PETZ

Avaliações de funcionários da empresa PETZ

A loja é muito boa. Tem uma ótima equipe, principalmente pelos supervisores, encarregados e o gerente.Toda equipe trabalha muito e é bastante colaborativa, sempre me ajudaram e me ensinaram demais!Porém, o sistema da REDE em si... Deixa a desejar.Sinistro, trabalhar 3 meses de experiência para poder receber uma cesta básica simples.E também faltam colaboradores na loja, muitas vezes a equipe se sobrecarrega devido a múltipla funcões. (Culpa da rede)
Prós
Ambiente de vasto aprendizado
Contras
Multitarefa estressante
Um trabalho q você faz tudo tem poucos funcionários , quando eu trabalha lá eu me matava de trabalha enquanto alguns ficava conversando , e minha gerente não fazia por todos iguais tenha seus queridinhos tanto é que foi mandada embora depois de 1 ano Equipe com alguns era fácil de lidar mais tinhas uns que não fazia nada o dia inteiro
Contras
Não fornece vale alimentação
Uma boa empresa, muito bem organizada, todos os funcionários sempre bem instruídos de como lidar com o cliente
Prós
Refeição por conta propria
Contras
Não tínhamos vale refeição
La apendi muito e me aprimorei na parte ADM. Foi uma epoca a qual estava me descubrindo proficionalmente, fiz grandes amixades.
Tempo que trabalhei la não tenho nada a reclamar so não entendo por fui mandador embora do nada sempre fiz meu trabalho com competência nunca faltei sempre fui pontual
Prós
Nao
Contras
Eles dao ticker refeicao
Uma ótima empresa, que se preocupa com o bem estar dos funcionários, mas, que poderia mudar em alguns aspectos. Como o respeito para com o próximo. Meu dia de trabalho era bem corrido, pois entrei como operadora de caixa e logo nos meus primeiros 6 meses já recebi uma promoção de cargo, sendo assim, passei a ser encarregada de loja. Onde, meus trabalhos e meus esforços me fizeram crescer muito não só como pessoa, mas também como profissional. Quando operadora de caixa, exercia a função de caixa e recepcionista, e nos intervalos fazia a limpeza de gôndolas e organização do meu setor, tudo com muita rapidez e eficiência. E quando encarregada de loja, fazia a abertura e fechamento da loja, entrega de malotes para as operadoras de caixa, conferência e fechamento do fluxo de caixa, despacho protocolado de materiais para outras unidades e clientes, gestão de equipe, como feed back positivo e negativo e controle e organização na reposição de produtos da loja, entre outras funções pertinentes ao cargo. Eu e meu gerente tinha uma sintonia muito boa, pois ambos procuravam fazer o mesmo trabalho com a equipe. Meus colegas de trabalho, sempre foram muito competentes e assim nosso dia, se tornava mais agradável. A parte mais difícil do meu trabalho, acredito que não tive, com exceção somente do meu horário, que não era fixo. A parte mais agradável, foi o aprendizado e com certeza a oportunidade e o reconhecimento dos meus gerentes,
Prós
refeitório no local e vales presentes
Empresa muito boa, gerencia boa, trabalho em equipe muito bom
Prós
Vale transporte
Contras
Não fornecia vale refeição
Ótima empresa, precisa ser repensado apenas a questão da gerencia, infelizmente as vezes uma única pessoa consegue desmotivar muitas outras, do restante, o produto é ótimo, adoro animais, os colegas de trabalho são excelentes, somente a gerencia mesmo acredito que deva ser revista...
Prós
horário da madrugada
Contras
não fornece benefícios e pela carga horária, acho o salário um pouco baixo
Na minha empresa, tinha treinamentos sobre produtos novos, a gestão não era muito ausente para direcionar os funcionários nos seus afazeres, Sempre me dei bem com meus colegas de trabalho, a parte mais difícil do meu trabalho era mudar as coisas de lugar sem necessidade qualquer, a parte mais agradável era quando trabalhávamos em equipe.
Prós
Vale transporte
Contras
Não fornecia Vale- refeição
aprendi muita coisa la inclusive uma profissao que hoje em dia sou apaixonada tinha uma gerencia boa nao havia uma parte dificil me dava bem com todos os colegas de trabalho parte agradavel pra mim cuidar dos animais
Prós
horarios flexiveis e muito amor
Contras
nao havia vale refeicao
Reposição e atendimento. Organização Atenciosos e fácil de lidar Criavam um ambiente bom e de fácil convivencia Lidar com todo tipo de cliente Repor, cuidar dos produtos em geral
Prós
Refeitorio e beneficios.
