PETZ

Avaliações de funcionários da empresa PETZ

A loja é muito boa. Tem uma ótima equipe, principalmente pelos supervisores, encarregados e o gerente.Toda equipe trabalha muito e é bastante colaborativa, sempre me ajudaram e me ensinaram demais!Porém, o sistema da REDE em si... Deixa a desejar.Sinistro, trabalhar 3 meses de experiência para poder receber uma cesta básica simples.E também faltam colaboradores na loja, muitas vezes a equipe se sobrecarrega devido a múltipla funcões. (Culpa da rede)
Prós
Ambiente de vasto aprendizado
Contras
Multitarefa estressante
empresa oferece cursos aprendi bastante otimo ambiente, tanto para se trabalhar como para atender aos clientes
Prós
nada a declarar
Contras
não fornece alimentação
A empresa é muito agradável de trabalhar, colegas de trabalho com bom relacionamento. Gerência muito bem dinâmica e disposta a ajudar o funcionário.
Prós
Auxílio saúde e dental
Contras
Carga horária
Saudade da época em que trabalhava na Pet, ótima empresa, benefícios bons e aprendi muito com os profissionais . Amor por Animais e pela Empresa.
Prós
tudo de bom
Contras
nenhum
Não dar oportunidade faz de tudo trabalhar de domingo a domingo e feriados
Prós
Contras
fornece no final de semana
muito legal de trabalha e um empressa de animais e muito legal trabalha que conhece
Prós
boa
Contras
ruim
Empresa onde aprendi muito e construí minha carreira como profissional de logística, desenvolvendo varias funções, liderando equipes e desenvolvendo melhorias continua nos processos internos. Fiz muitas amizades devido ao ambiente agradável e trabalho em equipe onde enfrentávamos juntos as dificuldades do dia a dia.
Prós
Ambiente agradavel
Contras
Não fornece refeição
Lugar muito bom para se trabalhar principalmente em equipe.
Fazemos muitas coisa, caixa recepção e até cuidamos dos nichos. Tem cesta básica e o salário é bom
Prós
Cesta básica
Contras
Não tem vale refeição só nos domingos
Cuida muito bem dos animais vendidos na loja, todo a carinho e cuidado deve se ter com os animais
Uma empresa boa, porém gestão não esta preparada para gerir uma equipe, falta um plano de carreira estruturado, visão missão e valores se perdem um pouco da matriz para as filiais, bons benefícios , salario compatível com o mercado.
Prós
Contras
carga horaria
Durante a semana era tranquilo, então tínhamos que fazer outras atividades, como limpeza do local de trabalhos e outros. Nessa empresa aprendi muito e melhorei como profissional. Os colegas de trabalho eram agradáveis e a direção era de fácil acesso. A parte difícil era a condução e a distancia do trabalho. E a facil era o convívio com os colegas de trabalho.
Prós
Proporciona crescimento na empresa
Contras
não dava vale refeição
Na maioria das lojas o horário de abertura é flexível, para quem gosta de animais como eu é um ótimo ambiente de trabalho, funcionários com treinamentos frequentes,para funcionários interessados muitas possibilidades de aprendizado
Prós
convênio médico e odontológico
Contras
não fornecer vale refeição
Atender, recepcionar, dinamica, palestra, ė uma empresa muito bom de trabalhar ,e tem oportunidades de crescer.
Empresa sempre pontual em relação a comprometimento com o funcionário.
Empresa muito boa onde adquiri muito conhecimento tanto pessoal quanto profissional, fiz muitos amigos devido a seu ambiente de trabalho ser bastante agradável.
Prós
Ambiente de trabalho agradavel
Contras
nao fornece vale refeição
empresa acolhedora com bom caminho de crescimento e oportunidades
Prós
oprtunidades
Contras
nao tem vr
Uma empresa em fase de construção de um planejamento estratégico consolidado, que está arrumando a casa e caminha para um plano de expansão.
Gostei muito de ter trabalhado na Pet Center Marginal, adorava principalmente por trabalhar com animais diretamente, colegas de trabalho e carga horária ótimas. Mas, havia também muitas dificuldades por se tratar de estágio, não havia muito tempo e pouca orientação e ajuda. A experiência foi muito enriquecedora e proveitosa, aprendi muita coisa, mais do que aprendi na faculdade. Na prática e na teoria. Foi uma experiência maravilhosa, com seus percalços, como todo trabalho. Conheci pessoas gentis e maravilhosas, e pessoas maldosas também. Aprendi a lidar com animais mas, mais ainda com pessoas, o que é mais complicado. Tive muito apoio de colegas e da gerência. Muitas vezes, sendo dura comigo, mas de certa maneira, fazia isso para meu bem.
Prós
Lidar com animais que eu amo, horários, gostar do que faz.
Contras
Não há muita solidariedade, Não há Promoções.
Uma empresa que depedendo da Gerencia ver seu valor e seu desempenho profissional .
Prós
Refeição na empresa vale farmarcia
Contras
Não oferece vale refeição
Pior empresa que trabalhei. Péssima gerencia...horário abusivo,..gerente que ameaça e humilha os funcionários...não cumpre com as normas ditas pela empresa quando você é contratado .
Prós
Sem horário de almoço
Contras
humilha os funcionários e exige uma carga horária sem remuneração
  1. Avaliações de funcionários