PETZ

Avaliações da empresa PETZ sobre Gestão

A loja é muito boa. Tem uma ótima equipe, principalmente pelos supervisores, encarregados e o gerente.Toda equipe trabalha muito e é bastante colaborativa, sempre me ajudaram e me ensinaram demais!Porém, o sistema da REDE em si... Deixa a desejar.Sinistro, trabalhar 3 meses de experiência para poder receber uma cesta básica simples.E também faltam colaboradores na loja, muitas vezes a equipe se sobrecarrega devido a múltipla funcões. (Culpa da rede)
Prós
Ambiente de vasto aprendizado
Contras
Multitarefa estressante
Empresa com uma gerência horrível, tanto em loja quanto regional. Inúmeros casos de abuso de autoridade, assédio moral, falta de respeito, homofobia e mesmo relatando ao RH/supervisão nada é feito. Um descaso enorme com os funcionários. A imagem que a Petz passa é totalmente diferente do que se passa na loja física. Não recomendo à ninguém passar pelo que eu e colegas passamos.
Caso vc for uma pessoa que saiba ser falsa, babona e gosta de ser menosprezada... aqui é o seu lugar!
Prós
Plano de saúde e odontológico
Contras
Não fornece vale refeição, além que se vc “faltar” um dia, cortam a sua cesta básica!
Empresa Horrível, Rh horrível, tudo horrivel tudo.
Prós
Nenhum pós na empresa.
Contras
Benéficos, carga horária, e gestão ds supervisores, Rh horrível.
Maior problema é a gerência que faz descaso do funcionário, já teve ocasiões de abuso moral e mesmo assim nada muda mesmo com funcionário falando com superiores
É uma empresa que se importa muito com a aparência e disposição dos produtos. Nunca limpei tanto na minha vida como nesta empresa. O salário é incompatível com nossa carga de trabalho. A equipe de gestão não se importa com os funcionários. Contratam mais funcionários do que a capacidade e,depois de 3 meses demitem esses funcionários contratados a mais.
Prós
O pagamento cai no dia certo
A empresa não oferece o beneficio do vale alimentação, a todo momento muda a equipe (gerente,operacional), levando a jornadas extensas. Além disso falta suporte da matriz em SP, infelizmente a rede se preocupa mais com a expansão de lojas e menos com os processos internos, principalmente RH, salários não compatíveis com as funções exercidas. O ambiente de trabalho é agradável, a empresa tem muita oportunidade de crescimento interno e externo, falta amadurecer os processos básicos com uma gestão eficiente.
Prós
aprendizado
Contras
não fornece vale alimentação, jornadas extensas
Uma empresa séria com metas, isso ajuda muito com o dia dia do funcionário a ter mais e mais disposição, porque tem recompensa no final do mês.Uma empresa que respeita seus funcionários.Chance de carreira, crescimento.
Prós
Convênio
Contras
Não tem vale refeição
A empresa tem uma super apresentação na sede, se dizendo o melhor lugar pra trabalhar, que ninguém quer sair mas quando chegamos em loja, tudo que vemos é pessoas insatisfeitas, desrespeitos da liderança e pressão para dar resultados e pouco retorno. Mentem que irão melhorar os beneficios mas nunca acontece e dizem que a plr existe também mas tem um sistema de avaliação que dá todos os moticos pra diminiir benefício.
Prós
Salário compatível com o mercado
Contras
A cada ano a relação de empresa com funcionário só piora.
A gerência é péssima, faz muita pressão e abuso de poder
Empresa e muito boa o salário muito bom principalmente pra quem está iniciando. Mas a gestão da empresa e horrível precisa trocar toda a equipe. A gerência e ótima
Empresa com uma diretoria sensacional, com foco total na experiência ao cliente, incentivando a preocupação 100% com a experiência do cliente em loja.
Cultura organizacional da empresa muito boa, são bem criteriosos na organização e isso nos ajuda a mantermos o foco nos procedimentos da empresa. O ambiente é tranquilo, o trabalho puxado. O que peca são os horários de trabalho dependendo da loja e distância.
Empresa péssima, não liga para os funcionários e nem para os clientes
Prós
Contras
Todos os possíveis
Boa empresa , com ótimos benéfico gerência confusa em decisões
Péssimo, empresa não tem compromisso com seus funcionários o salário é muito ruim.
A gestão é muito fraca, quando você está na integração eles te passam muitas coisas lindas sobre a empresa, porém a realidade é outra. Só sobe de cargo quem tem amizade com a gerência, ou seja a sua competência profissional não vale de nada. Fui desligado sem ter 1 feedback, a gerente só me informou que a empresa estava passando por um mal momento. Desrespeito total com o colaborador.
As atividades desempenhadas fugiam um pouco ao apresentado na oferta de trabalho.
Ótima empresa, está no caminho certo. Mas precisa investir nos cuidados com seus colaboradores e melhorar os processos administrativos e ter mais apoio dos gerentes externos.
Péssima empresa. Gestores tratam funcionários como nada...ninguém presta. Esculacham quem quiser na frente de todos. Muito assédio moral.
O ambiente de trabalho e agradável os superiores dão total liberdade do funcionário se expressar em relação a melhorias boas chances de crescimento na empresa
Prós
Participação nos lucros
Contras
Benefícios como vale refeição e alimentação