PETZ

Avaliações da empresa PETZ sobre Trabalho e lazer

A empresa não oferece o beneficio do vale alimentação, a todo momento muda a equipe (gerente,operacional), levando a jornadas extensas. Além disso falta suporte da matriz em SP, infelizmente a rede se preocupa mais com a expansão de lojas e menos com os processos internos, principalmente RH, salários não compatíveis com as funções exercidas. O ambiente de trabalho é agradável, a empresa tem muita oportunidade de crescimento interno e externo, falta amadurecer os processos básicos com uma gestão eficiente.
Prós
aprendizado
Contras
não fornece vale alimentação, jornadas extensas
Caso vc for uma pessoa que saiba ser falsa, babona e gosta de ser menosprezada... aqui é o seu lugar!
Prós
Plano de saúde e odontológico
Contras
Não fornece vale refeição, além que se vc “faltar” um dia, cortam a sua cesta básica!
É uma empresa que se importa muito com a aparência e disposição dos produtos. Nunca limpei tanto na minha vida como nesta empresa. O salário é incompatível com nossa carga de trabalho. A equipe de gestão não se importa com os funcionários. Contratam mais funcionários do que a capacidade e,depois de 3 meses demitem esses funcionários contratados a mais.
Prós
O pagamento cai no dia certo
Uma empresa séria com metas, isso ajuda muito com o dia dia do funcionário a ter mais e mais disposição, porque tem recompensa no final do mês.Uma empresa que respeita seus funcionários.Chance de carreira, crescimento.
Prós
Convênio
Contras
Não tem vale refeição
A empresa tem uma super apresentação na sede, se dizendo o melhor lugar pra trabalhar, que ninguém quer sair mas quando chegamos em loja, tudo que vemos é pessoas insatisfeitas, desrespeitos da liderança e pressão para dar resultados e pouco retorno. Mentem que irão melhorar os beneficios mas nunca acontece e dizem que a plr existe também mas tem um sistema de avaliação que dá todos os moticos pra diminiir benefício.
Prós
Salário compatível com o mercado
Contras
A cada ano a relação de empresa com funcionário só piora.
Boa para trabalhar com salários e benefícios e algumas bonificações a mais! Boa para quem quer crescer profissionalmente!
Petz é uma excelente loja...otimo local pra trabalhar oportunidades de crescimento são grandes..queria muito voltar a trabalhar lá.
Prós
Td favoravel ao trabalhador
Contras
Nada a reclamar
A gerência é péssima, faz muita pressão e abuso de poder
Empresa muito boa tem um nível de qualidade altíssimo são exigentes trabalha muito com o cliente
Contras
Empresa e muito boa o salário muito bom principalmente pra quem está iniciando. Mas a gestão da empresa e horrível precisa trocar toda a equipe. A gerência e ótima
Voltaria a trabalhar sem dúvidas se tivesse mais uma oportunidade!!
Cultura organizacional da empresa muito boa, são bem criteriosos na organização e isso nos ajuda a mantermos o foco nos procedimentos da empresa. O ambiente é tranquilo, o trabalho puxado. O que peca são os horários de trabalho dependendo da loja e distância.
Superiores nitidamente desprezíveis sempre como primeiro pensamento, o gosto deles Despreparo gerencial Birra
Prós
Contras
Distrital
É uma empresa que respeita seus colaboradores, oferece cursos de especialização, comissão, premiação e oferece oportunidade para crescer dentro da empresa .
Péssimo, empresa não tem compromisso com seus funcionários o salário é muito ruim.
Empresa maravilhosa tive muitas oportunidades, realmente só tenho coisas boas pra falar da petz.
Empresa muito boa , com oportunidade de crescimento.
boa empresa e ambiente mas a gestao deveria ouvir mais os funcionarios com o objetivo de melhorar o andamento das operaçoes
Paga o salário em dia, tem plano de saúde, vale transporte, PLR.
Todos os dias são cansativos e estressantes, as cobranças são constantes. A gestão se importa com quem está sempre ao lado da gestão. A pessoa sai com psicológico abalado. Trabalha de domingo a domingo, com uma folga na semana, e pra folgar no domingo precisa trabalhar dois. Trabalha no feriado também!
Ótima empresa, está no caminho certo. Mas precisa investir nos cuidados com seus colaboradores e melhorar os processos administrativos e ter mais apoio dos gerentes externos.