Contras
Excesso de funções
Experiência em atendimento ao cliente, relacionamento com animais, operação de caixa, limpeza e organização. Temporário para cobrir férias.
Prós
Sala de Repouso
Contras
Não tem benefício
Otimos materiais de trabalho, preza pelo aprimoramento, otimas instalações, otima remuneração, apenas devendo melhorar seus trabalhos com os seus colaboradores
Prós
Otimo salario, Cesta Basica, Salario+comissão. Aprendizado
Contras
Relação entre empresa e funcionário devia melhorar
Amei trabalhar nessa empresa,pois eu amo os animais,e não tem coisa melhor do que trabalhar cuidando de pets todos os dias. Ficava no atendimento ao cliente,e na vendas dos animais,como por exemplo:calopsita,hamster,coelhos,cachorros,gatos e ferrets. Aprendi muito sobre os produtos pet,qual é a melhor ração,quais produtos de limpeza que evita até doenças,aprendi muitos sobre os animais silvestres também. A parte mais difícil era quando eu vendia um cachorro que já estava comigo lá na loja a mais de um mês,aí eu tinha que me despedir,,e a parte mais agradável era todos os dias ir trabalhar e ver a carinha de alegria dos cães que eu cuidava.
Prós
cesta básica
Contras
pra se ter o convênio era muito caro
bom lugar pra trabalhar, trabalhava o dia inteiro no galpão separando mercadorias que seriam enviadas a suas próprias lojas. organizava o setor em que era responsável .
Muito bom ambiente de trabalho , otima instalações , muito bom relacionamento com os superiores e hierarquico.
Um ótimo lugar de se trabalhar, aprendi muito com eles, principalmente no amor com os animais. ótimos colegas de trabalho sabendo todos trabalhar em equipe sempre um ajudando ao outro. Tive um pouco de dificuldade em acostumar com a gerência pois houve muitas trocas em pouco tempo, porém ótimos gestores. O mais agradável de se trabalhar no local é a humildade e o carinho pelo próximo.
Prós
Convenio médico, odontologico, vale restaurante nos domingos.
Contras
Empresa com otima seleção de funcionarios, excelente organização, rapido na estocagem
Prós
bons funcionarios
Contras
nao tem muito crescimento na empresa
queria seguir plano de carreira, porem exercendo 2 funções obrigatoriamente é meio complicado. Trabalhei de caixa e repositor, reposição sem problema, porem ter que olhar data de validade, avarias, e limpeza e muito complicado. Porque temos que atender os clientes com a aparência da vestimenta e mãos limpa. a carga horária e muito puxado, quando temos folga no domingo, na semana anteriormente temos que entrar mais cedo. Na época a faxineira teve problema de saúde e nos os funcionários que tínhamos que limpar a loja, incluindo os banheiros. O local da cozinha é podre, imundo mesmo. O local para descanso precário demais. um sofa de pano velho, onde se coloca a cabeça se coloca os pés, sem nenhuma limpeza. Quando chove alaga tudo o chão. onde ficam os armários para guardar os pertences e imundo. Bom, só sei dizer que tudo que é passado no treinamento, na realidade não chega nem aos pés. Quando faltava troco questão de acima de 0,99 centavos não desconta, acima desconta. Mas quando sobra devido aos trocadinhos de moeda e guardado e não sabemos para onde é destinado o valor.
Prós
a liberdade de dialogar com o cliente, e poder ajuda-lo com suas compras. isso achei incrível
Contras
Cesta básica é péssima: valor muito baixo e começa a receber após 3 meses, Benefícios da empresa nínguem sabe passar informação, dar descontos para arrumar moedas, já que o local afastado e não tem como fazer a troca.
Aprendi muito trabalhando na Pet Center Marginal,aprendi a auxiliar a clinica veterinária a lidar com produtos farmaceuticos. O mais dificil nesse trabalho foi ter que descarregar caminhões com produtos pesados.Fiz grandes amigos,sobre a gestão tivemos alto e baixo,mas sempre foram tudo resolvidos com uma boa conversa.
Prós
Crescimento profissional.
Contras
Não fornece vale refeição, horários ruins.
Empresa com potencial, porém desorganizada e com alta rotatividade de funcionários
  1. Avaliações de funcionários