocada,funcionários aptos a trabalhar bem, ambiente favorável, pena que a gestão mais claro a supervisora não sabe conversar com os funcionários tudo na base da grosseria.
Prós
Refeicao na empresa
Contras
Nao fornece vale refeição
Aprendi muito com estágio aprendendo manejo de animais silvestres.
Empresa com ótimos benefícios, varejista em Petshop, uma grande rede que evoluí a cada ano, o ambiente de trabalho, no caso tanto as lojas como a sede administrativa são muito fortes, estrutura, design, tecnologia aplicadas pensadas para a visita dos clientes, um de seus pontos fortes também é a gestão de pessoas, uma área de recursos humanos que pensa muito no bem-estar dos funcionários e isso tem de a crescer a cada semestre, uma forte e ampla equipe de gestores super profissionais e dispostos a repassar conhecimento, o salário poderia melhorar um pouco mas com as condições estruturais que a empresa oferece acaba compensando. Um ponto contra é a carga rotina diária, se você quiser uma carreira dentro da empresa vai precisar suar muito mesmo todos os dias, se desdobrar para realizar multitarefas quase que simultaneamente e encarar um escasso quadro de funcionários.
Prós
Cesta Básica, Cartão Restaurante, Cesta de Natal, Seguro de Vida e Convênios médico e odontológico
Contras
Salário não tão compatível com o esforço do profissional
A exigência alta é ótima para o aprendizado dos funcionários Muitos benefícios, ótima remuneração e valorização profissional. planos de carreia podem ser mais bem estruturados
Prós
remuneração e benefícios
Contras
plamo de carreia deficiente
Empresa em busca de crescimento no mercado , buscando melhorias para os funcionários.
Uma excelente empresa de trabalhar, uma equipe e gestão excelentes....
Prós
Refeições eram feitas na empresa..
Contras
Sim, fornecia sim vale-refeição
Uma empresa boa, tem um bom clima para trabalhar, pagamentos não atrasam, benéficos são "justos", porém, é uma empresa que está mais preocupada em ter quantidade do que qualidade, e de verdade, sem qualidade, você tem apenas um monte de coisa ruim.
Prós
Salário Justo (para alguns cargos), estabilidade, pontualidade (pagamentos), boa comunicação com a gestão.
Contras
Desorganizada em alguns aspectos, uma loja com protocolos diferente das outras, rotação de gestão (funcionários tem que se acostumar com uma gestão nova de 6 em 6 meses.)
Só sai por motivos pessoais, empresa otima,que te dá oportunidade de crescimento.
Prós
Ambiente ótimo de trabalhar
Contras
Vale alimentação muito baixo o valor
  1. Job Security & Advancement