PETZ

Avaliações de funcionários da empresa PETZ

Maior problema é a gerência que faz descaso do funcionário, já teve ocasiões de abuso moral e mesmo assim nada muda mesmo com funcionário falando com superiores
Empresa com uma gerência horrível, tanto em loja quanto regional. Inúmeros casos de abuso de autoridade, assédio moral, falta de respeito, homofobia e mesmo relatando ao RH/supervisão nada é feito. Um descaso enorme com os funcionários. A imagem que a Petz passa é totalmente diferente do que se passa na loja física. Não recomendo à ninguém passar pelo que eu e colegas passamos.
Caso vc for uma pessoa que saiba ser falsa, babona e gosta de ser menosprezada... aqui é o seu lugar!
Prós
Plano de saúde e odontológico
Contras
Não fornece vale refeição, além que se vc “faltar” um dia, cortam a sua cesta básica!
Empresa explora quanto a delegação de tarefas. Colocam pessoas para exerceram tarefas que fogem do seu ramo. Operador de caixa tem que atender em toda a loja, recepção, farmácia, saber desde rações a medicamento para tratar peixes.Um absurdo. Se soubesse que seria assim jamais teria feito a entrevista.
agradável para trabalhar dá pra fazer muitos amigos que dam tudo para você sinta em casa
Empresa Horrível, Rh horrível, tudo horrivel tudo.
Prós
Nenhum pós na empresa.
Contras
Benéficos, carga horária, e gestão ds supervisores, Rh horrível.
É uma empresa que se importa muito com a aparência e disposição dos produtos. Nunca limpei tanto na minha vida como nesta empresa. O salário é incompatível com nossa carga de trabalho. A equipe de gestão não se importa com os funcionários. Contratam mais funcionários do que a capacidade e,depois de 3 meses demitem esses funcionários contratados a mais.
Prós
O pagamento cai no dia certo
A empresa não oferece o beneficio do vale alimentação, a todo momento muda a equipe (gerente,operacional), levando a jornadas extensas. Além disso falta suporte da matriz em SP, infelizmente a rede se preocupa mais com a expansão de lojas e menos com os processos internos, principalmente RH, salários não compatíveis com as funções exercidas. O ambiente de trabalho é agradável, a empresa tem muita oportunidade de crescimento interno e externo, falta amadurecer os processos básicos com uma gestão eficiente.
Prós
aprendizado
Contras
não fornece vale alimentação, jornadas extensas
Uma empresa séria com metas, isso ajuda muito com o dia dia do funcionário a ter mais e mais disposição, porque tem recompensa no final do mês.Uma empresa que respeita seus funcionários.Chance de carreira, crescimento.
Prós
Convênio
Contras
Não tem vale refeição
A empresa tem uma super apresentação na sede, se dizendo o melhor lugar pra trabalhar, que ninguém quer sair mas quando chegamos em loja, tudo que vemos é pessoas insatisfeitas, desrespeitos da liderança e pressão para dar resultados e pouco retorno. Mentem que irão melhorar os beneficios mas nunca acontece e dizem que a plr existe também mas tem um sistema de avaliação que dá todos os moticos pra diminiir benefício.
Prós
Salário compatível com o mercado
Contras
A cada ano a relação de empresa com funcionário só piora.
Boa para trabalhar com salários e benefícios e algumas bonificações a mais! Boa para quem quer crescer profissionalmente!
Petz é uma excelente loja...otimo local pra trabalhar oportunidades de crescimento são grandes..queria muito voltar a trabalhar lá.
Prós
Td favoravel ao trabalhador
Contras
Nada a reclamar
O amor que sinto pelos animais se resume em antes e depois que trabalhei no Petz . Foram os 4 anos mais felizes da minha Vida ! Gratidão
Infelizmente a loja que fui contratada deixou muito a desejar. Sem contar que trabalho massante e mega cansativo. Em época de pandemia simplesmente recepção péssima! Sem contar que fui contratada para uma função e estava exercendo de repositor!
A gerência é péssima, faz muita pressão e abuso de poder
Empresa muito boa tem um nível de qualidade altíssimo são exigentes trabalha muito com o cliente
Contras
Só tive acumulo de funções e nenhum reconhecimento, era atendente de loja, vidas e responsável por descarregar os caminhões, função que nem era descrita em contrato ou no guia operacional de cargo. Empresa horrível, salario horrível, condições de trabalho horríveis, e poucas pessoas na empresa se importam realmente com os animais. Não recomendo ninguém a trabalhar na petz!
Ótima empresa para trabalhar. Recomendo com muito carinho.
Empresa e muito boa o salário muito bom principalmente pra quem está iniciando. Mas a gestão da empresa e horrível precisa trocar toda a equipe. A gerência e ótima
O trabalho em equipe é super interativo e bem participativo de todos
Atendimento ao cliente, recepção, caixa. Um excelente local a se trabalhar. Um ambiente bem aconchegante
  1. Avaliações de funcionários