Petz

Avaliações de funcionários da empresa Petz

Encontramos 226 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 228 avaliações

Dinâmica

Alta cobrança,causando desgaste e problemas adversos em seus contratados.

Cultura da empresa é muito boa

A Petz é uma excelente empresa ,com um propósito muito louvável. Como toda empresa, tem algumas lideranças que estragam a CIA. Mas no geral é uma boa empresa, com altas chances de crescimento.

Prós

Plano de saúde e cesta básica

Contras

Nem todas as regiões recebem VALE REFEIÇÃO

Percepções sobre a empresa Petz

Péssima Empresa

Lojas da Bahia, Gerentes sem capacidade e competência, muito assédio moral e manipulação de pontos, não pagam o que devem. Metas impossíveis de serem batidas. Não recomendo.

Prós

Contras

Clima péssimo

Empresa com nome no ramo de petshop, mas com muito a melhorar com as pessoas

É uma empresa com um nome forte no mercado, com um crescimento absurdo. Porém infelizmente, com o crescimento alto, a administração e liderança da empresa não acompanhou o crescimento, e muitas vezes são negligentes.

Se você achar seu emprego ruim e só trabalhar na Petz.

Péssima empresa. De todos os lugares que trabalhei esse foi o pior sem dúvidas. Você faz o trabalho de 2 a 3 funcionários e mesmo assim seguem te cobrando. Não te ajudam em nada a gestão e péssima. Trabalham com pressão psicológica exigindo avaliações, ativações e vendas de livros. Eu recomendaria qual quer pessoa que estivesse interessada a entrar na empresa, pensar duas vezes. Maioria dos funcionários querer sair.Benefícios que beira o absurdo. salário mínimo e só. Falta de passagem e constante.

Boa sorte…

Boa sorte para as pessoas/novatas que forem entrar nesta empresa. Só tenho isso a dizer, pois se eu falar de tudo, Vocês irão chorar e sentir pena de quem trabalhou e de quem ainda trabalha lá.

Empresa ruim de trabalha e cansativo e estressante

A empresa e ruim de trabalha e o horario ruim escravidao serviço puro escravidao os benefios como vale alimentaçao e ruim porque a empresa nao tem a gestao tudo confuso e peao querendo cresce nas costa nao recomendo trabalha aqui na petz

Prós

Pagamento em dia

Contras

Vale alimentaçao

Ótima enpresa

Empresa excelente,gestão ótima,trabalho tranquilo e calmo.Clientes bons para lidar e o ambiente de trabalho é muito tranquilo.

Empresa mais ou menos

Difícil trabalhar em um lugar desse, estressante, irritante, metas em cima de metas, e o que não te contam: quando vc folga de domingo, tem que “pagar” a semana inteira, entrar quase duas horas mais cedo que o horário… A única parte boa é o amor pelos animais

Prós

Salário, convênio médico e odontológico, cesta básica

Contras

Vale refeição menos de $100, 00

Péssima gerência, não recomendaria ao meu pior inimigo

Empresa Petz

A empresa não da oportunidade te crescimento a gente aprende um monte de coisa visando uma oportunidade de crescimento e só enrolam a gente, trabalhei quase 2 anos na sacaria e ainda fazia um monte de coisa infelizmente a empresa não valoriza um bom funcionário

Prós

Se você for puxa sa.co você sobe de cargo

Contras

Não fornecem vale alimentação não valorizam o funcionário

Empresa que exige demais mas oferece muito pouco

Trabalhar na Petz é um constante estresse. Há cobranças excessivas em todos os setores da empresa. Cobram para vender livros, para realizar ativação de oferta em aplicativo, cobram para deixar as prateleiras impecáveis e o seu setor brilhando. Em contrapartida, a empresa não oferece benefícios relevantes e o salário é muito baixo. Fora isso, a rotina de trabalho é extremamente cansativa. A Petz sofre com um problema estrutural, onde TODOS os funcionários que fazem parte da rotina de operação sofrem excessivas cobranças que beiram até a ameaças do tipo "Faça ou perca seu emprego".

Empresa dinâmica e agradável

Empresa maravilhosa,gerente da minha unidade empático,resiliente,visão ampla e justa. A empresa está crescendo muito,ha ótimos benefícios e isso por si só,ja é excelente para quem realmente gosta e precisa trabalhar. Premiações por resultados,mas o salário deixa a desejar,pois a gente ama o que faz, e pra tanta demanda e conflito,o salário deveria ser mais agradável. No entanto,se olharmos com carinho para tudo o que se aprende,é a porta de entrada à uma promoção,alinhada ao comprometimento e assiduidade de cada colaborador. Esta é a empresa mais linda em que trabalhei. E por amar tudo o que faço,eu estou dando sempre o meu melhor.A empresa precisa melhorar em pessoal para trabalhar,pois com a demanda e pouco pessoal,os que tem acabam sobrecarregados e até doentes. Por fim,Petz está de parabéns e tenho muito orgulho em fazer parte desse ecossistema💛💙

Horrível

Horrivel, gestão extremamente desorganizada, te sobrecarregam constantemente e toda hora pedem para você bater meta e limpar todas as gaiolas da loja, tudo num mesmo dia

Prós

Contras

Tudo

Empresa não dá oportunidade aos colaboradores.

Empresa não dá oportunidade aos colaboradores,preferi contratar gestores do que promover os colaboradores,não dando oportunidade de crescimento.

Prós

Não tem refeição, vc se vira.

Contras

Não fornece vale refeição nem ajuda de custo.

Empresa boa de trabalhar

Empresa boa de trabalhar, porém para ser ótima precisa rever seus gerentes e distritais de loja e melhorar o VR.

Prós

Oportunidade de crescimento profissional

Contras

Vale refeição bem ruim

Empresa responsável

Empresa muito boa, idônea. Tem compromisso com o funcionário.

Decepção

Distritais e gerentes não gostam de trabalho e sim de desonestidade pois fazem coisas ruins e precisam de pessoas que seja coniventes com isso. Saiba que se você quiser crescer em um lugar desses ou você se iguala ou sai fora. Precionam quem é honesto de forma que fica insalubre continuar lá.

Clima pesado na empresa

Empresa tem uma péssima gestão , o gerente faz o que quer e eles iludem os funcionários com promoções

Uma empresa grande em seu segmento.

Não a avalio bem do ponto de vista de funcionário. Trabalhei pornincintwveus horas para em dois segmentos, estoque e no pick-up que aliás, todos os funcionários participam. Deveria ser dois funcionários em cada turno e área.Do tipo que explora mesmo.

Prós

O plano de saúde é excelente.

Contras

Não fornece refeição, horários exaustivos de trabalho, sábado, domingos e feriados mais as semana longas.

Empresa agradável de se trabalhar!!

Empresa agradável de se trabalhar porém, não vi muita chance de crescimento para os colaboradores.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Petz". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Petz com